continua a ser feio de todos os lados
|
|||||
continua a ser feio de todos os lados
Gostava, chegou a ser equacionado um em 2004 só não avançou porque era caro para minha carteira e porque o espaço interior não agradou. Mas mesmo o anterior tinha que se investir algum em extras. Este mesmo com jll e apêndices é feio. Mas acho que melhorou bastante em qualidade e espaço.
Devo comprar um carro deste segmento nos proximos meses e o S1 não será opção, talvez o classe A ou A3... Ando virado para os aneis.
Olha a mim é o contrário. A dianteira do F20 ainda é a única coisa que até consigo apreciar (apenas a considero demasiado agressiva para um hatch).
A traseira, para mim, não tem ponta por onde se pegue (e parece disforme de vários ângulos, rabo muito gordo e quadrado, aquele "spoiler" saído abaixo da linha de janela horroroso...) e a lateral (que mantém o património visual do E87) acaba por ficar esquesita com a suavização dos ombros e, principalmente, a subida dos puxadores traseiros (logo o F21 menos mal).
Eu claramente 5 anos depois não escolheria o S1 caso tivesse comprador de um C premium. Acho que acabaria no A3 (apesar da falta de identidade me fazer alguma impressão...).
Não sei se já aqui foi dito, mas já está disponível o kit M no configurador![]()
Eu nunca achei que o S1 fosse um carro muito bonito, mas até gostava do anterior. Quanto a este, não consigo gostar de forma alguma. Em alguns ângulos, em determinadas cores, com determinadas jantes, até consigo esboçar um sorriso, mas fica-se por aí. E eu até costumo gostar de quase todos os BMWs.
Acho um carro muito mal parido. Nem sequer consigo compreender como é que a marca lança uma coisa assim, depois de carros tão elegantes como o S5, ou mesmo o S3 (apesar das traseiras demasiado semelhantes). Não duvido que venda bem, porque é um carro muito bom, mas aquele visual impede-o de chegar vendas ainda mais substanciais.
Terá ele a sorte da mulher não espreitar sequer o forum? (Eu acho que não valerá a pena porque se ele colocar a questão nestes termos, elas lembram-se logo destes cenários. A perder não ficam.)
Lol uma Birkin é muitoo cara, antes o X3
Este motor já está disponível no X1?
O X1 terá o 116d, mas com o bloco de dois litros.
Mas um 1.6 diesel para locomover um X1 também seria um bocadinho à justa, não ?