" Desenhos de Automóveis Caseiros " - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 9 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 253
Like Tree380Likes

Título: " Desenhos de Automóveis Caseiros "

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Animar isto mais um pouco
    Revisitando o baú

Anos 90
    Um hipotético sucessor para o Delta e Dedra. O Delta resulta como uma derivação da estética aplicada ao Y da altura. Sempre achei o desenho dessa criatura fascinante. EElegante e dinâmico, resultando num desenho original. Ver os sketches que levaram ao Y, demonstrou como conseguir o desenho base de um carro pode-se resumir a poucas linhas que percorrem a carroçaria.

O Dedra, bem, se bem me lembro, desenhei um sedan, e pareceu-me que encaixava bem como um Lancia

Um Alfa Romeo familiar. Ou seja, algo nos moldes de uma S-Max. Ao revirar os meus papeis, e aproveitando para fazer umas limpezas, a temática de MPV de aspecto mais dinâmico tem sido constante.

Diversos. Muitas folhas assim, com coisas dispares conforme a mente vai viajando

Avançando para a década que passou.
    A BMW C1 sempre me fascinou. Também quis tentar uma versão bi-lugar

E acabando como comecei, Lancia.
    Uma hipotética HPE (High Performance Estate).
    Uma marca que tem deliciado com concepts de própria autoria ou dos mais reputados designers, e que também costuma ser presença constante nos meus sketches.
    infelizmente, a realidade de produto deixa bastante a desejar para a marca que colocou na história as letras GT (GranTurismo).
    Como dá para reparar, uma tentativa de integrar ópticas e grelha num conjunto único.
    Desde o Kayak por Bertone, que fiquei fascinado por esse tipo de solução.
    Lancia e Mercedes permitem resultados visuais muito interessantes na fusão destes 2 elementos.
    Edge, lss911, domfillas and 5 others like this.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Muito porreiro crash!
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Kart Simpleman's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
    boas , ja vi que ha muitos bons desenhos neste forum

Acabei de fazer um outro muito ha pressa que ainda ta esboco , este foi o que saiu assim sem pensar muito , depois ainda leva muito melhoramentos , mas aqui esta um TS ,lol que mais parece um gt do que superdesportivo ,
    É verdade, realmente existem aqui muitos Bons Desenhos, de excelentes Artistas!
    Está muito bom esse esboço, e é como tu dizes, parece mesmo um GT.
    Cumps
    Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Gostei do Renault, tem muito estilo. Interessante a solução aplicada de formar um losango no pára-choques a acompanhar o logotipo. Porreiro crash!

O Crash tem bastante Conhecimento da Área e isso é bem Visível.
    Também gostei do Resultado Final, grande Categoria.
    Cumps
    tb gostei do renault e ja agora isso é desenhado onde ?

, agora no meu nao reparem muito pois agora e que reparei que tem o parachoques um pouco "ibizado" lol , tenho de por mais agressivo mas e so um exemplo de um 1 esboço feito a lapis sem ajudas mas que ainda falta muito para acabado
    Também fiquei Bastante Curioso em saber onde é que esses desenhos eram feitos.
    Realmente tem ali um pouco do Para-choques do Ibiza Fr ou Cupra, uma pequena mistura dos Antigos e dos Novos. Mas disfarça muito bem com o estilo de carro que desenhaste. hehe
    Tunedpuma, está muito porreiro, até parece um Nissan 370z como diz o LUSOPOWER.
    Cumps
    Tem uma frente algo Nissan, mas no geral está muito bem feito tunedpuma

A parte frontal é mesmo parecidíssima com a de um Nissan. E eu até pensei no 370 Z.
    Cumps
    Tanto quanto sei o crash é designer.

No teu pára-choques não se nota muito de Ibiza. Os faróis é que me lembraram o 370 Z.
    O crash é um Mestre do Design. Hehe
    Bem, como já disse, parece-me que tem um toque das 2 gerações do Ibiza mais Desportivo.
    Cumps
    lol , yah tb acho mas e dificil fazer algo novo sem ter alguma coisa de outro,e este de superdesportivo tem pouco , tem mais de grandturismo , tenho de ver se faço outro mais bruto .

