S-MAX vs C4 Picasso - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 38 de 38

Título: S-MAX vs C4 Picasso

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Sem duvida C4 [B)]

Piloto de Rallye Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por justman

Embora pareça que a C4 não vá ser tão 'desportiva', os motores não deveram ser muito maus(hdi) e parece que o principal trunfo será o conforto e facilidade de utilização(caixa pilotada).

Daqui a alguns meses já teremos, concerteza, opiniões da sua condução.
    Eu acho que a C4 Picasso irá vingar, não só porque estéticamente não é a aberração que era a Xsara Picasso e também porque trás uma série de pormenores interessantes:

-Grande habitabilidade nos bancos da frente devido á supressão da consola central visto não haver comando de caixa de velocidades. Vem equipada com transmissão automática controlada através de patilhas no volante. Os comandos de climatização estão nas extremidades do painel, bem como o travão de mão que será elécrico.

-Quatro porta-luvas [:0] por debaixo do painel devido precisamente á ausência da consola central e do comando da caixa.

-Acesso á 3ª fila de bancos facilitado devido ao mecanismo de elevação automática dos bancos da 2ª fila, bastando depois empurrá-loa manualmente até ás costas do banco dianteiro.

-Bagageira de 576 litros na configuração de 5 lugares.

-Pára-brisas com visibilidade vertical de 70º

-Os compartimentos de arrumação nas portas iluminam-se automáticamente quando se aproxima a mão.[:0]

-Lanterna móvel na bagageira que se recarrega automáticamente em andamento.

-Ecrãs nas costas dos bancos dianteiros (e segundo ouvi, isto vem de série em todas as versões).

-Suspensão pneumática traseira que através de um comando permite subir ou baixar a altura do nível da bagageira para cargas e descargas.

[B)]

Piloto de Testes Andreh's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

muito cedo e talvez com a galaxy fizesse mais sentido.

mesmo assim acho que ganharia a S-MAX.[8D][B)][B)][B)]

Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
    Pois.. depende dos gostos... mas para transportar os putos enquanto eles dormem.. mais vale uma carrinha com conforto
    ao que já se chaegou:D, comprar um carro a pensar no conforto dos putos a dormir:D

a S-MAX não deve ser desconfortavel;)

citação:ao que já se chaegou:D, comprar um carro a pensar no conforto dos putos a dormir:D

:D:D... era um exemplo

citação:a S-MAX não deve ser desconfortavel
    Pois não, mas mesmo assim em mau piso, não sei se será boa aposta, mas não deve desiludir.. de qq forma, o S-max está mais virado para o comportamento... penso eu...

imported_tunedpuma
    Guest

Por Defeito

a s-max nao vem de serie com suspencao desportivo isso e um extra para quem quer ,

Piloto de Testes camadusa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

continuo a achhar que o c4 não é do segmento da s-max, mas sim da c-max, ou o conceito da s-max, não tem segmento defenido, digo eu.

Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por camadusa

continuo a achhar que o c4 não é do segmento da s-max, mas sim da c-max, ou o conceito da s-max, não tem segmento defenido, digo eu.
    Pois.. eu acho que o Xsara Picasso é (ou era) concorrente da C-Max... entertanto a C8 é concorrente da galaxy... então e a S-max ?? é concorrente da grand Scénic ou da Espace "normal" ??

Que ganda desordem

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Bem. eu pessoalmente prefiro a S max , ja fiz um test drive e gostei bastante..Como nao gosto de monovolumes tradicionais, penso que a s max irá cativar justamente aquelas pessoas que gostariam de algo um pouco diferente embora necessite de mais espaço..

A c4, só mesmo vendo pessoalmente!! as vezes nas fotos gostamos e quando vamos la ver é horrivel,e vice versa..

Agora se falarmos em monovolumes onde pretendemos o conforto, espaço penso que a c4 vai dar muito que falar!!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.