Aqui está a mais polémica das máquinas a mostrar-se e a provar que de grande desportivo tem tudo [:p
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] vs NSX.jpg
22.25KB
[img]uploaded/Expresso/200471714164_vs NSX.jpg [/img]
|
|||||
Aqui está a mais polémica das máquinas a mostrar-se e a provar que de grande desportivo tem tudo [:p
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] vs NSX.jpg
22.25KB
[img]uploaded/Expresso/200471714164_vs NSX.jpg [/img]
Isso não quer dizer nada. O outro condutor pode ser um tótó, ou então deixou passar.
o nsx está a passar pela direita![]()
O objectivo é mostrar que o power do CTR chega para muitos super-desportivos, basta que seja bem "pilotado" [:P]
Essa imagem não prova rigorosamente nada.
Para bater um NSX em curva, chega um Xantia Activa :D
Opá cura-te... dentro do CTR vai um mitra cheio de filmes nos faróis, todo racing de capacete e o caraças... até parece que sem rollbar em caso de capotar o capacete lhe serve para alguma coisa...
...dentro do NSX vão duas pessoas descontraidas, ve-se nitidamente que o condutor do NSX abre a trajectoria para o mitra cheio de filmes passar...
...agora estes gajos vem para aqui com estas parvoices!! Ganhem juizo cachopada do caraças...
aqui eu tb vou na frente de um 325i, de um 635i e de um porshe 928s
o q significa q o meu 1600 dá a coça a todos eles [**]
![]()
Bem, para começar eu coloquei isto aqui na brincadeira e para aparvalhar um pouco , mas tu partiste completamente para a estupides!!![^]citação:Originalmente colocada por Nestor
Opá cura-te... dentro do CTR vai um mitra cheio de filmes nos faróis, todo racing de capacete e o caraças... até parece que sem rollbar em caso de capotar o capacete lhe serve para alguma coisa...
...dentro do NSX vão duas pessoas descontraidas, ve-se nitidamente que o condutor do NSX abre a trajectoria para o mitra cheio de filmes passar...
...agora estes gajos vem para aqui com estas parvoices!! Ganhem juizo cachopada do caraças...
Mas o pior é que falas de uma forma tão arrogante e acabas por demonstrar bastante ignorância...
Quanto às fitas que estão nos farois do CTR só lá estão porque foi obrigatório o seu uso...nao me perguntes porque! Quanto ao capacete, qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que o seu uso não é so para proteger quando há capotamentos....além disso era Obrigatório!!! O mesmo se passa com as luvas... e o condutor do NSX tinha o mesmo equipamento ( luvas e capacete) e o pendura no NSx também tinha capacete!!
Mais uma vez, lamento ter de te dizer, erraste [**citação:ve-se nitidamente que o condutor do NSX abre a trajectoria para o mitra cheio de filmes passar...][**
]
O NSX não abriu trajectória nenhuma para O CTR passar... O CTR nem sequer ultrapassou ou estava a ser ultrapassado!! O que se passou é que tanto o CTR como o NSX iam completamente na discontra, pois tinham acabado por entrar na pista e esta encontrava-se molhada!! Nem um nem outro tenha dotes de Senna, por isso nenhum dos dois estava para arriscar ultrapassagens parvas quando nenhum dos dois tem experiência suficiente para tais brincadeiras!! O NSX acabou por passar o Ctr, algumas curvas depois ( penso que até foi na recta), e como é obvio o CTr não é nem nunca será carro para um NSX!!
Arrogante é a maneira dele ser objectivocitação:Bem, para começar eu coloquei isto aqui na brincadeira e para aparvalhar um pouco , mas tu partiste completamente para a estupides!!!
Mas o pior é que falas de uma forma tão arrogante e acabas por demonstrar bastante ignorância...
Mas qual é a tua? Só porque critiquei uma vez a Citroen agora não me largas da mão?citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Arrogante é a maneira dele ser objectivocitação:Bem, para começar eu coloquei isto aqui na brincadeira e para aparvalhar um pouco , mas tu partiste completamente para a estupides!!!
...vai lá ver se tá a chover que eu hoje não ando muito bem disposto...
Cataloguem a minha resposta a este tópico da forma que quiserem... sinceramente não me importa, não ando aqui a cultivar porreirismos.
Começam sim a ser bastante enervantes certos tópicos com monovolumes pseudo-desportivos que ratam tudo e todos... se o objectivo do tópico era "aparvalhar" aparvalhou e bem aparvalhado, tão aparvalhado que se deu ao trabalho de esconder tal aparvalhação...
Há dias em que um gajo abre os tópicos e cag@... há outros em que existe necessidade de descarregar tudo aquilo que se pensa... azar do caraças... hoje é um desses dias...!!
OK! Fiquei sem dúvidas!....
acho que o nestor tem alguma razão.
Boas,citação:Originalmente colocada por RPM
Não percebi o objectivo deste tópico.
???
Mostrar que o NSX também tem MAF e que "deu o berro".[8D]
Cumprimentos
Boas.
É claro que a imagem não prova nada, mas quanto à cena do capacete e das fitas... [8] É OBRIGATÓRIO!! [8)]
Nestor! a heroi.................. haja paciencia...
Bem, antes que isto não de mais confusão é preciso esclarecer uma coisinha!!
Este post foi só no gozo e para ver o que algumas pessoas chegam a concluir só vendo uma imagem...mais nada ;)
Expresso! é mesmo isso! é que afirmam muita coisa so por um quarto das infos k deveriam ter...
Epá!.... Há que saber "ler " uma imagem.... O NSX, já vai na sua 5ª volta de consagração.... Ele até já foi há box, buscar o director de equipa!... :D:D:D
comparar um ctr com um NSX? ahhahahahhahahhahaha[**][**
][**
][**
]
Toda a gente sabe que o CTR é melhor!:D:D:D:D:Dcitação:Originalmente colocada por furão
comparar um ctr com um NSX? ahhahahahhahahhahaha[**][**
][**
][**
]
Xiii esse NSX... eu até tive pena dele... andei 5 voltas atrás dele, e só n o passei para ele n passar vergonha:D