Opinião sobre Auris 1.4 VVTi
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Opinião sobre Auris 1.4 VVTi

Piloto de Kart Zedoscavalos's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito Opinião sobre Auris 1.4 VVTi

Boas tardes.

Havendo pouca coisa na net (por ser uma versão pouco comum), qual a vossa opinião/experiencia acerca deste carro. Estou a falar na versão de finais 2007.

Obrigado

Piloto de Testes Cunhao's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Tenho uma Corolla SW com esse motor de 2002 e até agora só tenho a dizer bem. Apesar de não ser nenhum foguete, em altas até que é engraçado. Nunca me deu o mínimo problema. Os consumos são bastante variáveis dependendo do percurso e do pé, já fiz 5.2 de CB a andar bem levezinho. Se levar com muitos percursos curtos o normal é ir para os 7,5l/100km.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Motor extremamente fiável, durável, competente qb, com jeito faz bons consumos, de resto o carro é ao gosto de cada um, não é muito grande, mas é aceitável, a estética é a nipónica, nada mais a dizer. Bom produto.

Piloto de Troféu nogueiraribeiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Nunca conduzi o Auris com esse motor mas sim o Corolla e este mexe-se mais ou menos. O Auris como é mais pesado deve custar mais um bocado e deve beber mais, convem experimentar. Mas fora isso, pode ser um bom negócio.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.