[Antevisão] Dacia Duster II (2017) - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 12 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 337

Título: Dacia Duster II (2017)

  1. #61
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito

    Circulam rumores da apresentação ser no próximo dia 22 Junho EDIT: Afinal parece que vai ser mostrado no fim de Agosto....



    Última edição por BlueGT : 13-06-17 às 13:26:52


  2. #62
    Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Torres Novas
    Posts
    10,013

    Por Defeito

    Um photocoiso:






  3. #63
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,572

    Por Defeito

    Se for assim é, basicamente, recauchutar (ainda mais) o antigo.

  4. #64
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito


  5. #65
    Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    7,413

    Por Defeito




  6. #66
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,572

    Por Defeito

    Esses farolins parecem-me pouco prováveis. São praticamente iguais aos do Renegade. Mas se a frente for semelhante não está nada mal...

  7. #67
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito

    The new Dacia Duster will only be available as a five-seater. There has been constant speculation that the Romanian budget brand, owned by Renault, would offer a seven-seat version of the Duster – a so-called Grand Duster – to undercut the likes of the recently launched Skoda Kodiaq. But in an exclusive interview with Auto Express, commercial director Francois Mariotte said the Duster would not be stretched.
    At a ceremony to celebrate the 1,000,000 car to be built at Dacia’s Tangier factory in Morocco (link), Mariotte explained: “The priority when renewing Duster is to keep all the strengths of the actual model, and one part of this is the chassis or the platform.
    “When you want to transform a car that is a five seater from a seven seater there is no way – you will lose the compactness and the 4x4 capabilities of the car. I know there is a lot of noise going around about a seven-seater on Duster. But it’s not on the plan. You can forget it.”
    Mariotte did confirm that the model will make its public debut at the Frankfurt Motor Show in September, although we expect first official pictures of the undisguised car to be released late in August.
    http://www.autoexpress.co.uk/dacia/d...7-seat-version

  8. #68
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,572

    Question

    Citação Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
    Vou colocar aqui uma questão que já foi discutida no forum: A plataforma do Duster é a do Clio III ou IV? Tenho encontrado informações contraditórias.

  9. #69
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito






  10. #70
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito


  11. #71
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    15,724

    Por Defeito

    Para mim fotos do exterior é o que menos interessa. O que mudou?

  12. #72
    Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Torres Novas
    Posts
    10,013

    Por Defeito

    "recauchutar" ainda mais o antigo, dizia o eagle88 acerca de um photoshop ali atrás.. e acho que também descreve perfeitamente esta nova geração (ou só facelift?)

  13. #73
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito

    Nota de imprensa:
    At a glance:

    • All-new modern, attractive and robust exterior styling.
    • More than one million Dacia Dusters already sold worldwide.
    • A completely redesigned interior, new equipment and a host of other new features to be revealed at the 2017 Frankfurt Motor Show.
    • All-new Duster will be unveiled at a press conference at the 2017 Frankfurt Show at 11:10 am local time on September 12.


    Boulogne-Billancourt, August 30, 2017 – Dacia has renewed Duster, the brand’s iconic SUV which boasts modern, all-new robust styling. Not only is All-New Duster as versatile as ever but it is also even more attractive and, with more than one million unit sales to its credit to date, a new chapter in the model’s history is about to begin. Dacia will unveil All-new Duster at the 2017 Frankfurt Show.

    All-new Duster’s adventurer pedigree and ability to stray off the beaten track are expressed by the latest version’s updated design. In keeping with the model’s DNA, All-new Duster combines robust, muscular styling with a truly assertive personality that is emphasised by a brand-new body colour, Atacama Orange.

    Front
    • All-new Duster’s distinctive grille extends to the head lights positioned at the car’s extreme corners and makes the model appear wider.
    • A new lighting signature including LED daytime running lights divided into three sections.
    • The crease lines of the horizontal bonnet contribute to the vehicle’s assertive stance.
    • The larger, mass-coloured, satin-chrome-finish skid plate reinforces the car’s adventurer credentials and is scratch-resistant to maintain its smart look.


