Renault Megane Dynamic Automático EDC ( agora VW Tiguan ) - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 185
Like Tree38Likes

Título: Renault Megane Dynamic Automático EDC ( agora VW Tiguan )

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A laguna já começa a ser grande, para esse tamanho ia para a C 200 CDI automatica.

O orçamento que tenho para este carro nao deve ultrapassar os 30/35,000. É um teto que pretendo respeitar, caso contrário teria de ceder ao evoque...

Atenção que o preço que tenho é do simulador.

Relativamente a essa empresa, nao me convence e nao irei lá.

Grato pela recomendação.

Um abraço

Citação Originalmente Colocado por nyox Ver Post
    Então amigo josemanuel, como vais fazer com a mégane? Esse preço que vi do vendedor da Renault é algo elevado, e faz me alguma confusão ver que até estás a ponderar outro modelo quando podes ter o carro que queres por um preço bastante acessível

edit: Já agora, não consideras o laguna? está muito porreiro e a tal empresa parece me ter uma proposta bem interessante, que eu saiba a Renault nem vende esta versão bose

ZERO KM · Venda de viaturas novas até 25% mais barato
    Última edição por josemanuel : 30-03-12 às 23:34:20

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O A3 com os extras que gostaria passa dos 35,000 e nao acho boa compra por esse valor.

Claro que tem provas dadas e é ainda uma boa proposta, mas na Audi ela só gostou do A1.

Nao sei se és casado, mas nem sempre é fácil fazer as senhoras aceitar certos carros.

O carro é para ela e só aceita algo que goste, neste caso o megane foi aceite depois do balde de agua fria no B e no A1.

Um abraço

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Não querendo ser insistente, mas para fazer 5000Km por ano, não gastar muito mas tendo um carro bem equipado, com algum espaço e poder ser vendido ao fim de 3 ou 4 anos, com cx. automática, a solução é passar por um 1.2 TSFI.

Apesar do A3 estar em fim de vida, não custa passar pela Audi, e acredito que até tenha lá bons contactos pela máquina que tem, e ver que bons descontos podem fazer por um.

E não esquecer que o A3 está mais que amadurecido e avarias devem ser muito poucas ou nenhumas. E ainda é hoje um carro muito bonito.

Piloto de Testes nyox's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
    A laguna já começa a ser grande, para esse tamanho ia para a C 200 CDI automatica.

O orçamento que tenho para este carro nao deve ultrapassar os 30/35,000. É um teto que pretendo respeitar, caso contrário teria de ceder ao evoque...

Atenção que o preço que tenho é do simulador.

Relativamente a essa empresa, nao me convence e nao irei lá.

Grato pela recomendação.

Um abraço
    Apenas queria ajudar não insisto mais, mas já agora, posso saber porque não te convence? Mera curiosidade

É que no teu caso nem pensava duas vezes, visto que o Dynamique S já vem com estofos em pele e aquecidos, e até o cartão mãos livres.

Com os faróis xénon, sensores de estacionamento dianteiro e traseiros com camera de marcha atrás, sistema de som Bose, GPS Tomtom com mapas da europa, Roda Suplente e a pintura metalizada dava 26800€ nem imagino quanto custa na Renault
    Última edição por nyox : 30-03-12 às 23:43:36

Piloto de Testes TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

Agradecia que fundamentasses esta teoria da brecha de segurança. É que atirar para o ar e não elucidar aqui o fórum é muito mau.

Até porque a fiabilidade do sistema "mãos-livres" está bastante melhor, oferece a mesma ou mesmo mais segurança que um sistema normal, ao permitir destrancar e trancar o carro junto do mesmo. O sistema no Mégane III foi também simplificado para evitar alguns disabores como acontecia com o Mégane II.

E sobretudo, e já que as senhoras andam sempre com as mão cheias de coisas, um conforto absoluto na entrada e colocação do veículo em funcionamento. É excelente. É um must have!
    Cada um com a sua opinião. No entanto penso que não é necessário puxar muito pela imaginação para perceberes o meu ponto de vista.
    O sistema mãos livres é péssimo porque abre o carro todo (não sei se actualmente só permite abrir uma porta mas na geração anterior de meganes, scenics e lagunas não o permitia), mas daquilo que conheço abrem o carro todo.
    A brecha de segurança passa precisamente por ai. Tu vais a entrar para o carro e está alguém do outro lado que entra lá para dentro ao mesmo tempo que te aproximas e depois tudo pode acontecer. E sim, conheço 2 casos de perto destes em que as pessoas foram assaltadas e ficaram sem o carro.