Sim, é verdade tunedpuma, tem mais de Grandturismo, mas está a ficar espetacular, aguardamos o seu acabamento.
    Mãos á obra. Hehe
    Cumps

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Desenhado onde? Queres dizer, que programa uso?
    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    É assim, o sketch em si, é como vocês, uma folha em branco.
    A única diferença é que já não recorro ao lápis.
    Depois de aulas inteiras de design industrial despejar ideias no papel, a única ferramenta que uso para desenhar é uma esferográfica. Recomendo a velhinha Bic. Sobretudo fina.
    Esqueçam a borracha e o lápis. Se é para fazer "dump" de ideias, não é preciso preocuparem-se com certo tipo de coisas. Enganaram-se, paciência. Desenha ao lado ou risca mesmo por cima.

A Bic é excelente, pois tem traço fino, que permite trabalhar pormenores de forma mais eficaz.
    Neste tipo de sketchs, que apenas servem para exploração de ideias, não é preciso preocuparmo-nos com a qualidade do traço.
    É só mesmo para explorar possibilidades, com desenhos rápidos. E a Bic flui bem.
    Se, por exemplo, pegasse no meu Panamera para o desenvolver (foi um tema recorrente meu, o cul-de-sac visual da Porsche), pegaria naquelas coisas que funcionavam melhor nos rabiscos que tenho e juntava-os num desenho maior e mais cuidado (perspectiva, traço, pormenores, etc...)
    Usaria os meus escantilhões e curvas francesas para definir melhor todos os contornos e pormenores, conseguindo um desenho mais limpo e servindo de base para adicionar cor.

Para estas imagens, e para dar alguma piada às mesmas, após as ter digitalizado, Photoshop com elas. O que fiz foi apenas acrescentar um fundo com um gradiente de cor, e inverti os valores do sketch (criando o seu negativo) e jogando com o Blend mode da layer. E "prontos"...

Esses sketches já têm uns anitos.
    Infelizmente, o meu "trabalho-de-dia" como webdesigner afastou-me da Bic e da folha de papel. Ando enferrujado.
    E em desenho, para melhorar as nossas capacidades só há uma forma. Desenhar, desenhar e desenhar...
    Bem, nem sei o que dizer. Esses sketches que tu fazes, ou onde fizeste esses desenhos, eu desconhecia por completo. Mas já vi que é um Programa. Hehe
    Como já disse anteriormente, tu és um pró no ramo e além disso és bastante transparente no que diz respeito ao dares a conhecer o como fazer as coisas ou neste caso como Desenhar Bem.
    Entendo muito bem o que dizes em relação ao Panamera e dá para entender também muito bem que gostas das linhas Francesas.
    Essas imagens passadas pelo Photoshop, devem ficar mesmo muito porreiras, até gostava de um dia ver o Resultado.
    Recomendas a Bic, e até estou de acordo contigo, porque não sei se já reparaste, mas eu uso muito a Bic, ou outra Marca, mas do mesmo Género e dá-me imenso prazer desenhar, não é tão técnico. E é como tu dizes, “se uma pessoa enganar-se, risca ou desenha ao lado”.
    Enquanto se fosse a Lápis, coisa que não descarto, tinha quer ser mais perfecionista, mas quando é para fazer “dump”, penso que trabalhar com a caneta Bic, Resulta melhor. Mas como já disse, não descarto a hipótese de trabalhar a Lápis e a borracha. Coisa que tu não recomendas. Hehe
    Pena o teu Trabalho te ter afastado do desenho, mas não me convences quando dizes que estás enferrujado. Eu acredito e muito que tens aí um grande Talento, e quando se o tem, esteja uma pessoa parada 1 ou 2 ou mais anos, quando volta ao Inicio de Atividade, nota-se logo que tem o tal “jeito” para a coisa.
    De todos os teus conselhos, este último é o que eu mais foco, pois acredito que é a desenhar e a continuar a desenhar, a errar e a emendar os erros que se evolui e se chega a um objectivo.

