Originalmente Colocado por
topspeed
Sim, um carro que avaria frequentemente não agrada a ninguém, mas penso que não será algo tão grave. Eu disse aquilo porque se for mesmo "o carro" que pretendiam e considerando o período de tempo a manter, seria algo que pelo menos não acarretaria custos.
Claro que apesar de não ter custo para o cliente, há sempre o transtorno causado e outras questões.
Por outro lado, considerando como isto anda, mais vale ter um carro de que gostamos com um ou outro problema do que um que não gostamos que acabe por também dar uma ou outra dor de cabeça
No Megane, esse preço tem de ser bem espremido, ainda para mais quando já à mais de 3 anos conseguias ~13,5% de desconto para empresas. Posso-te dizer que num stand da Renault um vendedor se saio com uma do género "Não ligue aos preços de tabela" e isto à coisa de 1 ano atrás, até porque a Renault e Citröen sempre foram conhecidas pelos descontos simpáticos.
Eu no Focus não gosto mesmo do desenho da consola, das saídas da ventilação...
O Bmw percebo que sendo mais caro, leva a que sejas mais criterioso, mas olha que o Megane não é lá grande espingarda. Podes ver logo os tapetes, a qualidade do revestimento do chão, a manete com desgaste demasiado acentuado...
O Mini Countryman Cooper D Auto não chegaram a equacionar?
Abraço
Se não for pedir muito, podes aprofundar um bocado?
Como também estás dentro do mundo Mini, como compares um A1 com esse motor a um One d?
Eu pergunto porque não conheço ninguém com um One D dos últimos e gostaria de saber se melhora as baixas do Cooper, tornando-o assim mais agradável em condução citadina (à semelhança do A1 90cv vs 105cv)
Abraço