Sem duvida C4 [B)]
|
|||||
Sem duvida C4 [B)]
Eu acho que a C4 Picasso irá vingar, não só porque estéticamente não é a aberração que era a Xsara Picasso e também porque trás uma série de pormenores interessantes:citação:Originalmente colocada por justman
Embora pareça que a C4 não vá ser tão 'desportiva', os motores não deveram ser muito maus(hdi) e parece que o principal trunfo será o conforto e facilidade de utilização(caixa pilotada).
Daqui a alguns meses já teremos, concerteza, opiniões da sua condução.
-Grande habitabilidade nos bancos da frente devido á supressão da consola central visto não haver comando de caixa de velocidades. Vem equipada com transmissão automática controlada através de patilhas no volante. Os comandos de climatização estão nas extremidades do painel, bem como o travão de mão que será elécrico.
-Quatro porta-luvas [:0] por debaixo do painel devido precisamente á ausência da consola central e do comando da caixa.
-Acesso á 3ª fila de bancos facilitado devido ao mecanismo de elevação automática dos bancos da 2ª fila, bastando depois empurrá-loa manualmente até ás costas do banco dianteiro.
-Bagageira de 576 litros na configuração de 5 lugares.
-Pára-brisas com visibilidade vertical de 70º
-Os compartimentos de arrumação nas portas iluminam-se automáticamente quando se aproxima a mão.[:0]
-Lanterna móvel na bagageira que se recarrega automáticamente em andamento.
-Ecrãs nas costas dos bancos dianteiros (e segundo ouvi, isto vem de série em todas as versões).
-Suspensão pneumática traseira que através de um comando permite subir ou baixar a altura do nível da bagageira para cargas e descargas.
[B)]
muito cedo e talvez com a galaxy fizesse mais sentido.
mesmo assim acho que ganharia a S-MAX.[8D][B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
ao que já se chaegou:D, comprar um carro a pensar no conforto dos putos a dormir:Dcitação:
Pois.. depende dos gostos... mas para transportar os putos enquanto eles dormem.. mais vale uma carrinha com conforto![]()
a S-MAX não deve ser desconfortavel;)
citação:ao que já se chaegou:D, comprar um carro a pensar no conforto dos putos a dormir:D
:D:D... era um exemplo
Pois não, mas mesmo assim em mau piso, não sei se será boa aposta, mas não deve desiludir.. de qq forma, o S-max está mais virado para o comportamento... penso eu...citação:a S-MAX não deve ser desconfortavel
a s-max nao vem de serie com suspencao desportivo isso e um extra para quem quer ,
continuo a achhar que o c4 não é do segmento da s-max, mas sim da c-max, ou o conceito da s-max, não tem segmento defenido, digo eu.
Pois.. eu acho que o Xsara Picasso é (ou era) concorrente da C-Max... entertanto a C8 é concorrente da galaxy... então e a S-max ?? é concorrente da grand Scénic ou da Espace "normal" ??citação:Originalmente colocada por camadusa
continuo a achhar que o c4 não é do segmento da s-max, mas sim da c-max, ou o conceito da s-max, não tem segmento defenido, digo eu.
Que ganda desordem
Bem. eu pessoalmente prefiro a S max , ja fiz um test drive e gostei bastante..Como nao gosto de monovolumes tradicionais, penso que a s max irá cativar justamente aquelas pessoas que gostariam de algo um pouco diferente embora necessite de mais espaço..
A c4, só mesmo vendo pessoalmente!! as vezes nas fotos gostamos e quando vamos la ver é horrivel,e vice versa..
Agora se falarmos em monovolumes onde pretendemos o conforto, espaço penso que a c4 vai dar muito que falar!!