Os Meus Cumps.

Citação Originalmente Colocado por RMcard Ver Post
    dois compactos..., 3 e 5 portas

Boas RMcard,
    Mais uns em estilo “Italiano”. Bom trabalho, gostei.
    Cumps

este surge do descontentamento com o actual Panamera... tenho imensos, este é só um deles

Mais um para se juntar ao grupo dos que estão um pouco desiludidos com o fracasso do Panamera.
    Olhando para o que desenhaste, está algo bem melhor do que o Atual Panamera, apesar de estar só em esferográfica, (Parece-me que é em esferográfica) e de não estar tão visível, como pintado, etc…
    Quanto aos restantes que tens, gostava que os postasses aqui.
    Cumps
    nunca gostei das traseiras dos serie 1, considerando que a actual atingiu o estatuto de aberração fiz isto no "maravilhoso paint"... IoI
    tenho imensas abordagens em papel... é um questão de procurar
    e se acharem que este se desvia do tema do tópico retiro imediatamente

cumprimentos
    Também nunca gostei da Traseira dos Série 1, mas esta última, foi mesmo uma bela, como dizem os Brasileiros “Kagadjinha”, LoL. Quanto a este trabalho que fizeste, não diria nada que tinha sido feito no Paint, mas está 5*****. E não duvides que o Paint é mesmo Maravilhoso.
    Agora essas Abordagens que tens em Papel, têm que vir aqui para o Tópico. Hehe, trata de procurar o mais rápido possível! É Urgente! Haha.
    Continuando a falar deste Série 1 que fizeste no “Maravilhoso Paint”, o que eu te posso dizer é que não foge nada do Tema do Tópico, de todo!. Por isso não tens que te preocupar, agora já sabes, isto é só a minha Opinião. Pode haver quem não goste, mas penso que isso não é problema para ninguém, como diz o outro, “são pentelhos”.
    Cumps
    Última edição por Simpleman : 06-05-12 às 00:35:45

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

boas aqui deixo mais algo que acabei de encontrar para nao deixar morrer o topico.

nao me caiam muito em cima pois isto é bem antigo ! e n sei onde tinha a cabeca para fazer um lambo em carrinha,

e aqui fica um mix bem antigo tambem (capa do meu dossie)

cumprimentos
    Boas tunedpuma,
    É isso mesmo, não deixes que o Tópico morra!

Aqui ninguém te vai cair em cima, pelo menos eu falo por mim. Agora acho que tinhas a cabeça no sítio mais que certo, pois está um desenho Maravilhoso, embora possa parecer um DS5. Com isto te quero dizer que já saiu o Lamborghini SUV, como tu mesmo tinhas falado aqui no Tópico. E o Modelo deste Suv da Lamborghini é o URUS; e que foi apresentado no Salão Automóvel de Beijing, ou de nome mais conhecido, Pequim.
    Estão todos fantásticos, Grande Designer :D

Cumps

a carrinha Lambo parece um DS5. Adivinhaste o futuro de certa forma!

LUSOPOWER, eu não podia estar mais de acordo, parece mesmo um DS5, quando vi o desenho pela 1ª vez, também me veio logo o “DS5” á cabeça, mas está mesmo muito bem conseguido.
    Este homem anda sempre a prever “the Future”!
    Cumps

pois isso acontece lol , e na foto do "mix " o de baixo que supostamente foi feito a pensar num Mustang para a europa a que dei o nome de capri parece muito com o camaro.lol

Hehe, também me parece um “MIX” de Mustang vs Camaro.
    Cumps

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Um que eu tinha para aqui perdido do meu tempo de estudante