    Side

    • The higher belt line adds to the impression of strength and occupant protection.
    • The windscreen has been brought forward 100mm compared with the current Duster and is more steeply raked, which makes the cabin longer so it looks more spacious.
    • The new aluminium roof bars, a frequent SUV hallmark, extend the line of the windscreen for a more dynamic profile.
    • 17-inch wheels and prominent wheel arches.
    • Black wing arch trims highlight the car’s adventurer credentials.


    Rear
    • Voluminous haunches.
    • Horizontal lines and lights positioned at the extreme corners to heighten the car’s solid stance.
    • Dacia’s rear lighting signature – four red stacked squares – has been adapted for Duster.
    • Wider, mass-coloured, satin-chrome-finish rear skid plate.


    All-new Duster also features upgraded travelling comfort thanks to a completely redesigned, quality-feel interior and new equipment.
    Grupo Renault

    Pára-brisas 100 mm mais à frente e mais inclinado.
    A traseira parece estranha, vista de alguns ângulos.


  14. #74
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,761

    Por Defeito


  15. #75
    Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012
    Posts
    6,072

    Por Defeito

    Está muito giro.
    Venha com ac auto..

  16. #76
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,485

    Por Defeito

    Mas isto é facelift ou novo modelo?

  17. #77
    Piloto de Testes Bruno155's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    Posts
    1,076

    Por Defeito

    Evolução algo tímida, mas positiva na minha opinião. Falta ver o interior que era o calcanhar de Aquiles do modelo anterior.

  18. #78
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
    Evolução algo tímida, mas positiva na minha opinião. Falta ver o interior que era o calcanhar de Aquiles do modelo anterior.

    Concordo em pleno... a evolução não é por demais, mas parece estar conseguida.

    Veremos de facto os interiores.

  19. #79
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,572

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    "recauchutar" ainda mais o antigo, dizia o eagle88 acerca de um photoshop ali atrás.. e acho que também descreve perfeitamente esta nova geração (ou só facelift?)
    Apesar de tudo não me parece uma evolução má. Estou curioso para ver ser o interior melhorou em termos de materiais e ergonomia.

  20. #80
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
    Mas isto é facelift ou novo modelo?
    O aspecto exterior é uma evolução e não uma revolução. Para quê mudar substancialmente algo que ainda tem bastante sucesso!

    Desenhos do interior:


  21. #81
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    31,665

    Por Defeito

    Porque é/era o ponto mais fraco do carro...

  22. #82
    Piloto de Provas de Perícia BlueGT's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016
    Posts
    530

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Porque é/era o ponto mais fraco do carro...
    A estética exterior?

  23. #83
    Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013
    Posts
    4,197

    Por Defeito

    A evolução tímida segue a formula do sucesso da Audi, VW, BMW....

  24. #84
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,572

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por afc Ver Post
    A evolução tímida segue a formula do sucesso da Audi, VW, BMW....
    Foi exactamente isso que pensei!

    Se o interior corresponder ao que foi colocado pelo BlueGt, não parece nada mau...

  25. #85
    Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    36,088

    Por Defeito

    O exterior sempre foi um dos pontos fortes do Duster. Apesar das soluções baratas para os painéis, era um automóvel muito curtido, sem aspeto de low-cost.

    Onde o Duster precisa muito de evoluir é na contenção dos ruídos e vibrações, assim como na ergonomia.

    Infelizmente, se for a mesma plataforma, não há como melhorar a posição de condução.

  26. #86
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    7,572

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O exterior sempre foi um dos pontos fortes do Duster. Apesar das soluções baratas para os painéis, era um automóvel muito curtido, sem aspeto de low-cost.

    Onde o Duster precisa muito de evoluir é na contenção dos ruídos e vibrações, assim como na ergonomia.

    Infelizmente, se for a mesma plataforma, não há como melhorar a posição de condução.


    Há carros a usar a mesma plataforma e a ter posições de condução totalmente diferentes...

  27. #87
    Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014
    Localização
    Torres Novas
    Posts
    10,013

    Por Defeito

    Que carro espetacular! :





  28. #88
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    7,119

    Por Defeito

    De facto essa frente ganhou imponência.

  29. #89
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,781

    Por Defeito

    com uma estrela a brilhar tudo tem outro aspecto

  30. #90
    Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    7,413

    Por Defeito

    Agora sim ficou bom

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.