Esta história de tudo mãos livres é muito bonito, mas ambos os casos ocorreram em sítios movimentados e ninguém deu por nada.
    Actualmente os carros com abertura selectiva das portas é que são um "must have".

Quanto a problemas, os sensores daquilo volta e meia passavam-se e não deixavam os donos entrar.
    Outras vezes a chave ficava sem pilha sem "aviso" prévio.
    Última edição por TommyPT : 31-03-12 às 16:41:51

Piloto de Fórmula 1 DeCeIi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

DeceIi,

No auris nao comprei o GPS porque O carro já ia nos 28.000 ou mais e optei por um portátil que é muito bom, diga-se de passagem.

O problema é andar com a tralha e quando menos esperas nao o levas e ficas agarrado, mas no fim quem tem boca vai a Roma ...

Sei que estou a comprar um extra que pouco será usado, mas paciência.

Um abraço
    Sendo assim, nada a fazer.

Piloto de Fórmula 1 DeCeIi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    O sistema mãos livres é péssimo porque abre o carro todo (não sei se actualmente só permite abrir uma porta mas na geração anterior de meganes, scenics e lagunas não o permitia), mas daquilo que conheço abrem o carro todo.
    A brecha de segurança passa precisamente por ai. Tu vais a entrar para o carro e está alguém do outro lado que entra lá para dentro ao mesmo tempo que te aproximas e depois tudo pode acontecer. E sim, conheço 2 casos de perto destes em que as pessoas foram assaltadas e ficaram sem o carro.
    E como é que é nos casos de comando de abertura das portas no comando da chave, nos sistemas que abrem as portas todas, o problema não é o mesmo ? Até chega a ser pior, pois há sempre a mania de o abrir à distância (assim como o fechar). E até andam por aí histórias de captarem as frequências desses sistemas para duplicar as chaves ou impedir o total trancamento do carro.

O sistema "mãos livres" da Renault funciona a menos de um metro do carro, isto é, o cartão é detectado numa área mínima e o sistema só o procura quando o utilizador coloca a mão na pega da porta. Para o trancar, basta pressionar o botão que se encontra na mesma pega e já está.

Esta história de tudo mãos livres é muito bonito, mas ambos os casos ocorreram em sítios movimentados e ninguém deu por nada.
    Actualmente os carros com abertura selectiva das portas é que são um "must have".

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Quanto a problemas, os sensores daquilo volta e meia passavam-se e não deixavam os donos entrar.
    Outras vezes a chave ficava sem pilha sem "aviso" prévio.
    Consegue-se sempre entrar no carro. Com ou sem pilha, com ou sem o sensor estar a funcionar correctamente. Afinal de contas, o cartão tem uma chave física e o cartão pode ter a pilha descarregada que o carro reconhece-o na mesma. A pilha apenas serve para praticamente alimentar o emissor de frequência quando solicitado por se carregar nalgum dos botões do cartão.
    josemanuel gosta disto.

Piloto de Testes asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O A3 com os extras que gostaria passa dos 35,000 e nao acho boa compra por esse valor.

Claro que tem provas dadas e é ainda uma boa proposta, mas na Audi ela só gostou do A1.

Nao sei se és casado, mas nem sempre é fácil fazer as senhoras aceitar certos carros.

O carro é para ela e só aceita algo que goste, neste caso o megane foi aceite depois do balde de agua fria no B e no A1.

Um abraço
    Bem sei as condições. Como casado e com familia pequena, a compra da carrinha foi também uma escolha conjunta. Apesar de minha mulher gostar da Skoda Superb Break, os olhos dela (e os meus um bocadinho) gostavam da subaru outback.

Os meganes são bons carros. Eu tive um Meg II e muitas e boas recordações tenho dele.

Mas refiro um carro a gasolina será sempre a escolha mais racional.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A skoda suberb é brutal, sempre gostei dessa carrinha.

Acho que tem um interior muito bom, talvez a melhor do segmento.

subaru para mim teria de ser o tribeca, mas fica muito caro.

Quando a ser a gasolina é para mim tambem a melhor opção, até porque o custo inicial é á partida inferior.

A ver vamos o que se decide.

Só no dia dia 14 é que devo ter tempo para fazer o teste drive no carro, aí verei o que faço.

Cumpts

Bem sei as condições. Como casado e com familia pequena, a compra da carrinha foi também uma escolha conjunta. Apesar de minha mulher gostar da Skoda Superb Break, os olhos dela (e os meus um bocadinho) gostavam da subaru outback.

