Ando à procura de uma maquina destas para comprar...
O LSI também me interessa.
Se alguem souber de algum, apitem! :D
|
|||||
Ando à procura de uma maquina destas para comprar...
O LSI também me interessa.
Se alguem souber de algum, apitem! :D
Gosto muito desse modelo...Mesmo com uns anos em cima continua porreiro[^]
Boa sorte com a busca;)
É bonito mas o de 3 portas consegue ser mais...
E se for o VTI...[B)]
Não ha o VTI neste versão. O máximo é o ESI 125cv. É pena, e está errado, pq o VTI devia estar na carrocaria mais desportiva.
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p34678
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p38818 (este é o modelo de 95-00)
Na rua a minha namorada havia um á venda. Se o vir dou-me o numero de telemovel que lá estava.
Eu estava a falar no VTI no de 3 portas...citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Não ha o VTI neste versão. O máximo é o ESI 125cv. É pena, e está errado, pq o VTI devia estar na carrocaria mais desportiva.
Mas já vi um de 2 portas com as letras VTI VTEC. se calhar era só mesmo as letras!;)
Ainda hoje continua a ser um belo carro.
![]()
O 3 e 4p eram fabricados no Japão, ao passo que o Coupé era produzido nos EUA, daí a não existência de uma versão desportiva no Coupé. O mesmo se passa na velha questão: "Mas porque é que o híbrido não existe nas versões de 5p?"citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
BTW gosto mais do hatchback e do sedan do que do coupé. Acho a traseira do coupé algo desenquadrada do resto do carro.
Ha quem meta o motor do VTI... na carroçaria do coupe 3portascitação:Originalmente colocada por Stormskaer
Eu estava a falar no VTI no de 3 portas...citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Mas já vi um de 2 portas com as letras VTI VTEC. se calhar era só mesmo as letras!;)
O VTI de 3P tb é giro, mas é muito diferente do de 2P. O de 2P é mais exclusivo. Sempre dá para meter motor e caixa do VTI, mas nunca é a mesma coisa.citação:Originalmente colocada por Stormskaer
tenho uma colega que tem um e tem sido uma verdadeira maquina
penso que sera de 95 e já tem quase 200.000 KM.
Esse Civic é lindo!
P.S.: És brasileiro?
Civic para mim é o de 5 portas VTI!
ainda hoje vi um que ao fazer um amnobra mandou uma pancada do de tras e nem pestenejou, lol
ainda vi a matricula e avisei o rapaz do que estava atrás, mas o carro era um já antigo ford fiesta comercia e duvido que ele consiga ver se tem ais amassadelas ou riscos dos que já tinha, [**][**
][**
]
Bem pessoal, vcs não não demoram! Muito obrigado por todas as repostas, em especial o rogerAjacto pela pesquisa e pelos links.
Infelizmente estou a ver que este carro já foge ao meu orçamento
Tenho até €3000 a dar pelo carro (eventualmente alargáveis até €3500, se o negócio valer a pena).
Tenho um primo que comprou um destes irrepriensivelmente novo, com pouco mais de 100.000Km e nem um risco, com revisoes feitas na marca e tudo o mais, por pouco mais de €4000.
Pensei de conseguir tb algo igual ou mais barato.
Assim sendo, terei que optar por uma versão mais em conta.
Uma coisa é certa... Vai ser um Civic desta altura (92-95).
Quero o modelo mais económico, pois ainda estou a terminar o meu curso e apesar de ainda ter algum apoio económico dos meus pais, o pópó e todos os custos inerentes (manutenção, combustivel, etc.) vai sair tudo do meu bolso.
Talvez um LSI de 3 portas (hatchback) seja uma boa opção...
Que me dizem?
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Bem hajam!
PS:
Sim, nasci Brasil, filho de portugueses e moro em Portugal desde 1992citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Civic para mim é o de 5 portas VTI!![]()
civic dos 90's? tu és um xunner... tava a brincar.
Gosto do carro ;)
Sim, é um bom modelo e está mais dentro do teu orçamento. ;)citação:Originalmente colocada por Made_in_Brasil
Quero o modelo mais económico, pois ainda estou a terminar o meu curso e apesar de ainda ter algum apoio económico dos meus pais, o pópó e todos os custos inerentes (manutenção, combustivel, etc.) vai sair tudo do meu bolso.
Talvez um LSI de 3 portas (hatchback) seja uma boa opção...
Que me dizem?
odeio modelos hatchback desse ano...o coupé e os saloon (sedan) sao os da minha preferencia
cpts
Lindíssimo, é um dos meus modelos Civic favoritos, seja em Coupé ou 4 portas. Não nesse verde...![]()
Foi dos modelos mais bonitos da Honda.
Tens aí um artigo da altura sobre coupés:
Eu tenho um Rover igual ao que está cor e tudo, por isso duvidas sobre esse motor força.
já tive um Civic desses ESI cá em casa... é o carro de quem tenho mais saudades... se alguem vir o 98-01-DC era o meu lol
era exactamente desta cor.
e agora canta a Cesária: Saudade..... Saudade.... lol
Nos States saiu um Civic Coupe VTI...mas lá chamava-se SI...ou seja.motor B16A2 lá dentro.
Em portugal há muito boa gente que faça o Swap de motores.
E houve tb,mas não em portugal,infelizmente,O VTI-R baseado no coupe EK4...mas com motor do VTI.
Se vais comprar mesmo o coupé,aconselho o ESI...mas se não te faz diferença algo me diz que o motor de origem não vai lá ficar
qual o preço de um carro destes? é este que eu quero! 125cv? 160cv?citação:Originalmente colocada por Fraga
já tive um Civic desses ESI cá em casa... é o carro de quem tenho mais saudades... se alguem vir o 98-01-DC era o meu lol
era exactamente desta cor.
e agora canta a Cesária: Saudade..... Saudade.... lol
Se estiver de origem,é de 100 ou de 125cv...de 160...só com swap de motor...e há por aí uns quantos...compra-se um VTI batido...muda-se motor...caixa...eixo traseiro...alteram-se molas e amortecedores e voilá...VTI coupé!
E isso também é válido para o 216 sportcoupé certo?citação:Originalmente colocada por hazakis
Se estiver de origem,é de 100 ou de 125cv...de 160...só com swap de motor...e há por aí uns quantos...compra-se um VTI batido...muda-se motor...caixa...eixo traseiro...alteram-se molas e amortecedores e voilá...VTI coupé!
Quanto pode ficar um carro nesse estado(salvado).
Não sei se o motor do VTI cabe no 216coupe,não tenho conhecimento de tal...mas se o capot não der xatices a fechar,entao deve caber.
Procura saber num forum de hondas. no www.vtecpt.com volta e meia aparecem pessoal a vender motors do VTI.
Agora duvido que o chassis seja igual.
O vti de 5p é fixe mas gosto mais deste modelo
![]()
é mesmo um desses que eu quero comprar ou um ESi e tb kero gastar o msmo que o autor do topic disse (casa dos 600 ktos), se souberem de algo....