Os menos fiáveis - Página 8
 Rede MPL:
Página 8 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 253
Like Tree77Likes

Título: Os menos fiáveis

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
    Essa história dos amigos...toda a gente fala que tem um amigo que tem um fiat e é uma dor de cabeça...quem realmente tem um fiat não se queixa e volta a comprar do mesmo.
    Nem todos... e depende bastante do modelo e motorização que falamos.
    RicardoAndre gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Nem todos... e depende bastante do modelo e motorização que falamos.
    Mas é um facto, quem compra uma vez FIAT, seja Lancia/Alfa/Fiat, depois volta a comprar, e depois, e depois...

Temos um amigo aqui no fórum que já teve uma boa dose de FIAT's e quando compra regra geral é FIAT, e não muda.

Já teve Uno Turbos IE, Uno 55, Lancia Y, Punto I, Punto II, Abarth Stilo e Punto GT (estes ainda tem), e mais concerteza...

Eu por exemplo sou um convertido, não tinha a FIAT como referencia, mas neste momento estou hiper-contente com o motor FIAT 1242cc de 86 CV que o meu Lancia tem.

Problemas 0 em mais de 10.000 Km, anda que se farta e bebe pouco.
    Última edição por Fahrenheit : 29-04-12 às 02:47:55
    Jossy gosta disto.

Piloto de Testes Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Qual é a tua base de comparação para dizeres que um carro com 90 cv anda que se farta?

É que se eu a minha vida toda só experimentar citadinos de 60 cv, também se calhar vou achar que andam bem..
    MeloAntunes gosta disto.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
    Qual é a tua base de comparação para dizeres que um carro com 90 cv anda que se farta?

É que se eu a minha vida toda só experimentar citadinos de 60 cv, também se calhar vou achar que andam bem..
    Termo de comparação? Qualquer Seg. B com um motor 1.2 Atmosférico.

Aliás, melhor só mesmo o Y Elefantino Rosso ou Punto Sport com a caixa curta, esses sim 2 tiram "o sumo" todo do motor.
    ASAS, Joaobernardo and Vino like this.

Piloto de Testes rafasantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Agora que dizes que teve gpl entao pode se dizer que andou sem flashlube que é um extra para lubrificar as valvulas , dai que esse carro teve problemas a nivel de valvulas .

Em relaçao ao relanti engraçado pois o meu nunca teve esse sintoma , tem por exemplo quando travas para parar ele aumenta as rpm e depois estabiliza .

Se nao era isto poderia ser algum problema a nivel do sensor , ou ate do sensor de massa de ar , mas que podem ser limpos !
    Expressei-me mal, quando eu disse valvulas eram valvulas electricas( sensores)

Piloto de Provas de Perícia vitorpaulo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
    O 1.5 DCi foi "alterado" a meios de 2003.
    Tinha ideia que tinha sido em 2005 quando saiu o megane II-b e passou de 80 para 85cv e de 100 para 105cv.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Mas é um facto, quem compra uma vez FIAT, seja Lancia/Alfa/Fiat, depois volta a comprar, e depois, e depois...

Temos um amigo aqui no fórum que já teve uma boa dose de FIAT's e quando compra regra geral é FIAT, e não muda.

Já teve Uno Turbos IE, Uno 55, Lancia Y, Punto I, Punto II, Abarth Stilo e Punto GT (estes ainda tem), e mais concerteza...

Eu por exemplo sou um convertido, não tinha a FIAT como referencia, mas neste momento estou hiper-contente com o motor FIAT 1242cc de 86 CV que o meu Lancia tem.

Pode ser um facto com a tua familia e amigos no entanto não é tão exacto. São as chamadas generalizações...
    Na minha família e amigos não tem sido assim, o que pode não se dever a falta de fiabilidade em todos os casos que conheço.

Simplesmente não havia uma oferta adequada às necessidades e gosto das pessoas.

Quanto aos 0 problemas do teu carro, lembro-me de te queixares dos cabos de velas e velas, pelo menos, mas não me apetece pesquisar nem é assim tão importante

Diria que essa "religiosidade" é mais patente na MB, BMW e Audi do que propriamente na Fiat (grupo), Renault, PSA...

Mas obviamente que há fãs incondicionais de todas as marcas, conheço 2 irmãos que juntos têm 6 carros Renault (2x4L, Clio II 1.4, 5 GT Turbo, 21 Turbo e Clio II Sport), têm ainda V70 T5 e UMM. Lá por conhecer este exemplo não vou dizer que toda a gente que compra um Renault volta a comprar.
    MeloAntunes gosta disto.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Eu não generalizei é mesmo um facto, assim como quem geralmente compra um Classe-C para cima, volta a comprar Mercedes.

