Compra de Carro - 40.000 € Orçamento (Escolhido: Audi A4) - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 20 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 594
Like Tree74Likes

Título: Compra de Carro - 40.000 € Orçamento (Escolhido: Audi A4)

Piloto de Testes Freddy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Porque não o 320i? Custa o mesmo que um 320d ED, tem mais 21 cavalos e com todos os descontos ainda é capaz de ficar ao preço de um 318d. Secalhar ainda arranjas um 328i bem equipado por menos de 45 mil. E olha que tem um 2.0 Bi-turbo

O mesmo caso para os 2.0TFSI que também se devem arranjar a preços agradáveis de serviço.

Já viste a Insignia? E a Classe C?

Piloto de Testes asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
    Porque não o 320i? Custa o mesmo que um 320d ED, tem mais 21 cavalos e com todos os descontos ainda é capaz de ficar ao preço de um 318d. Secalhar ainda arranjas um 328i bem equipado por menos de 45 mil. E olha que tem um 2.0 Bi-turbo

O mesmo caso para os 2.0TFSI que também se devem arranjar a preços agradáveis de serviço.

Uma pergunta: se tivesses 45K compravas um carro a gasolina, sabendo que seria para ter durante 10 anos? Alimentavas o bicho depois? Estamos em Portugal e não nos EUA....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

GPL é sempre uma opção

EDIT: Que tal olhares para os Subaru Legacy? Os motores são muito bons acima dos 250cv se não estou em erro, vêem se poucos em portugal e já vem com o sistema de GPL

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Freddy Ver Post

Eu não disse no post inicial, mas tem de ser diesel.

(Sim, mais uma para "mas este gajo é urso" a juntar ao preferir tracção dianteira )

O Insignia já vi e não (altura disponível nos bancos traseiros, condução "vaga") e os Mercedes não me agradam por imagem da marca (tão e somente).

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Diesel, diessel ;)

Quanto aos Subaru, os interiores são ainda piores que a BMW (em termos de pobreza)...

Piloto de Testes asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O subaru é um belissimo carro, mas tem que se gostar muito dele para se optar por um. A estética exterior e interior pode não agradar a todos, mas é muito bem construído (qualidade tipicamente japonesa). Ainda para mais com uma assitÊncia miserável que há no nosso pais.

Eu estive muito inclinado para uma subaru outaback boxer diesel. Ainda fiz o test drive ao ultimo modelo e era muito bom. Mas, colocando na balança a superb e a outback, o braço caiu bem mais para a skoda.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    O subaru é um belissimo carro, mas tem que se gostar muito dele para se optar por um. A estética exterior e interior pode não agradar a todos, mas é muito bem construído (qualidade tipicamente japonesa). Ainda para mais com uma assitÊncia miserável que há no nosso pais.

Eu estive muito inclinado para uma subaru outaback boxer diesel. Ainda fiz o test drive ao ultimo modelo e era muito bom. Mas, colocando na balança a superb e a outback, o braço caiu bem mais para a skoda.
    Técnicamente, sim, sem dúvida! Agora, os interiores são muito "secos" (se é que me faço entender). A assistência, desconheço...

Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Esta página tb foi importante pois de uma só vez introduziu-se a questão gasolina vs gasóleo e a opção GPL.

Creio que pouco faltará a este tópico.
    Scientist gosta disto.

SPV
    SPV está offline
    Piloto de Rallye SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Se é carro para empresa por norma tem de ser Diesel.

Piloto de Provas de Perícia RuiS's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

A minha configuração:
    Compra em Junho 2012

Audi A4 Avant 177cv

✓Pintura metalizada (Prata Gelo)
    ✓ Bancos Dianteiros Desportivos (inclui apoio lombar elétrico)
    ✓ Faróis Xénon Plus
    ✓ Inserções Decorativas em Aluminio Trigon
    ✓ Suspensão Desportiva
    ✓ Volante desportivo multifunções, em couro, com fundo plano
    ✓ MMI de navegação (basico)
    ✓ Sensores de estacionamento atrás e à frente
    ✓ Computador de bordo a cores com programa de eficiência
    ✓ Estofos em Couro Milano (Preto)
    ✓ Cortinas laterais manuais
    ✓ Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
    ✓ Sensor de luz e chuva
    ✓ Pacote de luzes
    ✓ Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis
    ✓ Tecto de abrir eléctrico, em vidro panorâmico
    ✓ Forro do tejadilho em tecido preto
    ✓ Frisos dos vidros em preto
    ✓ Barras de Tejadilho em preto
    ✓ Cruise control
    ✓ Pneu sobressalente de dimensão reduzida
    ✓ Sem designações
    ✓ Jantes 18" 5 Raios em estrela