Boas BigDaddy,
    E eu a pensar que não ligavas nenhuma a desenhos, fiquei surpreendido, apesar de nunca me teres dito o contrário.
    Mas posso-te dizer que tens jeito para a coisa :D, pelo menos vejo que desenhaste um Shelby GT 500 “Mustang”, e está muito, mas mesmo muito bem feito!. Ainda bem que o encontraste!
    Cumps
    Citação Originalmente Colocado por Boomer Ver Post
    De vez em quando faço uns rabiscos, desenhos mais elaborados, que tenha aqui só mesmo este enzo, feito à 3 ou 4 anos

Boas Boomer,
    Com que então fazes uns “rabiscos”, pois eu digo-te que fazes uns belos “Rabiscos”, esse Enzo só precisava de uma pinturazinha e ficava um brinco!. De preferência da cor vermelho Ferrari.
    Cumps, e continua com esses óptimos “Rabiscos”.

Gostei :D.
    Já vi que também usas a bela da “BIC”…
    Cumps

Pelos vistos neste fórum há mais desenhadores do que aquilo que eu pensava.

Também sou da mesma Opinião LUSOPOWER.
    Eu nunca pensei desencadear tantos admiradores da Arte e do gosto do Desenho Automobilístico. Com isso fico muito feliz, por acordar todos os dias e poder vir a este Grande Tópico e deparar-me com Múltiplos Desenhos da mais variada qualidade e criatividade.
    Cumps
    Citação Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
    Depois de remexer mais umas papeladas encontrei estes desenhos...

Boas cjcorreira,
    Já vi que andas a encontrar os teus desenhos pela gaveta.
    Mas ainda não te vi a desenhar nenhum, como tinhas disto na 1ª página do Tópico e que no qual dizias que tinhas que voltar a pegar nas folhas. Hehe
    Gostei destes 2 Desenhos, e posso dizer-te o que interpreto deles.
    O 1º, assim visto pela Lateral, parece-me ter a frente de 1 Volvo S40 ou S60 de 2010. Quanto á traseira, faz-me parecer a de um CLS dos Novos/últimos que saíram e também têm um toque do Série 5, também dos Novos/Últimos que saíram.
    O 2º Desenho, talvez pela linhagem da carroçaria me pareça um CRX de 1990, mas ambos os faróis, não consigo encontrar algo que sejam parecidos. (do que eu conheço).

Os meus Cumps

Citação Originalmente Colocado por simpleman
    Bem Pessoal,
    Tenho andado muito Ausente pelo Tópico, (Em estar on-line) mas tenho acompanhado de passagem e tenho gostado imenso do que tenho visto e refiro-me aos vossos desenhos que aqui têm sido Postados e que eu tenho o privilégio de os ver.
    Confesso que estamos todos em Grande Sintonia.
    Quero também dizer-vos que continuem a fazer parte deste Maravilhoso Tópico, pois sinto que mexeu um pouco com todos vós, não de todo, mas de alguma maneira.
    Fez-nos ir buscar á gaveta desenhos que por lá estavam á anos e que nunca mais se lembravam deles, desenhos da nossa infância, dos desenhos dos tempos da Escola (falo de mim, hehe).
    Sei que ninguém perguntou por mim, hehe. Mas também quero vos dizer que nãotenho tido muito tempo para desenhar e muito menos em ter ideias. Apesar de eu não ter tido Tempo nem Ideias, quero que saibam que eu tenho vivido muito com este Tópico!
    Os meus sinceros cumps e um grande Abraço a todo o Pessoal deste “cantinho de Memórias”….
    E já sabem, continuem com os vossos Excelentes desenhos!

Última edição por Simpleman : 06-05-12 às 00:38:27

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Bem, apesar de ja ter abandonado o lápis faz algum tempo, se para vocês as coisas fluem melhor com o mesmo, não hesitem.
    cada maluco com sua mania
    Mas pelo menos, após essa fase, passem o desenho a caneta.
    Imaginem que vocês chegam a um sketch que até tem bom potencial de desenvolvimento, que expressa bem as ideias que queriam transmitir. Mas a perspectiva tem alguns erros ou queriam alterar alguns pormenores.
    Para não estar a desenhar de novo, papel esquiço/vegetal/arquitecto por cima e toca a copiar.
    Copiar por cima é o truquezinho mais velho do estilista ou designer. Permite acelarar muito trabalho.
    E depois pode-se começar a trabalhar no sketch mais em pormenor.
    Com recurso a regua, regua-cobra, esquentilhões ou curvas francesas, pode-se começar a limpar o sketch do caos de risquinhos, conseguindo um desenho mais limpo.

