Peugeot 3008 II (2016) - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 159 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 4745

Título: Peugeot 3008 II (2016)

  1. #61
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,897

    Por Defeito





  2. #62
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    28,909

    Por Defeito

    Lamborghinesco...

  3. #63
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    5,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    Também acho que a actual assinatura dos faróis traseiros é a mais feliz que a Peugeot já teve, mas devo ser o único a gostar ainda mais desta barra preta. Para mim é uma nova evolução, não uma regressão.

    O interior, se for assim, é muito bom!

    Só não gosto mesmo nada da metade inferior do pára-choques dianteiro.
    É como os bumps do Cactus, se o carro for preto ou cinza escuro talvez não destoe ;-)

    O interior tb achei com mta bom aspeto e original, O único pormenor que não sei não, é a moldurazinha do centro do volante
    Última edição por ARMIC : 17-04-16 às 18:24:16

  4. #64
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    5,181

    Por Defeito

    http://i84.servimg.com/u/f84/18/29/72/53/captur10.jpg

    Aqui, a entrada de ar inferior já fica menos escancarada
    Última edição por ARMIC : 17-04-16 às 21:05:40

  5. #65
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    12,488

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
    Tu tens um 208 não é? Por isso deves saber melhor que eu...
    Eu gosto bastante do i-Cockpit, espero que a Peugeot continue com este conceito, porque é uma abordagem diferente e inovadora da condução, como em tudo, há quem aprecie e quem não aprecie, mas antes de dizerem se gostam ou não, acho que as pessoas deveriam conduzir primeiro um carro com este tipo de interior, eu quando vi nas fotos não achava grande piada mas agora adoro.

  6. #66
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,897

    Por Defeito

















    Última edição por reckoner00 : 20-04-16 às 10:28:10

  7. #67
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    5,257

    Por Defeito

    Muito interessante. Que não borrem a pintura com o exterior.

  8. #68
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    7,632

    Por Defeito


  9. #69
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    5,181

    Por Defeito

    Este cockpit é de nave espacial, Ver isto em 3D deve ser qualquer coisa.

  10. #70
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,897

    Por Defeito

    Ao vivo
















  11. #71
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    5,257

    Por Defeito

    Atalhos diretos para as funcionalidades... É um upgrade, mas continuo a achar que uma solução tátil não é a mais ergonómica, ou segura.

  12. #72
    Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    1,151

    Por Defeito

    Não sei quanto a vocês, mas a meu ver, adoro. Sempre fui um apreciador do design Peugeot e continuo a ser.

  13. #73
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    5,257

    Por Defeito

    Acho piada ao tecido. Parece uma ganga.

  14. #74
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2012
    Posts
    1,129

    Por Defeito

    Muito muito fixe...

    Peugeot está evoluir muito bem...próximas iterações dos 508 tb devem ser qualquer coisa de especial

  15. #75
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    5,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Atalhos diretos para as funcionalidades... É um upgrade, mas continuo a achar que uma solução tátil não é a mais ergonómica, ou segura.
    Por acaso, o 2008 é o 1º carro que tenho com esse sistema e penso sempre: é proibido mexer no tlm mas não o é andar ali no screen á procura de coisas, como mudar de radio para USB/outros ? . Enfim !

    Ainda bem que no meu caso a ventilação+AC tem manípulos à antiga

    Outra é se o screen vai à vida ficamos sem N funcionalidades
    Última edição por ARMIC : 20-04-16 às 12:24:49

  16. #76
    Piloto de Troféu MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    7,896

    Por Defeito

    Fantástico este interior!

  17. #77
    Piloto de Testes Lourinho's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Out of the office
    Posts
    1,814

    Por Defeito

    Lá terei que fazer um upgrade

  18. #78
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,649

    Por Defeito

    Fogoooo, que interior espectacular! Está mesmo lindo.
    Parece um mini Lamborghini. E adoro os botões para mexer nas funções do infotainment. Aprenderam com esta geração.
    Só fico com uma dúvida numa coisa: onde estão os botões de regulação de temperatura do ar condicionado?...
    Esses parecem-me os botões mais óbvios para se ter, de modo a não ter que mexer no touchscreen. Nesse aspecto em termos de funcionalidade tenho que dizer que Opel, Renault, Fiat, VW, etc têm um esquema mais racional.

