já agora, fazia minhas as palavras do underground.... skodas modernos tipo fabia, octavia ou superb.
|
|||||
já agora, fazia minhas as palavras do underground.... skodas modernos tipo fabia, octavia ou superb.
[img]uploaded/Kevin Cego/2005911205140_MitsuevoVIII.jpg [/img][img]uploaded/Kevin Cego/2005911205214_Subimpreza.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por Mark
Evo VIII ou Subaru?
Skodas já estão, procurem.citação:Originalmente colocada por Karbono
Não vale a pena pedir o CD pq não o ponho online, se me portar bem outros virão...
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Não vale a pena pedir o CD pq não o ponho online, se me portar bem outros virão...
pronto, ok... não se fala mais nisso...
mas já agora, assim como kem nao ker a coisa, o cd tem algum nome específico? :P
Népia, o q tenho aqui não é o original, é uma copia e só tem escrito carros e o nome do meu amigo.
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Népia, o q tenho aqui não é o original, é uma copia e só tem escrito carros e o nome do meu amigo.
e o teu amigo faz impressões em condições?
Ganda post....
Será que arranjas a do Toyota corolla!!!!!! o novo corolla sem as novas modificaçoes de 2004!!!!
já agora, uma dica para os mais distraídos
http://images.google.pt/images?svnum...btnG=Pesquisar
[img]uploaded/Kevin Cego/200591121619_ToyotaCorolla2.jpg[/img]citação:Originalmente colocada por nunosantos
Ganda post....
Será que arranjas a do Toyota corolla!!!!!! o novo corolla sem as novas modificaçoes de 2004!!!!
;)
[8)][8)][8)][8)]citação:Originalmente colocada por Karbono
já agora, uma dica para os mais distraídos
http://images.google.pt/images?svnum...btnG=Pesquisar
[img]uploaded/Kevin Cego/2005911211029_mini1.jpg [/img][img]uploaded/Kevin Cego/2005911211057_mini2.jpg [/img]
[img]uploaded/Kevin Cego/2005911211130_mini3.jpg [/img][img]uploaded/Kevin Cego/2005911211154_mini4.jpg [/img]
;)
Quanto à tua pergunta este meu amigo não faz as impressões, mas posso tentar saber quem as faça.
ah... gajo fixe...
basicamente sacou-as a tempo do site, antes que as substituissem por outras com marcas de água... ganda sorte
obrigado pelos minis, pensei ke te tivesses eskecido.
Heys companheiro ja k tão a pedir por acaso nao tens um Corsa C?
Obrigado
[img]uploaded/Kevin Cego/2005911215036_OpelCorsaC.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
Heys companheiro ja k tão a pedir por acaso nao tens um Corsa C?
Obrigado
;)
eheeh obrigado, só tens esse?
Só , eu sei q tá uma beka ranhoso mas é o unico.
obrigado na mesma, axo k eles fizeram com base no OPC, pelo menos na cor.
olá, será k tens alguma caricatura do 206 rc? se tiveres, podes por? obg![]()
Grandes quantidades de obrigados... vou tentar fazer uma "marosca" com o e36 ;) se ficar em condições... eu "devolvo".citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
[img]uploaded/Kevin Cego/2005911192150_BMWE36.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por powerslave
Santo Kevin que estás à "escuta",
Alegraí os nossos olhos,
Com as belas cores e estranhas formas,
dos nossos "sonhos" (ou realidades),
tão artisticamente caricaturados.
Ya meu!
Se não for pedir demais... um bmw e36 e um delta?
Grato ;)
[img]uploaded/Kevin Cego/2005911192349_LanciaIntegrale.jpg[/img]
;)
Obrigado e um abraço!
[img] uploaded/powerslave/200591211211_bmwe36.jpg[/img]
Fica aqui a alteração para "cinzento" (o paint shop pro não tem metalizado azul! [8])
Mais uma vez agradeço... vai já para o avatar ;)
Isto tá muito engraçado.
Tem algum 911?
Põe aí os que puderes, s.f.f.
Aqui vai uma contribuição minha para quem ama os miatas...
[img]uploaded/marcio andrade/200591205135_mx5cartoon.JPG [/img]
Caro Kevin Cegos, arranjas-me do série 3 E46 (98-01)?
Bem eu não queria abusar, mas adorava ver 1 do alfaromeo 145 u do 156 ou do GT coupe! :D
Tão muito nice!
MB 190 .... arranja-se algo ?
obg
Deixem o rapaz respirar e dêm aqui uma olhadela:
Site Português...
http://www.artkool.com/
Site inglês...
http://www.koolart.co.uk
Cumprimentos
[img]uploaded/Kevin Cego/20059127484_Pug206rc.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por snow
olá, será k tens alguma caricatura do 206 rc? se tiveres, podes por? obg![]()
;)
[img]uploaded/Kevin Cego/200591275034_Porsche911gt3.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por lmc
Isto tá muito engraçado.
Tem algum 911?
Põe aí os que puderes, s.f.f.
Este combina com o teu avatar ;)
[img]uploaded/Kevin Cego/200591275320_Alfa145.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por lss911
Bem eu não queria abusar, mas adorava ver 1 do alfaromeo 145 u do 156 ou do GT coupe! :D
Tão muito nice!
O 156 já aqui anda, e do Gt não há nada.
![]()
[img] uploaded/Kevin Cego/200591275612_BMW320d.jpg [/img]citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade
Caro Kevin Cego, arranjas-me do série 3 E46 (98-01)?
;)