Por isso, sem vergonhas em copiar por cima ou usar ferramentas para melhorar o traço.
    E para o desenho ficar porreiro a nivel de proporções ou perspectiva, é ter uma imagem de um carro ao lado que tenha volumetria ou tipologia semelhante. Permite aprender muito mais depressa onde encaixa o quê.
    É que desenhar do nada, sem material de apoio, pode-se revelar frustrante nos resultados. E basear-nos em imagens ou desenho à vista, pelo menos permite alcançar de forma mais rápida determinados resultados sem a coisa parecer muito "torta"
    Já que não estamos a toda a hora a desenhar, torna-se quase impossivel conseguir a destreza para tal.

A partir de agora a ver se começo a colocar coisas de agora e não do baú, para averiguar os estragos de pausas prolongadas e a ver se desenferrujo de vez.
    LUSOPOWER e Simpleman gostam disto.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Eu só tenho pena de não ter tempo e mais capacidades/apoio para desenvolver um projecto mais a sério
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia MaximusDecimus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Só hoje é que dei com este tópico, e não sei como, visto que costumo vir cá todos os dias...
    Grande iniciativa, Simpleman Eu também sou dos que também desenhava todos os dias os meus "beículos" e nos ultimos tempos não tenho desenhado nada...
    Vou ver se posto aqui alguma coisa
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Kart xpedro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Também para aqui tenho um dossier enorme... a ver se tenho paciencia para digitalizar e postar
    Boa iniciativa!
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Rallye domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Dei agora com uns desenhos que tinha aqui no PC.

Este fiz e enviei para equipa portuguesa de A1GP, no sentido de eles mudarem a decoração.

Mas se eles por acaso tivessem achado uma boa ideia, também não a iam utilizar, porque a A1GP acabou...

E dois que fiz e enviei para a Sonangol, junto com um choradinho a pedir patrocínio para o Álvaro e para as respectivas equipas.

MaximusDecimus e Simpleman gostam disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Decoração de carros de competição, ou melhor, pinturas de guerra, também costuma ser um desafio interessante, do ponto de vista gráfico.
    Já tivemos decorações que se tornaram míticas, sejam as dos Porsche Gulf ou da Lancia Martini.
    Conseguir uma boa decoração acaba por necessitar igualmente de grandes doses de talento.
    domfillas e Simpleman gostam disto.

Piloto de Kart RMcard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Última edição por RMcard : 07-05-12 às 20:57:45
    Simpleman gosta disto.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Eu só tenho pena de não ter tempo e mais capacidades/apoio para desenvolver um projecto mais a sério
    Boas CharGerGTi,

Quero-te dizer umas coisas, 1º, vê os meus desenhos e diz-me sinceramente se eu tenho Capacidades para tal. (Todos tortos e deformados)
    2º, eu adoro desenhar automóveis, só tenho pena é de não ter mais Tempo para tal e ainda te digo mais, apesar de eu ter a perfeita noção do que eu desenho, não te escondo que gostava de seguir uma carreira como Designer de Automóveis , (é verdade é o que sinto).

Mas penso que para lá chegar é mesmo ir sonhando, pois requer muito tempo, para estudar, muita dedicação e empenho!....

Bem como te estava a dizer, eu tenho a perfeita consciência das minhas Capacidades, como sei que nunca vou lá chegar, vou desenhado como um autêntico amador, pois quem me dera chegar aos calcanhares de muitos "AMADORES", por isso, se tiveres gosto, desenha, tenho a certeza absoluta que sabes fazer um rectângulo e duas rodas e sabendo isso, depois é só dar forma, como diz o grande Membro e Excelente Designer Tunedpuma .