Assim como quem compre apenas "TDI"

É a marca no nosso mercado com o verdadeiro espírito "Latino", que apela ao verdadeiro lado emocional, é normal que ganhe aficionados apenas com a sua filosofia.

Quanto ao problema das velas e cabos é a respectiva manutenção necessária aquando da compra de um veiculo usado como o meu.
    Com aquela tecnologia e aquela idade, injecção electrónica multi-ponto, quase 14 anos.
    Burro fui eu que não comprei o carro e levei-o logo ao mecânico para me trocar tudo, teria sido mais experto.
    Última edição por Fahrenheit : 29-04-12 às 12:29:19

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Eu não generalizei é mesmo um facto, assim como quem geralmente compra um Classe-C para cima, volta a comprar Mercedes.

É a marca no nosso mercado com o verdadeiro espírito "Latino", que apela ao verdadeiro lado emocional, é normal que ganhe aficionados apenas com a sua filosofia.

Quanto ao problema das velas e cabos é a respectiva manutenção necessária aquando da compra de um veiculo usado como o meu.
    Com aquela tecnologia e aquela idade, injecção electrónica multi-ponto, quase 14 anos.
    Burro fui eu que não comprei o carro e levei-o logo ao mecânico para me trocar tudo, teria sido mais experto.
    Não, não é um facto. Exemplo de modelos adquiridos por pessoas que conheço:

- (Este percurso começo bastante antes) Fiat Uno 60 sx, Fiat Tempra (perda total), Opel Astra 1.4 , Mercedes S202 220 CDI; Mercedes S203 220 CDI.
    - Dyane, Fiat Uno 45s MKI, Opel Corsa A, Uno 60S Top Line, Marea, W202 e depois a aquisição de um e34 mantendo o MB;
    - Opel Corsa A, Renault 5 TD, Fiat Punto TD70, e34 (herança mantendo o fiat), Renault Clio II (este sou eu);
    - Fiat Punto TD70, Ibiza 1.4 TDI;
    - Fiat 127, Opel Corsa A, Seat Ibiza, Hyundai Accent, Corola 1.4;
    - Fiat Panda, Punto 55, Toyota Aygo;
    - Fiat Punto MKII, Fiat Stilo, Fiat GPunto;
    - Fiat Stilo Sport, Audi A3 2.0 TDI

Obviamente que existem apaixonados por todas as marcas, no entanto acho excessivo dizeres que quem compra Fiat volta a comprar e a comprar e a comprar... até porque acabei de te dar os exemplos das pessoas que conheço que compraram Fiat novos e usados.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Conheço vários automóveis com o mesmo tipo de tecnologia a gasolina e a mesma idade que nunca tiveram de substituir nada...

Portanto não é nada normal, ao contrário do que queres fazer crer...

Era mais sensato da tua parte teres dito algo do género:

"Não tinha orçamento para mais, tive de optar por um segmento B usado do grupo FIAT... Com esta compra, alguns problemas (ainda que poucos, acreditando em ti) vieram atrás..."

Basicamente é este o cenário da maioria dos compradores de qualquer segmento B do grupo FIAT. Por isso, num país pobre como o nosso ( há que dizê-lo com as letras) estes veículos são aos milhares...

E quando avariam há que recondicionar componentes ou comprar peças no mercado paralelo... E pura e simplesmente, com pouco investimento eles continuam a circular.

Em vários países da América Latina ou África (numa outra escala, muito menos sofisticada como é óbvio...) passa-se a mesmíssima coisa.

VW fuscas no México ou Brasil são mais que as mães...

Tudo que é Toyota ou Land Rover Series subsiste em África com peças recondicionadas... Muitas vezes de original já só têm a carroçaria

Em Portugal alguns modelos da FIAT das décadas de 80 e 90 tem precisamente o mesmo papel. Manutenção barata, acessível e descomplicada (qualquer mecânico menos qualificado mete mãos à obra).

Se são fiáveis? Tenho muitas reservas...

Se circulam com remendos aqui e acolá, e com peças recondicionadas ou provenientes de sucatas? Sim, com toda a certeza!
    Última edição por MeloAntunes : 29-04-12 às 14:33:36
    Vino gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Esses motores fire são porreiros, como já tinha dito atrás. E esse 1.2 puxa bastante bem para a cilindrada que é. Agora dizeres que quem compra um fiat volta a comprar mais... subjectivo.

