Tópico Lancia - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 104 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 3120

Título: Tópico Lancia

  1. #121
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    37,137

    Por Defeito

    Para abrir o apetite, ou melhor... para devorar este 1/4 de hora



  2. #122
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    20,570

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Lancia Thema 8.32 Ferrari

    Ideia genial em equipar uma Berlina com motor V8 Ferrari (despotenciado).
    O resultado é um carro de luxo com pormenores, sons e cheiros (peles e madeiras) deliciosos, um carro de grande categoria e que apesar de tudo ainda foi durante uns tempos o carro de tracção dianteira mais potente do Mundo.



    Sem dúvida uma ideia que era bonita de repetir.






    Uma berlina com V8 Ferrari?



    Desde a geração anterior desta criatura que andam aí

  3. #123
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
    Mitos...
    É mesmo o testemunho do pessoal Bruno, não é mitos.

    O Punto Sport acusa sempre (em banco) 94 CV... 95 CV... E o Lancia Y ER 98 CV... 99 CV...

  4. #124
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    37,137

    Por Defeito

    Exponor:






  5. #125
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Aos pares é melhor.



  6. #126
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito


  7. #127
    Piloto de Kart LUSITANER's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    Out Of Map
    Posts
    400

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Aos pares é melhor.


    tão lindos :3

  8. #128
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito








  9. #129
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito



























  10. #130
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito














  11. #131
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Realmente... É FANTÁSTICO!

    PS: Antes de ver esse comparativo nunca diria que um Sierra "4L" pudesse fazer "frente" ao Thema 8.32.

  12. #132
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    37,137

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Realmente... É FANTÁSTICO!

    PS: Antes de ver esse comparativo nunca diria que um Sierra "4L" pudesse fazer "frente" ao Thema 8.32.
    As prestações do 2000 Turbo são equivalentes ao 3000 NA.
    Claro que a nobreza do V8 é outra coisa.

  13. #133
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    As prestações do 2000 Turbo são equivalentes ao 3000 NA.
    Claro que a nobreza do V8 é outra coisa.
    Não é por acaso que os únicos defeitos que conseguiram apontar ao Thema foi o preço e a autonomia.
    Prós: Comportamento, Carroçaria Prática e atractiva, motor impressionante. (Só aqui está tudo dito)
    Estamos a falar de uma berlina semi-luxuosa com um motor exclusivo.
    Em todos os materiais e refinamento dos mesmos, no equipamento, no espaço, no luxo, percebe-se as pretensões deste carro.

  14. #134
    Piloto de Testes marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Localização
    V.N.Famalicão
    Posts
    3,991

    Por Defeito

    O Lancia thesis tem mesmo classe, o maldito do carro! É uma pena os cinquentões deste país se ficarem com S5, A6 e Classe E... Eu entendo que o carro não seja um poço de virtudes, mas a exclusividade, o requinte, e o bom gosto do design ninguém lhe tira.

  15. #135
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito









  16. #136
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    268

    Por Defeito

    É só grandes máquinas este tópico!
    Quanto ao Thesis acho-o de facto um carro com muita classe e distinção, com um design que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Só não me atrai ainda mais porque ainda estou a uns aninhos de ser cinquentão:-)
    Acho também que a única grande falha deste modelo foi a falta de motores à altura (com a excepção do V6 Alfa). Não que os 5 cilindros Fiat fossem maus, longe disso. Mas tanta classe, distinção e peso pediam claramente mais cilindros e mais cc...e já agora, para o toque final de prestígio, rwd...

  17. #137
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    36,108

    Por Defeito



    Nobreza!

  18. #138
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Esse barulho pode ser viciante.

  19. #139
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,753

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    É mesmo o testemunho do pessoal Bruno, não é mitos.

    O Punto Sport acusa sempre (em banco) 94 CV... 95 CV... E o Lancia Y ER 98 CV... 99 CV...
    Seriam casos pontuais....não faz muito sentido haver diferenças.

  20. #140
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
    Seriam casos pontuais....não faz muito sentido haver diferenças.
    Todos os carros têm cavalos escondidos.

    O Zetec 1.25 (Fiesta IV, V e VI) por exemplo tem 82 CV (75 CV de livrete).

  21. #141
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,753

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Todos os carros têm cavalos escondidos.

    O Zetec 1.25 (Fiesta IV, V e VI) por exemplo tem 82 CV (75 CV de livrete).
    Existem alguns que até têm menos. Eu não digo que os carros não têm mais cavalos...falo é da diferença entre o Sport e o Rosso.

  22. #142
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito





  23. #143
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito






  24. #144
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito


  25. #145
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito










  26. #146
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito










  27. #147
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,453

    Por Defeito















  28. #148
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    37,137

    Por Defeito

    O conta rotações do S4 Stradale

    Quem desenhou este quadrante absolutamente épico teve que ser o mesmo gajo da Abarth que desenhou o dos Unos Turbos MK1.
    Última edição por gtabarth : 12-10-12 às 19:47:07

  29. #149
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Apresentação do Lancia Ypsilon II Momo Design (1.3 Mjet de 105 CV)

    Salão de Genebra 2007



















    People who enjoy driving will find that the compact new Ypsilon Sport by MomoDesign behaves brilliantly on any road, and is always a pleasure to drive, thanks to the low suspension trim and the adoption of disc brakes even on the rear axle. Where the engines are concerned, the brilliant 1.3 Multijet 16V is extremely aggressive, delivering 105 bhp at 4000 rpm and torque of 200 Nm (20.4 kgm) at 1750 rpm. Combined with the 5-speed gearbox, this takes the car to a top speed of 177 km/h, accelerating from 0 to 100 km/h in just 10.3 seconds. Excellent performance that makes this the most powerful compact in its segment, while fuel consumption and CO2 emissions remain excellent, the hallmark of the Multijet: 4.5 l/100 km in the combined cycle and 119 g/km.

    The MomoDesign range also includes a 95 bhp 1.4 16v petrol version, on which the entertainment is enhanced by a 6-speed manual gearbox. And finally, those who want to combine the handling of a sports car and respect for the environment on a compact can choose the 90 bhp 1.3 Multijet 16v, which fits a DPF particulate filter as standard equipment.
    Última edição por Fahrenheit : 12-10-12 às 18:58:00

  30. #150
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    37,137

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post

    NTO: acabei de te eleger "o user do ano".

    Que posts fantásticos.

    Não fazes anos, mas vou-te dar uma prenda por PM para derramares litros de saliva.

    O carro nas últimas fotos do teste, naquela meia de frente meia de lado é o fim do mundo.
    Última edição por gtabarth : 12-10-12 às 19:56:43

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.