3º e último, eu também gostava de desenvolver um Projecto mais a sério, mas não tenho BASES nenhumas, eu apenas acredito no melhoramento do desenho após desenho e de desenhar e continuar a desenhar, pois tenho muito gosto!, sinto-me muito bem a desenhar, fique bem ou mal, interessa é o que me faz sentir bem com a Vida!...

Por isso CharGerGTi, desenha e posta aqui, se gostas mesmo de desenhar faz isso, e acredita que existem aqui muitas pessoas que sabem desenhar e que nos podem ajudar a melhorar .
    Eu á pouco falei no Membro Tunedpuma, porque ele além de ser um excelente desenhador, (pelo menos do meu ponto de vista), ele ainda me deu umas dicas, em como melhorar os meus desenhos, e o Membro Crash também está disponível a ajudar-nos, por isso basta veres que falta de ajuda é coisa que não existe por aqui!

Agora é que reparei, que poderei ter interpretado mal a tua frase , pois o que secalhar estavas a querer dizer era que para iniciares um projecto mais a sério não terias capacidades, o que é completamente diferente do que eu te disse em relação a não saberes desenhar (que era o que eu pensava), julgo que te interpretei mal, ou estarei certo com o que disse na 1ª vez?

Sendo assim, peço-te desculpas

Os meus Cumps
    Última edição por Simpleman : 08-05-12 às 23:32:23

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

boas pessoal, gotei muito deste topico, a ver se posto aqui uns desenhos do meu irmao de 16anos ja que eu nao fui abencoado com este maravilhoso dom que desenhar... a ver se inda esta semana ca ponho alguns cumps.
    Simpleman gosta disto.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Força Nisso!

Nós aguardamos com todo o gosto!

Cumps

Piloto de Provas de Perícia Botabaixo's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Em cima do volante, com uma caneta e no canto de uma publicidade do jornal "Metro":

Piloto de Kart Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
    Em cima do volante, com uma caneta e no canto de uma publicidade do jornal "Metro":

Eu não faria melhor, mesmo que fosse em cima de uma mesa, com material de primeira e uma folha limpinha!

Muito bom
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Bom tópico! Estão aqui coisas melhores do que algumas que se vêem a circular por aí!

Eu tenho para aqui estes velhos. A ideia era só encontrar formas "novas":

Coisas mais recentes não tenho digitalizados. O scanner está avariado e ainda não estive para ver porquê.
    De qualquer modo os carros são das coisas que pior desenho.

Piloto de Kart RMcard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

mais um rabisco, este vem na onda dos muito actuais e denominados "coupés de 4 portas"
    quis criar algo bem agressivo e com formato superior triangular, sendo que o carro não tem tejadilho plano,juntando-se o vidro da frente ao traseiro com inclinações extremas, o tema do triângulo estende-se ás portas "esculpidas"... dá para ver que a habitabilidade não seria má mas sim péssima, IoI
    capot bem longo e baixíssimo, farois pequenos e horizontais na parte frontal à anos 70 com "forma de tubarão"

cumprimentos
    Última edição por RMcard : 09-05-12 às 17:36:02
    Simpleman gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Ja tenho aqui alguns desenhos nao se comparam aos vossos mas pronto... alguem me pode dizer como ponho as fotos aqui? Quando carrego no botão que tem ua foto pede.me um url lol (notase muito que sou novato? Looo)
    Simpleman gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

http://imgur.com/2hq0l nao,permite lol

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Experimenta carregar as tuas imagens para coisas como o Image Shack, e depois é só copiar o link directo da imagem para aqui.
    Simpleman gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

http://db.tt/vTgfYZGp fiz na dropbox mas o que eu quria era por as imagens como vocês poe directo aqui
    Última edição por Mrx8power : 10-05-12 às 08:44:20
    Simpleman gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2012
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    Bom tópico! Estão aqui coisas melhores do que algumas que se vêem a circular por aí!

