VW Polo / GTI (2017) - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 7 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 184

Título: VW Polo / GTI (2017)

  1. #91
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Já eu gosto muito mais da frente do que da traseira, acho-a muito colada à da anterior geração.
    Até consigo gostar, por enquanto!


  2. #92
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    All data in mm
    Polo Mk. 6 (2017) Polo Mk. 5 (2009) Golf Mk. 4 (1997)
    Length 4,053 3,972 4,149
    Width (w/o mirrors) 1,751 1,682 1,735
    Height 1,446 1,453 1,439
    Wheelbase 2,564 2,470 2,511
    Track, front 1,525 1,463 1,513
    Track, rear 1,505 1,456 1,494
    Head room, front 1,019 1,004 1,014
    Head room, rear 964 943 955
    Trunk volume 351 280 330
    https://www.motor1.com/news/148601/2...polo-revealed/

  3. #93
    Piloto de Testes sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    2,394

    Por Defeito

    Para todos os efeitos é maior. Apesar de ser 10cm mais curto, tem mais espaço por dentro.

  4. #94
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    15,072

    Por Defeito

    Mesmo o Golf V: 1786 mm e 4199 e 2578 wheelbase

  5. #95
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    15,072

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
    é 2cm mais largo, mas em comprimento é quase 10 cm mais pequeno.
    O Golf IV precisava de ter espaco para o V6 do golf32R

  6. #96
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,417

    Por Defeito

    Ou seja, torna-se uma alternativa a um Golf para muita gente!

    Acaba por ser o primeiro VW que prefiro estilísticamente ao Seat equivalente.
    Acho que há opções mais elegantes no segmento mas em termos do que oferece, de certeza que o Polo vai ser a nova referência.

    Agora a Renault e a Peugeot têm que responder com o novo Clio e 208.

  7. #97
    Piloto de Fórmula 1 reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,849

    Por Defeito










  8. #98
    Piloto de Testes sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    2,394

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    O Golf IV precisava de ter espaco para o V6 do golf32R
    VR6* se fosse um V6 normal não precisava de ser tão comprido.

  9. #99
    Piloto de Fórmula 1 reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,849

    Por Defeito










  10. #100
    Piloto de Fórmula 1 reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    16,849

    Por Defeito






  11. #101
    Piloto de Testes amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    4,536

    Por Defeito

    A frente faz lembrar o Golf VI (ou 5.5) que é o pior de todos.
    De perfil até tem tudo no sítio; a traseira é o esperado, sem grande originalidade.
    Mais um VW sem nada de realmente errado, mas sem entusiasmar muito.
    Esperava mais, depois do Arteon.

  12. #102
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2012
    Posts
    989

    Por Defeito

    O interior é completamente diferente do SUV da AE

  13. #103
    Piloto de Testes beowulf's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Amsterdao
    Posts
    1,184

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post


    Este GTI tem altas hipoteses de ser o meu proximo carro. Ando de olho no Golf R (2017) ha' bastante tempo mas quanto mais penso no caso de forma logica, mais parece nao compensar a diferenca (Golf R bem equipado=€57.760, Polo GTI=€32.666). Sao 25K extra. Claro que o Polo GTI e' FWD (em climas com mais gelo e chuva AWD ajuda) e tem menos 110cv, mas nao sera' aborrecido de certeza.
    O R tem muitas vantagens, mas para um uso com grande componente citadina (e em AE mas frequentemente com muito transito e controlo de velocidade) o Polo pode ser mais razoavel.

  14. #104
    Piloto de Provas de Perícia Nugget's Avatar
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa
    Posts
    527

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
    Este GTI tem altas hipoteses de ser o meu proximo carro. Ando de olho no Golf R (2017) ha' bastante tempo mas quanto mais penso no caso de forma logica, mais parece nao compensar a diferenca (Golf R bem equipado=€57.760, Polo GTI=€32.666). Sao 25K extra. Claro que o Polo GTI e' FWD (em climas com mais gelo e chuva AWD ajuda) e tem menos 110cv, mas nao sera' aborrecido de certeza.
    O R tem muitas vantagens, mas para um uso com grande componente citadina (e em AE mas frequentemente com muito transito e controlo de velocidade) o Polo pode ser mais razoavel.
    Porque não um Golf GTI?

  15. #105
    Piloto de Troféu SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Almada, Portugal.
    Posts
    5,308

    Por Defeito

    No geral gostei bastante deste novo VW Polo, só lamentando não existir a versão de 3 portas (têm a tendência a extinguir-se o que é de lamentar).

  16. #106
    Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010
    Posts
    2,282

    Por Defeito

    Esses 1.6TDI serão de 4 cilindros?

  17. #107
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    15,267

    Por Defeito

    Este polo GTI, sendo 2l vai ser caríssimo em portugal.

    Provavelmente.