Os meganes são bons carros. Eu tive um Meg II e muitas e boas recordações tenho dele.

Mas refiro um carro a gasolina será sempre a escolha mais racional.
    Última edição por josemanuel : 31-03-12 às 20:25:13

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

De momento as opções de compra que estão a ser ponderadas são :

1 - renault dci auto ( conto gastar 30,000 ou menos )
    2 - Mercedes B 180 CDI, isto porque fonte interna garantiu que o problema foi corrigido de forma eficaz ( o mais caro, cerca de 36,500 ou mais )
    3 - Audi A1 1,6 tdi dsg - temos de ver de novo e se de facto a mala não é mesmo o problema que vi no inicio. O Pvp está ao nível do megane.

Outras que ainda vou insistir

Golf 1,2 tfsi com dsg
    Polo com motor e cx igual

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Troféu bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

olha que o A1 DSG só há com 90cv, e é um mono a andar.
    Última edição por bg2 : 31-03-12 às 23:32:30
    josemanuel gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    olha que o A1 DSG são há com 90cv, e é um mono a andar.
    Grato pela opinião, mas ainda nao andei com nenhum deles.

Para já estou a escolher no papel, depois irei testar os três e no fim irei decidir.

Embora nao seja eu a conduzi-lo todos os dias, nao quero ter um pastelão.

Um abraço

Piloto de Testes TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Um mono? Mexe-se muito bem, especialmente em cidade.
    Arrisco-me a dizer que é até é mais "snappy" que o de 105cv. E contra mim falo.
    Onde ele perde pujança é em AE. Mas com a DSG deve ficar "outra loiça".

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    E como é que é nos casos de comando de abertura das portas no comando da chave, nos sistemas que abrem as portas todas, o problema não é o mesmo ? Até chega a ser pior, pois há sempre a mania de o abrir à distância (assim como o fechar). E até andam por aí histórias de captarem as frequências desses sistemas para duplicar as chaves ou impedir o total trancamento do carro.

O sistema "mãos livres" da Renault funciona a menos de um metro do carro, isto é, o cartão é detectado numa área mínima e o sistema só o procura quando o utilizador coloca a mão na pega da porta. Para o trancar, basta pressionar o botão que se encontra na mesma pega e já está.

Consegue-se sempre entrar no carro. Com ou sem pilha, com ou sem o sensor estar a funcionar correctamente. Afinal de contas, o cartão tem uma chave física e o cartão pode ter a pilha descarregada que o carro reconhece-o na mesma. A pilha apenas serve para praticamente alimentar o emissor de frequência quando solicitado por se carregar nalgum dos botões do cartão.
    Pensa o que quiseres, mas o facto de não teres chave e não olhares à volta, entre outros factores contribuem para uma enorme insegurança. Eu sei o que a Renault vale, já os tive e não desgostei da experiência, agora não sou nenhum fanboy portanto podes parar de cerrar os dentes a defender o sistema. Carros com abertura selectiva são uma maior segurança. Na Audi com o "mesmo" sistema mãos livres já não sofres desse problema, podes configurar no MMI o que abre e como abre por exemplo. A Renault bem que podia investir nisto já que eles foram os pioneiros nos gadgets automobilísticos.

E sim, tens a chave com pontinha física, quando se fez isso para entrar no laguna partiu-se a pecinha do puxador que "tapa" a ranhura, tal era a força com aquela mer** estava presa. E lá ficou uma nota para substituir.

Piloto de Testes Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

De momento as opções de compra que estão a ser ponderadas são :

1 - renault dci auto ( conto gastar 30,000 ou menos )
    2 - Mercedes B 180 CDI, isto porque fonte interna garantiu que o problema foi corrigido de forma eficaz ( o mais caro, cerca de 36,500 ou mais )
    3 - Audi A1 1,6 tdi dsg - temos de ver de novo e se de facto a mala não é mesmo o problema que vi no inicio. O Pvp está ao nível do megane.

Outras que ainda vou insistir

Golf 1,2 tfsi com dsg
    Polo com motor e cx igual
    sem querer isnistir muito,
    mas um audi a3 1.2 tfsi fica ao preço do golf e com mais equipamento de serie !!!

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

??????

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O actual A3 será substituído dentro de 3 meses e dar 35,000 por um modelo em fim de vida, nao me agrada.

um abraço

Citação Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    sem querer isnistir muito,
    mas um audi a3 1.2 tfsi fica ao preço do golf e com mais equipamento de serie !!!

bg2
    bg2 está offline
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

??????

