|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#32 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Fui hoje ver a Hilux SW4 (em SP), e gostei muito do carro.
Não fiqui tão surpreso como fiquei com a Hilux picape, pois ambos compartilham as mesmas características básica; Por fora, acho que não tem comparação com nenhuma outra SUV ela é muito bonita que qualquer outra que eu tenha visto, de qualquer lado que se olhe. No interior, o espaço interno é praticamente o mesmo da Hilux picape, (muito bom) pórem, um pouco menor para a cabeça de quem vai no banco traseiro. Por dentro, é bem luxuoso, com novas cores para o painel e bancos. Os bancos traseiros são bi-partidos e reclináveis, muito confortáveis. O única critica, fica por conta de não oferecer apoio de cabeça para o passageiro central traseiro, que també possui apenas cintos de segurança de 2pontos... No geral, gostei muito do carro e acho que deve roubar uma boa parte de consumidores de outros SUV, principalmente da Pajero (Montero em Portugal) Sport. Para a entrega do SW4, existe fila de espera, igual quando a Hilux foi lançada; o prazo é de +/- 60 a 90dias. ;) Fotos tiradas na Concessionária (Stand): ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#33 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#35 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#37 (link) | ||
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2005
Poder de avaliar: 16 ![]() |
Citação:
Mas de qualquer forma este detalhe não me agradou, já que parte do porta-malas fica exposta. A Toyota poderia ter feito nesta zona um outro encaixe, para que quando os bancos não estivessem reclinados, a cobertura pudesse ser colocada junto aos bancos.;) |
||
|
|
|
|
|
#38 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação: