[Antevisão] Dacia Duster II (2017) - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 12 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 337

Título: Dacia Duster II (2017)

  1. #121
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    1,317

    Por Defeito

    Finalmente um interior decente.. a qualidade dos materiais pode não ser a melhor (afinal de contas é um low cost), mas pelo menos já tem melhores ares que a geração atual! É capaz de ser um carrito engraçado na versão 4x4...


  2. #122
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,580

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Horrível! Tablet em baixo, ergonomia zero. O tecido do tecto é lã de ovelha?

    Mil vezes o Captur!
    São coisas diferentes. Eu acho que está muito bom, independentemente da "qualidade" do plásticos e acabamentos.

    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Estes dois são diferentes..
    Provavelmente um tem R-Link e o outro não.

  3. #123
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,580

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Está muito giro.
    Venha com ac auto..
    Ele já existia na geração atual.



    Btw, os comandos de climatização do novo Duster são inéditos até ao momento.

  4. #124
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,580

    Por Defeito




  5. #125
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,634

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
    Mas que agradável surpresa o interior!





    Muito bom, grande evolução.

  6. #126
    Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Localização
    algures na lua
    Posts
    6,416

    Por Defeito

    estou a gostar a Dácia está a evoluir cada vez mais a todos os níveis... que continue assim que está bem encaminhada...

  7. #127
    Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012
    Posts
    6,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Ele já existia na geração atual.



    Btw, os comandos de climatização do novo Duster são inéditos até ao momento.
    Em pt não.

  8. #128
    Piloto de Kart LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    436

    Por Defeito

    A confirmar-se que passa a ser classe2, será que só teremos Duster II um ano depois de toda a Europa (tal como com o Kadjar)?

  9. #129
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    A confirmar-se que passa a ser classe2, será que só teremos Duster II um ano depois de toda a Europa (tal como com o Kadjar)?


    Caso venha a ser o caso e se a marca pretender contornar isso, poderá acontecer... a não ser que tenham "aprendido a lição" e já estejam acautelados, quanto a isso.

  10. #130
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,580

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Em pt não.
    Eu sei, estava brincadeira. Aliás, na foto é um Renault Duster.

    Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    A confirmar-se que passa a ser classe2, será que só teremos Duster II um ano depois de toda a Europa (tal como com o Kadjar)?
    Se se resolver com via verde não é dramático.

  11. #131
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,580

    Por Defeito


  12. #132
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2016
    Posts
    812

    Por Defeito

    Será que vai sair alguma versão a GPL?

  13. #133
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    1,085

    Por Defeito

    A Renault já confirmou que será classe 1...A confirmar as imagens do interior e se os preços se mantiverem, prevejo ver muitos mais Dusters nas estradas...

  14. #134
    Piloto de Kart LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    436

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    A Renault já confirmou que será classe 1...A confirmar as imagens do interior e se os preços se mantiverem, prevejo ver muitos mais Dusters nas estradas...
    Classe 2 (1.12m de altura no eixo da roda frontal)
    Vamos ter de esperar por haver uma versão lusa...

  15. #135
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    1,085

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    Classe 2 (1.12m de altura no eixo da roda frontal)
    Vamos ter de esperar por haver uma versão lusa...
    Classe 1

    http://www.autohoje.com/en/noticias/...-1-em-portugal

  16. #136
    Piloto de Kart LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    436

    Por Defeito

    ... e quantos anos à espera da versão lusa?

  17. #137
    Piloto de Testes Bruno155's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    Posts
    1,076

    Por Defeito

    Dos poucos suv com reais capacidades TT e provavelmente vamos levar com uma versão rebaixada... Enfim.
    Para quando o fim desta palhaçada do critério da altura para a classe 2 ?!

  18. #138
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    Ele bem que dá aspecto de ter mais altura ao solo do que o actual. Com umas jantes ligeiramente mais pequenas sem destoar muito, e uns pneus de menor diâmetro fica logo resolvido a altura de 1,12mt. para bem menos, e sem terem de mexer nas suspenções nem em nada mecânico. Isto mesmo falando da versão 4x4

  19. #139
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    20,468

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    O para brisas avançou 10 cms. Soluçao inteligente.