  18. #108
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013
    Posts
    1,002

    Por Defeito

    Frente engraçada, mas traseira completamente sem sal da geração anterior.
    Interior com, na minha opinião, plásticos muito brilhantes, gosto deles baços ou escovados, mas são gostos.
    O novo Rio e Micra parecem-me até ao momento os mais engraçados do segmento, esperemos pelo Fiesta!

  19. #109
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jan 2014
    Posts
    5,303

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    Esses 1.6TDI serão de 4 cilindros?
    É o já conhecido 1.6 tdi de 4 cilindros.
    A VW abandonou o projeto do 1.5 tdi que acho que seria de 3 cilindros.

  20. #110
    Piloto de Troféu lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,931

    Por Defeito

    Eu acho que está espetacular! Um design sóbrio, robusto e de proporções fortes no exterior. Nas fotos parece um carro do segmento C. O interior está interessante mas sem ser nada de único ou excepcional. Mesmo aquele painel em LCD provavelmente iremos ve-lo muito raramente. Aí está mais um Polo para se mandar diretamente para o topo dos melhores do segmento, mas também deve ser mais caro que a concorrência.

    Serei o único a achar aquele friso plástico logo no final do capot, tal como o Arteon o tem também, completamente dispensável? É que parece uma solução de estilo low-cost para evitar custos extra a ser integrado na mesma peça do capot (poupam alguns cortes no processo de fabrico).

  21. #111
    Piloto de Troféu ricardop's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Por ai algures!!!
    Posts
    6,873

    Por Defeito


  22. #112
    Piloto de Troféu ricardop's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Por ai algures!!!
    Posts
    6,873

    Por Defeito


  23. #113
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Natal
    Posts
    209

    Por Defeito

    Esse Polo está bonito, mas a traseira parece de um "gol brasilis"

    O Ibiza convence mais.

    Penso que aquilo que a VW está tentando fazer com a SEAT, seria melhor feito caso fosse a Lancia em lugar desta.

    Teriam de ousar mais, no entanto.

    E a SEAT poderia ser uma Dacia, realmente. Isso se não fosse demais para o grupo VW gerir.
    Última edição por cruzmaltino : 17-06-17 às 19:33:49

  24. #114
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,417

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
    Esse Polo está bonito, mas a traseira parece de um "gol brasilis"

    O Ibiza convence mais.

    Penso que aquilo que a VW está tentando fazer com a SEAT, seria melhor feito caso fosse a Lancia em lugar desta.

    Teriam de ousar mais, no entanto.

    E a SEAT poderia ser uma Dacia, realmente. Isso se não fosse demais para o grupo VW gerir.
    O Ibiza tem mais arestas no design exterior. Mas o interior continua fraquíssimo em termos de qualidade percebida.
    O Polo pelo que se vê no vídeo aí em cima ao menos usa um material soft-touch no topo do tablier. E considerando as dimensões diria que a única coisa que lhe falta é um encosto de braços nos bancos traseiros.

    Se estivesse á procura de um hatch de segmento C passava a considerar este Polo entre as opções, para ser franco. Acho que esvazia completamente o espaço do Skoda Rapid na gama do grupo VW, no entanto.
    Última edição por Rosmano : 18-06-17 às 12:52:00

  25. #115
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Loures
    Posts
    3,695

    Por Defeito

    Gostei bastante não tivesse eu tido um desta geração se tivesse comprador agr era uma boa opção

  26. #116
    Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Cartaxo / Lisboa, Portugal.
    Posts
    9,137

    Por Defeito

    A traseira parece que não combina com a frente, precisava de uns farolins traseiros estilo golf ou tiguan...assim está meh.

  27. #117
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    15,072

    Por Defeito

    Parece no bom caminho: AEB, tecto panoramico, Luzes LED e virtual cockpit e infotnaiment com botao de volume e zoom.

    É tudo o que se quer num carro.


    É de mim ou em nenhum video mostram a mala de 350 litros?
    Última edição por Superfast : 19-06-17 às 12:58:58

  28. #118
    Piloto de Fórmula 1 Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Posts
    17,656

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Parece no bom caminho: AEB, tecto panoramico, Luzes LED e virtual cockpit e infotnaiment com botao de volume e zoom.

    É tudo o que se quer num carro.


    É de mim ou em nenhum video mostram a mala de 350 litros?

    Mostra neste.

    Citação Originalmente Colocado por ricardop Ver Post

  29. #119
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,417

    Por Defeito

    Como é que compara em termos de dimensões com o novo Fiesta?

  30. #120
    Piloto de Testes sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    2,394

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Parece no bom caminho: AEB, tecto panoramico, Luzes LED e virtual cockpit e infotnaiment com botao de volume e zoom.

    É tudo o que se quer num carro.


    É de mim ou em nenhum video mostram a mala de 350 litros?
    Claro, todas essas coisinhas bonitas num mono que depois mal se mexe... Onde é que eu já vi isto?

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.