Eu tenho para aqui estes velhos. A ideia era só encontrar formas "novas":

...
    Fiquei espantado com os teus desenhos, Torres. Olha que tens imenso jeito!
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Kart Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mrx8power Ver Post
    Quando carregas as imagens para esse site, ao lado da imagem tem uma área onde podes ver o URL da imagem. Copias isso e colas naquele sítio onde dizes que pedia para meter o URL.
    Simpleman gosta disto.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Boas Mrx8power,

O teu irmão tem o gosto pelo tuning :D
    Estão muito bons os desenhos. O teu irmão conseguiu passar a ideia das Marcas e dos Modelos dos Automóveis .

Os meus cumps
    Última edição por Simpleman : 13-05-12 às 17:04:02

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Ja tenho aqui alguns desenhos nao se comparam aos vossos mas pronto... alguem me pode dizer como ponho as fotos aqui? Quando carrego no botão que tem ua foto pede.me um url lol (notase muito que sou novato? Looo)
    Sim nota-se, pelo menos no que diz respeito à Lingua Portuguesa.
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

http://db.tt/vTgfYZGp fiz na dropbox mas o que eu quria era por as imagens como vocês poe directo aqui
    Do dropbox tens de colocar o link da imagem e depois edita-lo mudando de www.dropbox para dl.dropbox. Além disso tens de colocar a tag img e /img onde está url /url.

Vou tentar explicar com exemplo.
    Essa imagem que aí tens tem o seguinte link:

[notag]https://www.dropbox.com/s/h149m8ca3r3c5c8/221766_200525103322873_100000961553188_454691_4441 27_n.jpg[/notag]

Se colocares o img /img não te vai dar nada, porque está "mascarado", mas se alterares o www antes de dropbox para dl, dá-te o endereço da imagem e as tags já funcionam:

Estes são muito mais simples, é só colocar o endereço entre as tags e não esquecer de colocar .jpg para apontar para o ficheiro de imagem.:

Exemplo, está assim:

[tag]http://imgur.com/TB235[/notag]

Fica assim:

Aqui ficam 5 desenhos do meu irmao qualquer comentario ou conselho sao bem vindos

Obrigado
    A azul tens as indicações de como fazer. Como estava com a mão na massa, aproveitei e já coloquei estes directamente.

Se fizeres quote a isto podes ver as tags.

P.S. A tag /notag não existe, coloquei só para isto não me transformar os www directamente em url /url

P.P.S. Os desenhos do teu irmão estão muito bons!

Fiquei espantado com os teus desenhos, Torres. Olha que tens imenso jeito!
    Obrigado!

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Torres, man... tens "jeitinho pra coisa"
    Já pensaste em desenvolver mais as tuas capacidades?
    As perspectivas estão no geral correctas, apesar de alguns precisarem de uns acertos nas proporções.

O irmão do Mrx8power também vejo potencial. Mas só para esclarecer. Parece ser desenho à vista. Estarei certo?

RMcard, acho que aquilo que escreves já alguém deve ter pensado lá atrás, no passado.
    O Citroen Karin de 1980

Procura por conceptcars dos anos 70, inicio dos anos 80, que deves encontrar muitas coisas que vão de encontro ao que descreves no teu último post.
    O Ford Gt90 também desenvolve o tema triangular.

Para o Simpleman, excelente ideia para este tópico.
    Deu para perceber que entusiastas do design automóvel não faltam.
    Simpleman gosta disto.

Piloto de Testes tunedpuma's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

boas , muito bom os desenhos que por aqui ando , temos talento

deixo mais um fresquinho e por terminar ,

Este ainda nao sei se sera um novo Mustang para a europa ou um Capri , foi inspirado no prototipo o Ford Evos mostrado recentemente e que vai servir de inspiraçao aos futuros ford

domfillas, Simpleman and JoaoFF17 like this.

Página 5 de 9 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.