Preço de tabela: +-55.5k

Valor Pago: 44.6K

Estou deliciado com o carro.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
    A minha configuração:
    Compra em Junho 2012

Audi A4 Avant 177cv

✓Pintura metalizada (Prata Gelo)
    ✓ Bancos Dianteiros Desportivos (inclui apoio lombar elétrico)
    ✓ Faróis Xénon Plus
    ✓ Inserções Decorativas em Aluminio Trigon
    ✓ Suspensão Desportiva
    ✓ Volante desportivo multifunções, em couro, com fundo plano
    ✓ Estofos em Couro Milano (Preto)
    ✓ Sensor de luz e chuva
    ✓ Pacote de luzes
    ✓ Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis
    ✓ Tecto de abrir eléctrico, em vidro panorâmico
    ✓ Forro do tejadilho em tecido preto
    ✓ Frisos dos vidros em preto
    ✓ Barras de Tejadilho em preto
    ✓ Cruise control
    ✓ Pneu sobressalente de dimensão reduzida
    ✓ Sem designações
    ✓ Jantes 18" 5 Raios em estrela

Preço de tabela: +-55.5k

Valor Pago: 44.6K

Estou deliciado com o carro.
    Obrigado pela informação!

Algumas perguntas:

- Pelo equipamento, "escolheste" o pacote Sport e o Exclusive, correcto? Ainda estão a oferecer um deles e se sim, foste tu que escolheste ou eles?
    - A suspensão é apenas a desportiva. A adaptativa não te interessou porquê?
    - Os Couro Milano, o que achas da qualidade? (Em foruns estrangeiros, há quem se queixe)

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

O meu tem pacote Sport + Business Line (informa-te sobre esta possibilidade)

Eu fiz a configuração com o que para mim seria indesvendável (Pack Sport + Tecto Abrir + Sensores + Volante Desp. c/ Fundo Plano)

E acabei por usufruir uma serie de extras que valem bem a pena como o GPS (mesmo o básico) e o estofos.

Estou super satisfeito com tudo.

Os estofos parecem-me bem, mas o carro tem 2 meses...

Para já os consumos total em 4k está nos 7.1lts/100kms mas estou convencido que irá baixar.

Já fiz 6.5 sem preocupações...

Em relação à suspensão "adaptativa" , foi um extra que dispensei.

Mesmo com jante 18 é uma carrinha confortável para os meus parâmetros, é seca mas sem ser desconfortável.

Este carro foi mais do que alguma vez pensei em comprar... mas se puderes (seja Audi ou outro) é uma boa altura para comprar.

Esquece as ofertas... vai a um stand e pede orçamentos. (a vários claro).
    Última edição por RuiS : 07-08-12 às 16:05:57

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
    Obrigado pela informação!

Algumas perguntas:

- Pelo equipamento, "escolheste" o pacote Sport e o Exclusive, correcto? Ainda estão a oferecer um deles e se sim, foste tu que escolheste ou eles?
    - A suspensão é apenas a desportiva. A adaptativa não te interessou porquê?
    - Os Couro Milano, o que achas da qualidade? (Em foruns estrangeiros, há quem se queixe)
    os Val**** são bem melhores, mas tenho Milano no meu A6 e não acho maus, talvez um pouco rijos, mas não desgosto, acho que tem ar de aguentar muitos anos. Não iria para a suspensão desportiva, acho que vai ficar excessivamente seco, e na minha opinião trata-se de um familiar e não um track-day car. Se lhe meteres jantes 18" fica mesmo durinho e chega a ser desconfortável em algumas situações. No meu caso tenho suspensão normal + JLL 18" e acho que casa muito bem para o que se pretende uma carrinha a gasóleo, familiar. Um bom investimento são os bancos desportivos pelo apoio e conforto que oferecem

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    os Val**** são bem melhores, mas tenho Milano no meu A6 e não acho maus, talvez um pouco rijos, mas não desgosto, acho que tem ar de aguentar muitos anos. Não iria para a suspensão desportiva, acho que vai ficar excessivamente seco, e na minha opinião trata-se de um familiar e não um track-day car. Se lhe meteres jantes 18" fica mesmo durinho e chega a ser desconfortável em algumas situações. No meu caso tenho suspensão normal + JLL 18" e acho que casa muito bem para o que se pretende uma carrinha a gasóleo, familiar. Um bom investimento são os bancos desportivos pelo apoio e conforto que oferecem
    A suspensão desportiva está de "fora", mas a adaptativa agrada-me "em teoria" (já a direcção variável não).

Quanto a jantes, não me puxa nada acima de 17" por comforto e consumos, pelo que não devo ir acima disso.

Obrigado!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Se existir, o Business Line consiste em quê?

Obrigado!