Não há a cx Stronic no motor de 105cv (1.6 Tdi)

Piloto de Testes asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O actual A3 será substituído dentro de 3 meses e dar 35,000 por um modelo em fim de vida, nao me agrada.

um abraço
    Mas o golf também é substituido logo a seguir....

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

um abraço
    o 1.2 tfsidsg (stronic) fica por 25~26.000€
    com jantes 17"
    xenon
    ac auto
    sensores estacionamento
    cruise control
    bluetooth
    etc
    é preciso mais ?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o 1.2 tfsidsg (stronic) fica por 25~26.000€
    com jantes 17"
    xenon
    ac auto
    sensores estacionamento
    cruise control
    bluetooth
    etc
    é preciso mais ?
    Pele, GPS, bancos aquecidos, espelhos rebativeis, anti encandeamento, e mais uns pós...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Mas o golf também é substituido logo a seguir....
    Sim, mas o golf gosto mais e ficava abaixo dos 27.000

Para dar acima dos 32.000, prefiro pagar os 37 do B.

Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Oh José,

Tu que até te mexes bem, pois já te vi a comprar uns usados "à maneira" não equacionas apontar para uma solução no mercado de usados em que consideres mais bem empregues esses 30K?

Vou-te ser sincero e assumo o meu preconceito perante o massacre de que serei alvo depois desta afirmação... mas custa-me imaginar alguém dar 30K por um Megane 1,5Dci, mesmo que mt bem equipado e com cx auto...

E agora vou para o bunker pois já lhes oiço os passos...

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Caro amigo,

Ter um carro que avaria com frequência ( mesmo que nada pague ) nao me agrada.

O megane pode ter o mesmo problema, mas á partida tem um historial melhor, a nao ser que tenha azar...

O focus poderia ser uma opção valida, embora nao goste de ver tantos botões na consola.

O meu irmão tem um focus que conta com 200.000 kms e nada de avarias, para alem de ser silencioso e confortável.

O bmw tambem fui ver, fica mais caro que o B e nao gostei de ver alguns detalhes - os forros das portas nao são completos e se abrires a porta do motorista consegues ver a chapa da outra porta á vista, a mala tem soldaduras mal feitas e estão á vista.

O interior é tambem apertado, no geral nao gostei

Um abraço
    Sim, um carro que avaria frequentemente não agrada a ninguém, mas penso que não será algo tão grave. Eu disse aquilo porque se for mesmo "o carro" que pretendiam e considerando o período de tempo a manter, seria algo que pelo menos não acarretaria custos.

Claro que apesar de não ter custo para o cliente, há sempre o transtorno causado e outras questões.

Por outro lado, considerando como isto anda, mais vale ter um carro de que gostamos com um ou outro problema do que um que não gostamos que acabe por também dar uma ou outra dor de cabeça

No Megane, esse preço tem de ser bem espremido, ainda para mais quando já à mais de 3 anos conseguias ~13,5% de desconto para empresas. Posso-te dizer que num stand da Renault um vendedor se saio com uma do género "Não ligue aos preços de tabela" e isto à coisa de 1 ano atrás, até porque a Renault e Citröen sempre foram conhecidas pelos descontos simpáticos.

Eu no Focus não gosto mesmo do desenho da consola, das saídas da ventilação...

O Bmw percebo que sendo mais caro, leva a que sejas mais criterioso, mas olha que o Megane não é lá grande espingarda. Podes ver logo os tapetes, a qualidade do revestimento do chão, a manete com desgaste demasiado acentuado...

O Mini Countryman Cooper D Auto não chegaram a equacionar?

Abraço

Se não for pedir muito, podes aprofundar um bocado?

Como também estás dentro do mundo Mini, como compares um A1 com esse motor a um One d?

Eu pergunto porque não conheço ninguém com um One D dos últimos e gostaria de saber se melhora as baixas do Cooper, tornando-o assim mais agradável em condução citadina (à semelhança do A1 90cv vs 105cv)

Abraço
    Última edição por topspeed : 01-04-12 às 20:36:02

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

As poucas opções de mercado para um usado seriam GLK e Q5.

Todas que vejo estão, em minha opinião acima do valor que considero correto.

Sei que 30,000 num megane ou A1 é maluquice, mas no auris tambem paguei quase 29,000 e hoje os comerciantes só dão 12,000

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Oh José,

Tu que até te mexes bem, pois já te vi a comprar uns usados "à maneira" não equacionas apontar para uma solução no mercado de usados em que consideres mais bem empregues esses 30K?

