VW Polo / GTI (2017) - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 7 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 184

Título: VW Polo / GTI (2017)

Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

O mistério sobre as formas finais do novo VW Polo foi desfeito pós as linhas gerais terem sido antecipadas em um vídeo exibido durante a coletiva de imprensa do fabricante no Salão de Genebra. O modelo foi flagrado sem disfarces por Kaveshan Palavar na África do Sul e publicado pelo site sul-africano Cars.co.za. Previsto para ser lançado no mercado brasileiro apenas no início de 2018, o novo compacto deve manter a denominação Gol.

Dá para notar que o modelo é mais simples que a versão GTI apresentada no vídeo. Não há leds nos para-choques, tampouco as plaquetinhas cromadas nos para-lamas dianteiros. Sem disfarces, o carro parece mais simples, impressão reforçada pelas rodas de aço. É claramente um veículo de testes.

Os faróis são "cobertos" por uma extensão do capô na cor da carroceria, um filete presente no Volkswagen Arteon e que será aplicado em todos futuros projetos da Volkswagen. Os elementos internos dos faróis se ligam aos filetes da grelha. É na dianteira que está a maior carga de "ousadia".

As linhas laterais incorporam vincos na altura dos puxadores e tem linha ascendente de vidros e terceira janela. As lanternas terão contornos mais amorfos do que o esperado, como apontavam os flagras do compacto no Brasil, porém, adotam elementos tridimensionais. Tal como Autoesporte havia publicado, o visual é mais conservador do que no arrojado Seat Ibiza.

A grande revolução está por baixo da carroceria. A nova plataforma MQB A0 é uma versão menor e mais simples da base aplicada no Volkswagen Golf, onde recebe o nome de MQB A1. Ela servirá de base para o hatch e também o novo sedan Virtus, que provavelmente manterá o nome Voyage no Brasil.

O projeto ainda prevê uma nova pick-up, revelada por Autoesporte. Concorrente da Fiat Toro em especificações e porte, o modelo poderá usar a base maior do Golf, tal como apontam os flagras das primeiras mulas, construídas sobre a Golf Variant.

Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Eu espero sinceramente que o novo Polo não seja assim...

Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

http://www.autopista.es/pruebas-de-c...eras-opiniones

Que mania esta de apresentar carros camuflados.

Piloto de Testes ASOT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Uns vincos aqui e ali mais acentuados e tá a geração lançada.

Desde que o interior continue a ter bom isolamento como já via no 9n1, venha ele.

Piloto de Troféu SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Será que este novo VW Polo só terá versões de 5 portas (tal como o novo Seat Ibiza) ? Espero que não.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
    Será que este novo VW Polo só terá versões de 5 portas (tal como o novo Seat Ibiza) ? Espero que não.
    Em principio só irá ter 5 portas.

Piloto de Testes Dogzilla's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
    Não duvidava. E eu que gosto tanto do meu 6C1 com 3 portas.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Fim dos 3 portas e diesel só com o motor de 1.6 litros.

E mesmo assim ainda vai ter diesel, o que não é mau.
    Não faz muito tempo, quando foi anunciado que a VW tinha cancelado o desenvolvimento do novo 1.5 TDI, especulava-se que o Polo já não viesse com Diesel.

Nunca fui propriamente fã de diesel, mas poxa... acho que estão a rumar demasiado rápido para a extinção. Pelo menos nestas criaturas mais pequenas.

Tal como o Ibiza, é interessante ver os efeitos da nova plataforma. Mesmo comprimento, mas quase 10 cm a mais na distância entre-eixos, o que é revela um packaging muito mais eficaz.
    Mas a largura estar apenas a 2cm dos Golf e Leon é que é uma parvoíce.

Já tinham crescido em comprimento e altura, agora focam-se na largura. É um exagero. Qualquer dia têm de reformular os parques de estacionamento, em espinha ou perpendicular, para se conseguir abrir as portas.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Fim dos 3 portas e diesel só com o motor de 1.6 litros.

E mesmo assim ainda vai ter diesel, o que não é mau.
    Não faz muito tempo, quando foi anunciado que a VW tinha cancelado o desenvolvimento do novo 1.5 TDI, especulava-se que o Polo já não viesse com Diesel.