No meu caso, tanto tenho amigos com fiat e continuam satisfeitos com eles, como tenho um familiar com um lancia, comprado novo com 0km (portanto não há cá a desculpa do "dono anterior"), que diz que fiats na garagem dele nunca mais. Tenho outro familiar que já teve vários fiats, um uno, um punto mk1 e um seicento, este último que ainda tem, e todos comprados novos, e se lhe perguntarem diz logo que fiat não presta.
    Última edição por ravager : 29-04-12 às 14:38:39

Piloto de Testes jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Um botão derreteu e o que quer isso dizer?
    Eu tenho 2 mercedes em casa e isso não quer dizer nada. Muitos deles derreteram por inteiro, não foi apenas um botão.
    Tenho uma colega minha que aqui há uns 10 anos comprou um Honda HRV de 5 portas. O carro ao fim de poucas semanas ardeu devido a curto circuito na mala. Até à Honda que é um supra sumo da fiabilidade (pelo menos a fama é essa), acontecem estas coisas.

Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
    Conheço vários automóveis com o mesmo tipo de tecnologia a gasolina e a mesma idade que nunca tiveram de substituir nada...

Portanto não é nada normal, ao contrário do que queres fazer crer...
    Conheces velas e cabos que duram 14 anos a rodar?

Diz-me quais que vou já comprar.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LH Ver Post
    1.9 tdi 90cv foi vendido com 430.000km
    1.9tdi 110cv tem 410.000km teve problemas a partir dos 300.000km
    O meu é o 1.9 TDI 130, e nem 200 mil km tem. Comprado novo ou seja nacional.

Já muita coisinha levou, os braços de suspensão devem ser feitos de papel, ganham folga com muita facilidade. A suspensão é fraca, casquilhos e sinoblocos também já levou.

O turbo já teve que ser descarbonizado.

O radiador do óleo já rebentou a membrana e o óleo foi ter ao vaso de expansão.

Já tive que trocar 2 tubos do IC que ficaram rotos (não sei por alma de quem mas pronto), mais de 100€ cada tubo.

Apoios de motor e flexível de escape.

Tem que levar correia e tensores de 90 em 90 mil km (carros de corrente são muito melhores neste aspecto, como BMW e Mercedes)

Até me admira a MAF e a EGR ainda não terem chateado, mas tenho que bater na madeira que qualquer dia ainda se lembram e avariam.

Por isso digo que mesmo os carros supostamente muito fiáveis dão problemas. Os donos é que não querem admitir. Eu admito sem qualquer problema.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Pode ser um facto com a tua familia e amigos no entanto não é tão exacto. São as chamadas generalizações...
    Na minha família e amigos não tem sido assim, o que pode não se dever a falta de fiabilidade em todos os casos que conheço.

Simplesmente não havia uma oferta adequada às necessidades e gosto das pessoas.

Quanto aos 0 problemas do teu carro, lembro-me de te queixares dos cabos de velas e velas, pelo menos, mas não me apetece pesquisar nem é assim tão importante

Diria que essa "religiosidade" é mais patente na MB, BMW e Audi do que propriamente na Fiat (grupo), Renault, PSA...

Mas obviamente que há fãs incondicionais de todas as marcas, conheço 2 irmãos que juntos têm 6 carros Renault (2x4L, Clio II 1.4, 5 GT Turbo, 21 Turbo e Clio II Sport), têm ainda V70 T5 e UMM. Lá por conhecer este exemplo não vou dizer que toda a gente que compra um Renault volta a comprar.
    Também tenho a dizer mal dos Mercedes.

De todos que me passaram pelas mãos, não houve um que não desse pelo menos um problema.

O W124 250D deu problemas no diferencial, na altura foram mais de 120 contos para o arranjar, deu ainda uns problemas eléctricos a nível do plafonier, tecto de abrir eléctrico (deixou de funcionar), e o ar condicionado teve que trocar uma peça também que estava com fuga.

Um W201 2.0D que tive, o motor morreu, sim os 190 também têm problemas. Marcava 300 mil km no quadrante, o motor não puxava mesmo nada, até que num dia foi-se abaixo e nunca mais ligou, foi preciso trocar o motor.

O W210 2.9 Turbo Diesel, o turbo deu o berro, teve que levar um novo turbo, e os injectores entupiram (resolveu-se com uma limpeza).

Os actuais:

W201 2.0D muitos problemas a nível do ABS, já teve que trocar uma série de coisas relacionadas com o ABS e travões porque a luz acendia muitas vezes.

