Plasticos fofinhos sinonimo de elevadissima qualidade de construçaoooo premiumlolololololollool
|
|||||
Plasticos fofinhos sinonimo de elevadissima qualidade de construçaoooo premiumlolololololollool
:facepalm:
Tem piada! Há cerca de 10 anos, aqui no forum, assistia-se a discussões de 'morte' sobre o que era melhor, VAG ou Renault (ou franceses de um modo geral).
Pelos vistos esta 'epidemia' é cíclica? Voltámos em força ao VAG vs Renault? O duelo recomeçou?
Então que ganhe o melhor... e rapidamente![]()
O tópico já não tem ponta por onde se pegue, daqui em diante posts só vão servir para gerar tráfego e aumentar o nº de posts por utilizador...
Bah... epá não sou nenhum santo mas se me disseres onde é que faltei ao respeito a alguém (acredito que haja vá).
Tento nunca particularizar as críticas por causa disso, por exemplo um tópico ao lado era propício a isso (gozos e/ou críticas) e não disse nada a esse respeito (dívidas, atum, etc).
Última edição por Sanctus : 05-04-12 às 22:39:54
Só gente de lá do sitio :facepalm:
Lulz
apagar
Última edição por Miguelspc : 06-04-12 às 02:26:15
Apagar também.
Última edição por Sanctus : 06-04-12 às 02:47:10
De notar que, em tempos, fui proprietário de um Renault que me deu muitos km's e anos de satisfação.
O BMW do meu sogro de 2007 (N47) sofre de um desgaste impressionante nos plásticos. Não costuma levar crianças (só as minhas pontualmente) e não chegam com os pés aquela parte da consola no meio que chega ao quase ao banco de trás. Essa zona está toda com a tinta rebentada.
Trata-se de uma pessao até muito picuinhas com o carro, sempre limpo e impecável.
Julgo que se trata de um problema geral na qualidade dos plásticos em várias marcas.
Já o meu jazz, nem um risco e é tratado de uma forma horrível.
Última edição por MonkSP : 29-06-12 às 08:10:45
É o 320D de 2007.