    Falta o interior novo. 12 de Setembro é em breve.
    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post




    Nunca consegui confirmar essa informação. A ideia que sempre tive é que se trata de uma derivação, isto é, não é nova de raiz. De qualquer forma, serviu para inúmeros modelos Renault, Nissan e Dacia.

    ps: apesar de alguns site associarem a plataform b ao Clio II, parece que ela só existe desde 2002 o que o coloca automaticamente de fora. http://blog.alliance-renault-nissan....ent/b-platform



    Ainda bem! Já não se usa aquele para-brisas quase colado à cara.
    Pode não ser uma solução inteligente. Por causa disto...

    Citação Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
    A coluna A mais para frente pode ter prejudicado a visibilidade a entrar numa rotunda p.ex. Fica mais bonito e moderno, mas odeio essa solução nos carros novos e não sei quais são os ganhos práticos disso.
    Posicionamento do pilar A: um problema constante.
    Maior parte dos carros que tenho conduzido sofrem de um mau posicionamento dos pilares A. Curvas para a esquerda, aproximação a cruzamentos e rotundas são um problema.
    Dá para "tapar" carros inteiros por detrás deles.

    Problema não é de agora, mas ainda não foi resolvido.

  20. #140
    Piloto de Testes amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    4,661

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post



    Não consigo perceber a lógica por trás de comandos rotativos para escolher a direção do ar, sem uma indicação clara do que queremos escolher... Andamos às voltas até aparecer a configuração que nos interessa?

  21. #141
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    27,105

    Por Defeito

    Há qualquer coisa de Range Rover na frente.

  22. #142
    Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Torres Novas
    Posts
    10,034

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Não consigo perceber a lógica por trás de comandos rotativos para escolher a direção do ar, sem uma indicação clara do que queremos escolher... Andamos às voltas até aparecer a configuração que nos interessa?
    Aquele da esquerda não é para a velocidade das ventoinhas?

  23. #143
    Piloto de Testes amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    4,661

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Aquele da esquerda não é para a velocidade das ventoinhas?
    Sim, mas refiro-me ao da direita (direção).
    Como é que escolhes a direção que queres, se não consegues ver os setups predefinidos? Tens de rodar o comando até aparecer o que queres. Para mim não faz muito sentido.
    Sim, será uma questão de hábito, mas não me parece nada amigo do utilizador.

    (a menos que a roda nos dê uma seta de cada vez e pressionemos o comando rotativo para 'fixar' essa direção...)
    Última edição por amalgamut : 02-09-17 às 21:03:38

  24. #144
    Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Torres Novas
    Posts
    10,034

    Por Defeito

    Se calhar rodar para a esquerda direcciona para os pés, e rodar para a direita diirecciona para a cara.

  25. #145
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,789

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Se calhar rodar para a esquerda direcciona para os pés, e rodar para a direita diirecciona para a cara.

    penso que se iluminará a opção seleccionada quando rodado o comando, já vi alguns carros assim

  26. #146
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    531

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Há qualquer coisa de Range Rover na frente.
    Land Rover Freelander

  27. #147
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    15,737

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    penso que se iluminará a opção seleccionada quando rodado o comando, já vi alguns carros assim
    Deve aparecer no Ecra o que foi seleccionado.

  28. #148
    Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Torres Novas
    Posts
    10,034

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
    Land Rover Freelander
    Não resisti. Desculpem.


  29. #149
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,789

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Deve aparecer no Ecra o que foi seleccionado.
    sim, também pode ser

  30. #150
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,580

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Pode não ser uma solução inteligente. Por causa disto...



    Posicionamento do pilar A: um problema constante.
    Maior parte dos carros que tenho conduzido sofrem de um mau posicionamento dos pilares A. Curvas para a esquerda, aproximação a cruzamentos e rotundas são um problema.
    Dá para "tapar" carros inteiros por detrás deles.

    Problema não é de agora, mas ainda não foi resolvido.
    Mais do que a posição, a grossura do pilar tem causado esses problemas.
    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Não consigo perceber a lógica por trás de comandos rotativos para escolher a direção do ar, sem uma indicação clara do que queremos escolher... Andamos às voltas até aparecer a configuração que nos interessa?
    Concordo com quem já mencionou que deve aparecer no ecrã. Nas versões base os comandos devem ser diferentes. Aliás, estes comandos são novos e devem ser estreados no Duster.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.