Opel Antara - já à venda em Portugal?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Opel Antara - já à venda em Portugal?

Piloto de Testes pirucas's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito Opel Antara - já à venda em Portugal?

estas férias fui uns dias até Espanha e passei na Sierra Nevada. quando ia a descer para Granada, cruzei-me com um carro que me pareceu diferente e que me saltou à vista, tanto mais que pela frente parecia um Astra mas a traseira parecia uma Laguna ou uma Megane.
    era branco e levava um atrelado por isso devia ser já um carro de venda corrente.

o que eu vi era de matrícula espanhola, mas será que já está à venda cá em Portugal?

Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Nop

Piloto de Testes JoaoMendes's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

nao está ha venda em nenhum lado, segundo sei.

viste provavelmente um antara a ser testado pela opel (se era mesmo um antara)

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

btw, em Espanha vi grandes máquinas como seria de esperar, mas um dos que mais gostei foi de um Z4 M Coupé cinzento. vi Q7's aos pontapés, alguns Mercedes R's e S dos novos, Corvette's com fartura, uma Allroad das novas, 2 ou 3 Cayman's e Jeep's Commander, numa só casa de uns ingleses em La Manga, um M5, um 911 Turbo e um Z3 M Roadster. isso é que é qualidade de vida...

o que também vi foi 2 motas Goldwing, com matrículas do Dubai (isso mesmo, da terra dos petro-dólares!) uma cinza prata e outra dourada. será que era mesmo em ouro?

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por João Mendes

nao está ha venda em nenhum lado, segundo sei.

viste provavelmente um antara a ser testado pela opel (se era mesmo um antara)
    era mesmo igual ao da foto, só que era branco. eu também pensei que fosse de testes, mas como ia com o atrelado, achei que não fazia muito sentido. só se fosse para levar o materal para fazer fotos ou medições.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.