[Comparativo] Comprar usado: Peugeot 308 vs Focus vs Golf vs A4 vs outro
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Qual a melhor opção até 8000 euros?

Votantes
9. Não pode votar nesta sondagem
  • Peugeot 308 1.6 HDI ( preferencia SW até 2008 )

5 55.56%
  • Ford Focus 1.6 diesel ( até 2008 )

2 22.22%
  • Vw Golf 1.9 TDI ( até 2005 )

0 0%
  • A4 TDI ou Passat TDI ( até 2003 )

1 11.11%
  • Outro diesel

1 11.11%
A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Comprar usado: Peugeot 308 vs Focus vs Golf vs A4 vs outro

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito Comprar usado: Peugeot 308 vs Focus vs Golf vs A4 vs outro

Boa noite

Pretendo comprar carro a pronto, até 8000 euros e estou indeciso entre estes modelos:

- Peugeot 308 1.6 HDI ( preferencia SW ). Encontrei alguns de 2008 até 120.000 kms pelo valor que pretendo.

- Ford Focus 1.6 diesel carro ( não gosto da SW ). este é o modelo que menos me atrai esteticamente. Encontro varios de 2008 pelo valor que pretendo, tambem abaixo de 120.000kms

- Vw Golf 1.9 TDI. Encontro pouco pelo valor que posso gastar e tenho de recorrer a carros mais antigos, de 2005, com kms abaixo dos 140.000

- A4 1.9 TDI carro ou carrinha. Este é modelo doutro segmento, mas tem o maravilhoso motor 1.9 de 130cv. Não encontro nenhum de jeito mais recente que 2003, abaixo dos 150.000 kms. Tambem nesta opção poderei considerar o Passat. Não considero o A3 porque não gosto do modelo anterior a 2004.

- Outro qualquer que me queiram sugerir.

Tendo em atenção que será carro para durar uns 2 anos e que valorizo bastante poder ter no futuro um bom valor de retoma, que modelo me aconselham? Gosto muito das linhas do 308 SW e o A4 atrai-me pelo seu motor e requinte interior. Qual escolheriam e porquê?

Aceitam-me sugestões, tendo em atenção que terá de ser diesel, 5 lugares e de segmento igual ou superior ao Golf e companhia. O limite são 8000 euros.

Desde já o meu obrigado a todos

Cumprimentos

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Ve tambem a ford mondeo 2.0 tdci

MAs se gostas tanto da 308 vai para ela

Piloto de Fórmula 1 Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Estaria indeciso entre a 308 e o Focus. Dependia do negócio que encontrar. Mas se a tua preferência vai para a Pug, então o melhor é satisfazer essa preferência, e tentar achar um bom negócio.

Piloto de Testes Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

vai para 308!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Dessas opções, se nao queres que desvalorize muito, vai para um a4. O focus e o 308 são boas opções, diferentes do a4 (que até acho melhor), mas daqui a 2 ou 3 anos vao desvalorizar bem mais que o a4...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
    Dessas opções, se nao queres que desvalorize muito, vai para um a4. O focus e o 308 são boas opções, diferentes do a4 (que até acho melhor), mas daqui a 2 ou 3 anos vao desvalorizar bem mais que o a4...
    Entao por esse ponto de vista toda a gente tem de comprar A4 porque se nao desvaloriza muito Um parque automovel constituido de A4

Mas ironico ou nao é um facto visto nas nossas estradas , vejo muita vez situaçoes de 8 A4 na rua seguidos , existem ás carradas desde nacionais a imensos importados

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Entao por esse ponto de vista toda a gente tem de comprar A4 porque se nao desvaloriza muito Um parque automovel constituido de A4

Mas ironico ou nao é um facto visto nas nossas estradas , vejo muita vez situaçoes de 8 A4 na rua seguidos , existem ás carradas desde nacionais a imensos importados
    O criador do tópico disse que gosta do 308 e do A4, mas vocês só viram que ele gosta do 308. E ele quer tambem um carro que não desvalorize muito daqui a 2 anos. E de certeza que um A4 de 8k €, daqui a 2 anos vale mais do que um 308 do mesmo valor actual!

Piloto de Fórmula 1 PeugeotSales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

308 SW a 8000 euros ?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    308 SW a 8000 euros ?
    Num particular e depois de negociado esse valor penso ser possivel. Recordo que por 10000 já se encontram carros bem mais apeteciveis e mais valorizados ( A3 TDI por exemplo ). Claro que se formos ao comercio, aí pagamos mais, mas nos particulares arranja-se mais barato. Mas tu estás mais dentro disso que eu, pois penso que saberás quanto a peugeot oferece aos particulares pelas retomas de 308 usados de 2008. Penso que nem 8000 euros darão....mas corrije-me se eu estiver errado.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.