citação:
Originalmente colocada por Andre18
sou grande simpatizante da VW, mas sou obrigado q concordar qu a SIVA desempenha um trabalho muito deficiente... a diversos niveis, começando pelo tema do topico (a não importação do jetta tsi, pois do passat nao tenho conhecimento) até á ''
pré-definição'' dos carros que importam, usando o meu exemplo concreto: ao encomendar o meu golf 1.4 tsi 140 disseram me que se quisesse a versão confortline de 5 portas a entrega era quase imediata, se fosse tres portas, podia ser que com um pouco de sorte a siva tivesse importado alguns, ou seja, com sorte um mes, se quisesse personalizar um pouco mais o carro, por exemplo pedir uma versão sport (que a siva nao importa para nao canibalizar a venda do GT), ou pedir umas jantes estoril, a espera ja disparava para os 4 meses!!!! parece-me ridicula esta ''quase imposiçao'' que se faz a clientes de uma marca que se assume como uma das mais caras do segmento. Tenho a certeza de que se generalizassem um pouco mais as importaçoes não iam ''despachar'' menos carros ate pelo contrario, o cliente sairia mais satisfeito! peço desculpa pelo testamento, mas pareceu-me o topico mais adequado para expressar esta opiniao! cumps