  19. #79
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    36,921

    Por Defeito

    Os botões da climatizaçao são físicos. Dá para vê-los nas fotos.

    Em termos de imagem, parece tudo bem conseguido, mas não acho o mesmo em relação à ergonomia. Isto porque os ecrãs têm um grave problema da relação entre a viabilidade e a função tátil. Ou seja, para se verem bem, têm de estar colocado no topo do tablier afastados do condutor. O problema é que isto depois dificulta o uso da função tátil, pois o condutor tem de se esticar muito.

    Para serem fáceis de operar com os dedos, ficam colocados num plano baixo, que obriga a desviar os olhos da estrada.

    A solução que todas as marcas deveriam optar seria aquela que usa um Joystick, como fazem as marcas premium, ou até a Mazda.

  20. #80
    Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    "Where I lay my head is home"
    Posts
    37,811

    Por Defeito

    Esse interior com esses botões está bastante interessante. Com aquela curvatura metalizada ao longo da caixa, faz-me lembrar o desenho da consola do 306, que era mais virada para o condutor.

    O botão de "Perigo" não sei se faz muito sentido naquele local, o mais afastado do condutor.

  21. #81
    Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    13,980

    Por Defeito

    Esteticamente falando está muito bom, na minha opinião.

  22. #82
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    12,488

    Por Defeito

    Num altura em que muitas marcas se tentam copiar uma às outras, é de louvar que a Peugeot inove desta forma e tenha coragem de lançar algo realmente distinto de tudo o que há no mercado dentro das marcas generalistas. Parabéns.

  23. #83
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    5,257

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Os botões da climatizaçao são físicos. Dá para vê-los nas fotos.

    Onde?
    Tens botões tipo atalho, para não procurares nada no menu, e botões rápidos para recirculação do ar e desembaciamento.
    Tudo o resto parece ser controlado no painel e, provavelmente, algumas funcionalidades poderão ser operadas a partir do volante, através das rodas multi-funções.

  24. #84
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,649

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Onde?
    Tens botões tipo atalho, para não procurares nada no menu, e botões rápidos para recirculação do ar e desembaciamento.
    Tudo o resto parece ser controlado no painel e, provavelmente, algumas funcionalidades poderão ser operadas a partir do volante, através das rodas multi-funções.
    Pois, era o que eu estava a ver... Não existe ali nenhum + ou - para regular a temperatura. Ou um comando rotativo para isso como muitas marcas fazem. Só um botão de atalho para fazer isso.
    Isso é a única coisa que gosto menos, mas visualmente está um espectáculo.

  25. #85
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    8,613

    Por Defeito

    O interior está muito bonito, apesar da caixa ser um pouco....fálica!

  26. #86
    Piloto de Testes Lourinho's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Out of the office
    Posts
    1,814

    Por Defeito

    Já está definida a data de lançamento?

  27. #87
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    7,632

    Por Defeito

    Este interior, tal como o do 308, está vistoso, algo futurista direi mesmo, espacial, infelizmente, quanto à sua funcionalidade estou certo que padece do mesmo problema do mencionado 308.

  28. #88
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    5,257

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    Não sei quanto a vocês, mas a meu ver, adoro. Sempre fui um apreciador do design Peugeot e continuo a ser.
    O estilo da Peugeot passou por uma fase bem negra... 307 restyling, 308, 207, 407, 3008... Nada batia certo. Melhorou bastante nas gerações mais recentes, apesar de nada ter a ver com a elegância de automóveis como o 405, 406, ou a irreverência do 206, aquando o lançamento.
    A ver se não voltam a estragar tudo.

  29. #89
    Piloto de Testes Germany's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Posts
    1,284

    Por Defeito

    Que coisa estranha , espero para ver ao vivo

  30. #90
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    36,921

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Onde?
    Tens botões tipo atalho, para não procurares nada no menu, e botões rápidos para recirculação do ar e desembaciamento.
    Tudo o resto parece ser controlado no painel e, provavelmente, algumas funcionalidades poderão ser operadas a partir do volante, através das rodas multi-funções.
    Estou a partir do pressuposto que a presença daquele botão com a velocidade e temperatura servirá para atalhar. Mas tens razão e eu posso estar enganado.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.