Vou-te ser sincero e assumo o meu preconceito perante o massacre de que serei alvo depois desta afirmação... mas custa-me imaginar alguém dar 30K por um Megane 1,5Dci, mesmo que mt bem equipado e com cx auto...

E agora vou para o bunker pois já lhes oiço os passos...

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

As poucas opções de mercado para um usado seriam GLK e Q5.

Todas que vejo estão, em minha opinião acima do valor que considero correto.

Sei que 30,000 num megane ou A1 é maluquice, mas no auris tambem paguei quase 29,000 e hoje os comerciantes só dão 12,000
    NO Megane, dar-te-ão menos sendo que o mais provável é não o aguentares tanto tempo como fizeste com o Auris... Wanna bet?

Em relação ao Q5:

Audi Q5 - Carros Audi Q5 no Standvirtual

E ao GLK:

Mercedes-Benz Classe GLK, MB, Mercedes - Carros Mercedes-Benz Classe GLK no Standvirtual

Why not? Só se vive uma vez... e ela merece!

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

NO Megane, dar-te-ão menos sendo que o mais provável é não o aguentares tanto tempo como fizeste com o Auris... Wanna bet?
    Vai lá experimentar um Megane 3 e depois vem cá comentar outra vez.

Eu até dizia que este ultimo megane tem melhor qualidade que alguns va... mas depois já os estou a ver a cair em cima e não vale a pena.

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post

Eu até dizia que este ultimo megane tem melhor qualidade que alguns va... mas depois já os estou a ver a cair em cima e não vale a pena.
    Em muitos aspectos é melhor que o Auris, pelo menos!
    NunoMCCII gosta disto.

bg2
    bg2 está offline
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Sim, um carro que avaria frequentemente não agrada a ninguém, mas penso que não será algo tão grave. Eu disse aquilo porque se for mesmo "o carro" que pretendiam e considerando o período de tempo a manter, seria algo que pelo menos não acarretaria custos.

Claro que apesar de não ter custo para o cliente, há sempre o transtorno causado e outras questões.

Por outro lado, considerando como isto anda, mais vale ter um carro de que gostamos com um ou outro problema do que um que não gostamos que acabe por também dar uma ou outra dor de cabeça

No Megane, esse preço tem de ser bem espremido, ainda para mais quando já à mais de 3 anos conseguias ~13,5% de desconto para empresas. Posso-te dizer que num stand da Renault um vendedor se saio com uma do género "Não ligue aos preços de tabela" e isto à coisa de 1 ano atrás, até porque a Renault e Citröen sempre foram conhecidas pelos descontos simpáticos.

Eu no Focus não gosto mesmo do desenho da consola, das saídas da ventilação...

O Bmw percebo que sendo mais caro, leva a que sejas mais criterioso, mas olha que o Megane não é lá grande espingarda. Podes ver logo os tapetes, a qualidade do revestimento do chão, a manete com desgaste demasiado acentuado...

O Mini Countryman Cooper D Auto não chegaram a equacionar?

Abraço

Se não for pedir muito, podes aprofundar um bocado?

Como também estás dentro do mundo Mini, como compares um A1 com esse motor a um One d?

Eu pergunto porque não conheço ninguém com um One D dos últimos e gostaria de saber se melhora as baixas do Cooper, tornando-o assim mais agradável em condução citadina (à semelhança do A1 90cv vs 105cv)

Abraço

Basicamente andei com um A1 de 90cv e achei o carro lento.

o facto de ter uma caixa longa também não ajuda grande coisa, mas deve ser por causa das emissões.

Quanto ao one D vs cooper D a diferença em baixas, a existir é residual, até porque só muda a electrónica.

A caixa é mais curta que a do Audi, e por isso parece-me mais despachado.o facto de ter 6 velocidades poderá ter permitido um escalonamento mais curto nas mudanças intermédias.

Agora, já se sabe que os motores da bmw gostam de alguma rotação e portanto as baixas não são fenomenais.
    topspeed gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post

Está combinado!

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Em muitos aspectos é melhor que o Auris, pelo menos!
    O Auris nunca foi referencial em nada... E o Megane III ser melhor que Auris tendo em conta que distam em termosd e concepção 6/8 anos (?), não me parece assim grande elogio.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O Auris nunca foi referencial em nada... E o Megane III ser melhor que Auris tendo em conta que distam em termosd e concepção 6/8 anos (?), não me parece assim grande elogio.
    Auris: 2007
    Megane III: 2008

Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.