W203 C220 CDI, principalmente os braços de suspensão, de 2 em 2 meses já sei que tenho que trocar um braço. Começa com um "toc toc toc".Os braços ganham folga muito facilmente. Outro problema foi o intercooler com fuga, turbo com geometria presa e uma MAF.

Como se pode ver, não estão imunes. Podia também falar de problemas que tive com BMW.

Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    "You can't treat a car like a human being - a car needs love." - W.Röhrl

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post

O laguna cá de casa que saiba nunca mudou os cabos das velas, e o 323F também me parece que não, ambos maiores de idade já.

Quanto à questão dos clientes Fiat comprarem Fiat, se isso fosse verdade a marca não tinha ainda hoje a má imagem que tem. Ninguém acorda de manha com os pés de fora e por isso vai cascar na Fiat.
    Nos anos 90, falando das marcas que mais vendem tenho ideia que estatisticamente a Fiat devia ser das marcas com índices de satisfação mais baixos.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post

Cabos é normalíssimo durarem mais até!

Velas não...

Piloto de Troféu SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Há cabos que duram mais que outros. Tenho ideia que os revestidos a plástico brilhante são mais duradouros, mas mesmo esses não sei se duram 14 anos sempre a rodar (parados duram porque aquilo não oxida).

Aqueles pretos (penso que são de alumina) comigo não duram nada

LH
    LH está offline
    Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    O meu é o 1.9 TDI 130, e nem 200 mil km tem. Comprado novo ou seja nacional.

Já muita coisinha levou, os braços de suspensão devem ser feitos de papel, ganham folga com muita facilidade. A suspensão é fraca, casquilhos e sinoblocos também já levou.

O turbo já teve que ser descarbonizado.

O radiador do óleo já rebentou a membrana e o óleo foi ter ao vaso de expansão.

Já tive que trocar 2 tubos do IC que ficaram rotos (não sei por alma de quem mas pronto), mais de 100€ cada tubo.

Apoios de motor e flexível de escape.

Tem que levar correia e tensores de 90 em 90 mil km (carros de corrente são muito melhores neste aspecto, como BMW e Mercedes)

Até me admira a MAF e a EGR ainda não terem chateado, mas tenho que bater na madeira que qualquer dia ainda se lembram e avariam.

Por isso digo que mesmo os carros supostamente muito fiáveis dão problemas. Os donos é que não querem admitir. Eu admito sem qualquer problema.
    os meus também já deram problemas, mas não foram problemas dispendiosos... alguns problemas que deram (os mais dispendiosos), até foi por culpa de descuido na manutenção... No toledo foi limpa a egr aos 300.000km (creio eu) e maf aos 190.000km (neste caso concordo que era o ponto menos fiavel dos tdi's) e o ibiza também já tinha esse problema no radiador do oleo, mas aos 380.000km... de resto, os tdi's que referi não tiveram os problemas que referiste...

Piloto de Troféu ELVTMB's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    O laguna cá de casa que saiba nunca mudou os cabos das velas, e o 323F também me parece que não, ambos maiores de idade já.

Quanto à questão dos clientes Fiat comprarem Fiat, se isso fosse verdade a marca não tinha ainda hoje a má imagem que tem. Ninguém acorda de manha com os pés de fora e por isso vai cascar na Fiat.
    Nos anos 90, falando das marcas que mais vendem tenho ideia que estatisticamente a Fiat devia ser das marcas com índices de satisfação mais baixos.
    É verdade. Não falando dos Fiat's mais recentes que é injusto (até porque tenho boa impressão do GPunto), os testes de fiabilidade e satisfação colocavam sempre os Fiat's até há bem pouco tempo nos últimos lugares.

Desde lado mais um com cabos de velas pretos originais com 19 anos e 165 mil kms. Não estamos a ser pouco exigentes com o material?

Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

De todos que me passaram pelas mãos, não houve um que não desse pelo menos um problema.

O W124 250D deu problemas no diferencial, na altura foram mais de 120 contos para o arranjar, deu ainda uns problemas eléctricos a nível do plafonier, tecto de abrir eléctrico (deixou de funcionar), e o ar condicionado teve que trocar uma peça também que estava com fuga.

Um W201 2.0D que tive, o motor morreu, sim os 190 também têm problemas. Marcava 300 mil km no quadrante, o motor não puxava mesmo nada, até que num dia foi-se abaixo e nunca mais ligou, foi preciso trocar o motor.

