Subaru Impreza STI Weagon
http://1995-subaru-impreza-wrx-sti.z...reza-wrx-1.jpg
|
|||||
Alfa Romeo 33 SW
Audi 80 Avant
Audi A4 Avant
Citroen Xantia Break
Citroen XM Break
BMW série 3 Touring
Bmw Série 5 Touring
Lancia Dedra SW
Lancia Kappa SW
Volvo 850 State
Mercedes C Station
Opel Astra SW
Renault Laguna Break
Rover 400 Tourer
Vw Passat Variant
Mazda 626 SW
Toyota Carina E SW
Renault 21 Nevada
Audi A6 Avant
OUTRA
Subaru Impreza STI Weagon
http://1995-subaru-impreza-wrx-sti.z...reza-wrx-1.jpg
C43 AMG
Já alguém falou na Mondeo I e na 306?![]()
Posso ser suspeito, mas acho esta carrinha lindíssima :
Na versão normal, pós reestyling Sport
Outra que também gosto e foi inovadora na época:
Uma que também gosto bastante, mas para mim, menos bela que a Mercedes e Passat:
Esta ainda hoje acho que tem um glamour fantástico, nesta versão pós reestyling ficou lindíssima :
Eu adoro Mercedes, mas esta da sua rival, a meu ver, é intemporal
![]()
Última edição por Avantgarde220 : 08-07-12 às 02:49:04
a BMW e a 306 para mim são as mais marc antes talvez por serem as que havia na familia xD
Aqui por casa passou uma C.... saiu com 400k e hoje é táxi.
Já todas foram colocadas aqui, por isso não vou repetir imagens. Mas elejo a 156 SW, a Lybra SW a V40 e a Passat (B5), como as que mais me marcam em termos de desenho.
Por outro lado, lembro-me de adorar a Civic Aerodeck quando saiu, mas agora não lhe reconheço grande piada. Idem para a Vectra Caravan (B). A primeira A4 também tem algum encanto, mas não me impressiona. O primeiro Mondeo também merece uma menção especial. De resto, e podendo faltar-me alguns modelos, passam-me quase todos por anónimos.
A RS4 Avant b5 tem uma pose que mete respeito:
Esta Passat também saiu muito bem:
Pessoalmente, adoro a E39 Touring:
Também gosto e já tive oportunidade de andar (destaque para a qualidade, espaço, conforto e insonorização) numa Omega Caravan, com motor BMW:
A 406 SW também era engraçada, sobretudo no restyling, que apareceu em 99:
Mas a conclusão a que chego, é que, por norma, as propostas alemãs dos anos 90, no que toca a SW's, eram as mais belas.
Ok é anos 90, mas vocês estão a considerar muitas carrinhas que fizeram principalmente parte do virar do século e não dos 90.
Eu penso que as carrinhas introduzidas deviam ser dos '90 até à modificação seguinte (seja restyling ou novo modelo).
1999 foi carrinha dos anos noventa meia dúzia de meses, desvirtua-se o tópico todo.
Venderam-se poucas por cá. Só havia a gasolina...
Dentro das propostas de fora da europa, é das mais agradáveis a par da Galant...
![]()
Um ícone..alem de ser bela tem o diabo no corpo
![]()
Última edição por C4 : 08-07-12 às 19:44:18
Pena ter de ser só dos anos 90. Senão não iria resistir a postar a versão carrinha do 159, que é mesmo qualquer coisa.
Sou anda mais suspeito porque ca em casa moram duas iguais a esta, tirando o pormenor das ponteiras e a jantes e sensores (acho que ficam mal), tenho as jantesde origem, que assentam muito bem neste carro apesar de serem 16. Em preto fica bem, mas em cinza acho que fica melhor
Modestia a parte acho a mais bonita que as sucessoras. é simples mas elegante.
Ao vivo e vista de traseira é imponente, devido ao alargamento dos guarda lamas.