Nunca fui propriamente fã de diesel, mas poxa... acho que estão a rumar demasiado rápido para a extinção. Pelo menos nestas criaturas mais pequenas.

Tal como o Ibiza, é interessante ver os efeitos da nova plataforma. Mesmo comprimento, mas quase 10 cm a mais na distância entre-eixos, o que é revela um packaging muito mais eficaz.
    Mas a largura estar apenas a 2cm dos Golf e Leon é que é uma parvoíce.

Já tinham crescido em comprimento e altura, agora focam-se na largura. É um exagero. Qualquer dia têm de reformular os parques de estacionamento, em espinha ou perpendicular, para se conseguir abrir as portas.
    Os segmento B estão com um tamanho exagerado e cada vez parecem ser apenas uma alternativa mais baratuxa do respectivo segmento C do que um utilitário propriamente dito. Entre o Polo e o Up! fica um fosso enorme.

Piloto de Troféu SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

A contenção de custos faz por vezes que os construtores vão retirando de alguns modelos as versões menos vendidas de alguns segmentos (tais como as 3 portas no segmento B e C) e isso é de lamentar para quem não quiser sair desses segmentos e preferir as versões 3 portas por uma questão estética (tal como a minha preferência).

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1 reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Gosto mas não me parece muito diferente da geração atual que eu já tive fotos do interior já existem?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Gosto mas não me parece muito diferente da geração atual que eu já tive fotos do interior já existem?
    Está mais "giro" que o atual, gosto particularmente da frente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
    Está mais "giro" que o atual, gosto particularmente da frente.
    Sim parece-me mais encorpado vamos ver quando saem fotos dos interiores

Banido
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

O Ibiza ganhou 8cm em largura, o Polo irá pelo mesmo caminho. A MQB A0 é bem mais larga que a plataforma do Polo atual.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CatarinaGS Ver Post
    O Ibiza ganhou 8cm em largura, o Polo irá pelo mesmo caminho. A MQB A0 é bem mais larga que a plataforma do Polo atual.
    Pois é uma diferença que se nota nestas novas fotos espero que o interior esteja bem conseguido também e consiga subir ainda mais o nível de qualidade que o atual já tem

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Considerando a largura extra e as rodas mais próximas dos cantos, desilude não aproveitarem as proporções superiores para algo menos entediante a nível de styling.
    Apareceram por aí uns renders onde se colava a frente do Arteon à do Polo e resultava num conjunto mais interessante.
    Mas parece que a única solução que está na mente deles é mesmo o tédio total.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Eu não consigo entender essa do "tédio VW".
    Acho as linhas do automóvel muito bem conseguidas e tanto a traseira como a frente estão visualmente melhor conseguidas que o meu Polo atual.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
    Eu não consigo entender essa do "tédio VW".
    Acho as linhas do automóvel muito bem conseguidas e tanto a traseira como a frente estão visualmente melhor conseguidas que o meu Polo atual.
    Concordo eu se tivesse novamente comprador seria uma das minhas escolhas este novo Polo

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Pessoal, esse carro ai das fotos ainda tem alguma camuflagem por cima, podem comparar com o branco do inicio da pagina.

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Já agora:

Piloto de Fórmula 1 reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Será apresentado dia 16 Junho.

Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Pessoal, esse carro ai das fotos ainda tem alguma camuflagem por cima, podem comparar com o branco do inicio da pagina.
    Pois com a camuflagem está mais bonito

Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Eu prefiro com a camuflagem

Piloto de Testes Dogzilla's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

De todas as imagens que já vi, prefiro o actual (6C). Com R-Line então, está anos luz à frente (e que pena que tenho de não ter colocado no meu).

É claro que a minha opinião pode mudar quando houverem imagens reais.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
    De todas as imagens que já vi, prefiro o actual (6C). Com R-Line então, está anos luz à frente (e que pena que tenho de não ter colocado no meu).

É claro que a minha opinião pode mudar quando houverem imagens reais.
    Eu quando comprei o meu o ano passado não comprei um com R-Line porque "era muito tuning" para a minha namorada. :D

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.