O W210 2.9 Turbo Diesel, o turbo deu o berro, teve que levar um novo turbo, e os injectores entupiram (resolveu-se com uma limpeza).

Os actuais:

W201 2.0D muitos problemas a nível do ABS, já teve que trocar uma série de coisas relacionadas com o ABS e travões porque a luz acendia muitas vezes.

W203 C220 CDI, principalmente os braços de suspensão, de 2 em 2 meses já sei que tenho que trocar um braço. Começa com um "toc toc toc".Os braços ganham folga muito facilmente. Outro problema foi o intercooler com fuga, turbo com geometria presa e uma MAF.

Como se pode ver, não estão imunes. Podia também falar de problemas que tive com BMW.
    Que também dão problemas, isso não ha duvida. Mas por acaso tive C220 CDI até aos 200 mil kms, e não deu nenhum desses problemas...comportou-se bem até. Esse problema dos braços é estranho, será que não basta trocar casquilhos?

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
    Que também dão problemas, isso não ha duvida. Mas por acaso tive C220 CDI até aos 200 mil kms, e não deu nenhum desses problemas...comportou-se bem até. Esse problema dos braços é estranho, será que não basta trocar casquilhos?
    Casquilhos também é preciso trocar por vezes. Eu compreendo que por ser um carro que faz muitos km sobre estradas em paralelo a suspensão recente-se, mas outros carros que fazem o mesmo percurso e estão com a suspensão em excelente estado.

Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Acredito mas do que tive não me posso queixar. 200 mil kms e só troquei 1x casquilhos frente e casquilhos barra estabilizadora e não foi nada caro...mas não fez muitos kms em paralelo. ;)

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Assim de repente, lembro-me dos motores turbo, á moda antiga. Renault 5 GT Turbo, Fiat Uno Turbo i.e...Mecânicas, frágeis e sensiveis á utilização desportiva. Os turbos e sistemas de refrigeração, juntas...eram sensíveis!!
    A diesel, os motores 1.4 D da Citroen e o 2.0 TDI do grupo Vw de 2004 a 2006

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
    /...)
    É normal trocar as velas ao fim de 14 anos num carro a gasolina com quase 160.000 Km (digo eu).

E a julgar pela falta de anti-congelante e do estado do óleo diria que foi um carro com uma MÁ manutenção.

Sobre ter um carro com valor baixo de mercado não é por necessidade, é mesmo por gosto/paixão pelo conjunto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Os actuais:

Não percebi o que tem a ver com o meu post

Os MB's da familia levaram:

W202 200 Diesel com 396k km - Além das peças de desgaste levou Embraiagem aos 366, tubos de travão traseiros, "sinobloco entre veio de transmissão e caixa", luz de airbag apagada uma vez, reparação do motor da chauffage, reparação na tubagem de combustível entre depósito e bomba injectora e há-de levar um farol dianteiro porque o casquilho tem mau contacto. Levou também 4 ou 5 piscas frontais . De resto é Magnatec 10w40 a cada 10k e "valvolinas" a cada 50k.

S202 220 CDI vendida com 180k km - Tubos da caixa auto (?), MAF e 4 injectores.

S203 220 CDI (150cv) neste momento com 160k - Tubo do intercooler, partiu um amortecedor, de vez em quando acende a luz de airbag.

LH
    LH está offline
    Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

os "classicos" mercedes é que eram fiaveis... mas é realmente mau, pagar CARO e não ter material fiável

Piloto de Kart AMARALMATO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012
    A beira do computador quando a banda larga pisca

Por Defeito

acho e quase toda a genta que é o rover 214

Suspenso
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
    É verdade. Não falando dos Fiat's mais recentes que é injusto (até porque tenho boa impressão do GPunto), os testes de fiabilidade e satisfação colocavam sempre os Fiat's até há bem pouco tempo nos últimos lugares.

Desde lado mais um com cabos de velas pretos originais com 19 anos e 165 mil kms. Não estamos a ser pouco exigentes com o material?

Onde estão esses testes de fiabilidade e satisfação que colocam os Fiat dos anos 90 nos ultimos lugares?

Se fosse nos anos 80 ainda acreditava, nos anos 90 é impossivel já tinha sido lançado o 1º Punto que é bastante fiavel, e já havia coreanices que nos primeiros modelos eram uma anedota em fiabilidade.

Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Como é-me indiferente não acreditares, apenas aconselho-te a fazer uma pesquisa, inclusive no fórum. Já passaram por aqui alguns testes desse tipo...quem anda cá já há uns anos lembra-se certamente.

Cumprimentos

Página 8 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.