(Um aparte / pedido: alguém configurou um dois outros "candidatos" - BMW, Skoda, Volvo - recentemente e que descontos obteve?)
    Última edição por cfduarte : 07-08-12 às 16:13:08

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Se for para a suspensão S Line, essa sim... é dura e desconfortável.

Considero o carro confortável com a suspensão desportiva, que pela avaliação que faço até que não faz grande diferença para a normal no que toca a amortecimento. Faz diferença é principalmente na altura ao Solo.

Se reparem na minha configuração, eu quis um carro "familiar" com um toque "desportivo" mas discreto (não fui para o S-Line).

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

A suspensão desportiva está de "fora", mas a adaptativa agrada-me "em teoria" (já a direcção variável não).

Quanto a jantes, não me puxa nada acima de 17" por comforto e consumos, pelo que não devo ir acima disso.

Obrigado!
    as JLL 18 é meramente estético no A4 chega 17" no A6 tenho 18" porque acho que fica melhor, só isso. Suspensão adaptativa é a suspensão pneumática certo? Eu pensei nesse extra, mas acabei por não por, mas deve ficar porreira

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Pack Business

✓ Estofos em Couro Milano
    ✓ Sensor de luz e chuva
    ✓ Pacote de luzes

Frisos dos vidros em preto. (obrigatoriamente)

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Se existir, o Business Line consiste em quê?

Obrigado!

(Um aparte / pedido: alguém configurou um dois outros "candidatos" - BMW, Skoda, Volvo - recentemente e que descontos obteve?)
    por experiência própria em Fevereiro a Audi dá melhores descontos que a BMW, na altura estavam em cima da mesa a 525d Touring Auto e a A6 Avant 3.0tdi auto, acabei por ir para a Audi por uma série de factores, entre eles melhor equipamento e melhor motor (3.0 V6)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Em relação ao desconto que conseguiste, o carro foi comprado em nome individual ou colectivo?

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Em relação ao desconto que conseguiste, o carro foi comprado em nome individual ou colectivo?
    Nome Colectivo.

Piloto de Testes diogomsl's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

E não te agrada o Citroen DS5?

Piloto de Testes dci80's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
    E não te agrada o Citroen DS5?
    E o DS5 lá é alternativa ao A4??

Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Qual é o mal? É um carro como outro qualquer, confortável, seguro, recente (visto o user não gostar de modelos como muitos anos).. Comprava mais depressa que um 318d por exemplo

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Qual é o mal? É um carro como outro qualquer, confortável, seguro, recente (visto o user não gostar de modelos como muitos anos).. Comprava mais depressa que um 318d por exemplo
    É um carro como outro qualquer é certo. Agora quem equaciona um Audi ou mesmos um BMW não estou a ver equacionar um citroen. Aliás as marcas generalistas nunca se deram bem ao tentar entrar no segmento premium.

Piloto de Testes SrChambino's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    É um carro como outro qualquer é certo. Agora quem equaciona um Audi ou mesmos um BMW não estou a ver equacionar um citroen. Aliás as marcas generalistas nunca se deram bem ao tentar entrar no segmento premium.
    Puro preconceito.

Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Isso é preconceito.. Na minha opinião a Citroen, ao lançar este modelo mais "chic", lançou-se bem num segmento que pertence(ia) ao trio alemão..
    O interior não é tão monótono e comum como um série 3, totalmente diferente de um A4, já deve dar para o motor de 200cv

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Isso é preconceito.. Na minha opinião a Citroen, ao lançar este modelo mais "chic", lançou-se bem num segmento que pertence(ia) ao trio alemão..
    O interior não é tão monótono e comum como um série 3, totalmente diferente de um A4, já deve dar para o motor de 200cv
    Gostos. eu não gosto nada do desenho do citroen e sou fã do desenho da audi e bmw.

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
    Puro preconceito.
    Chama-lhe preconceito..... não julgues o mercado automóvel pelo que se vende ou deixa de vender em portugal.
    Última edição por dci80 : 08-08-12 às 12:52:05

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Apesar do carro ser maioritariamente para mim, a minha mulher também lhe vai dar bastante uso, logo a compra é - para todos os efeitos - a dois em termos de escolha.

Ora, ela acha o DS5 feio e os assentos ainda piores (aquele formato de tabuleiro de arrufadas não me convence igualmente), pelo que o carro está de fora, independentemente dos aspectos técnicos.

(Só uma nota: o tópico "virou" um bocado para o A4 porque apareceram pessoas a contribuir - que eu mais uma vez muito agradeço - com dados concretos referentes a preços de aquisição, descontos e níveis de equipamento. Ainda não é nada "líquido" que seja um A4, um série 3, um Skoda, Volvo ou mesmo outro como o PUG - apesar de este estar a competir um bocado abaixo do nível dos outros)
    Última edição por cfduarte : 08-08-12 às 12:57:56

Página 5 de 20 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.