Só não acerto no Euromilhões.![]()
|
|||||
Só não acerto no Euromilhões.![]()
Ontem vi um serie 1 dos novos ao vivo e já começo a engraçar bastante com ele! Eu bem disse que era um "primeiro estranha-se e depois entranha-se!".
Vi na AF que ia existir um 1.4 com 100 cv a gasolina. Se for verdade, esperam-se valores por volta dos 25000 digo eu!
114i...mas acho que é um 1600cc...Devem estar a abrir a designação para os futuros 1.3...
"Persegui" um 116d ED preto, há pouco na A1. Comparando a traseira com o do meu (modelo anterior) é muito mais imponente e largo.
Tem muita elegância!
Pena aquelas jantes de 16' obrigatórias.
Já se me está a "entranhar"!![]()
Este série 1 é um sucesso de vendas basta ver a cota de mercado da BMW!!!!
[Automóveis de luxo ganham quota em Portugal durante a crise | Económico
QUOTE=giant;1066630958]"Persegui" um 116d ED preto, há pouco na A1. Comparando a traseira com o do meu (modelo anterior) é muito mais imponente e largo.
Tem muita elegância!
Pena aquelas jantes de 16' obrigatórias.
Já se me está a "entranhar"![/QUOTE]
Esse novo S1 é oficialmente mais bonito que o anterior.
Porquê? Porque nunca gostei do anterior e deste já gosto ao fim de 30 dias...
Nota-se bem que é mais volumoso e imponente ao vivo...
Com um jante de 17 fica impec.
Está com preços a nivelar-se com o resto do segmento c (premium), mas o maior mérito, para mim é outro:
Está menos feio! Se continua assim ainda lançam uma versão consensual e é o cabo dos trabalhos para a concorrência!
Objectivamente, está menos feio. Mas o melhor mesmo é o tamanho. Tuga gosta de carros volumosos.
Eu também fiquei com a sensação: primeiro estranha-se e depois entranha-se.
E o facto de ser bem diferente do resto da maralha do segmento C, torna-o distinto e algo atraente.
Eu continuo a olhar e continuo a não gostar. Acho que nem que entre em meditação mística vou achar o S1 bonito...
Até parece mentira como aquilo saiu do mesmo fabricante de um S3 ou S5...
Estamos a precisar de um diário de bordo será que nenhum user do forum comprou???? Estou farto de ver BMW 116 ED nas nossas estradas!!!!
Vi 2 serie 1 até hoje...
Por Lisboa tenho visto imensos, só no meu bairro já costumam estar lá estacionados 3 (S1, não 116d)
Costumo cruzar-me com um todos os dias mas é um 120d.
116d ainda não vi nenhum....
Dificilmente saberão se é 116d, porque o lettering está predefinido para omisso.
começa a entrar....com umas jantes que goste e cor jeitosa....
mas tenho de olhar numa base geral. se olho só prós farois da frente tenho uma paragem cardiaca.
Predictable....
Já o disse há uns largos meses. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Nada de novo portanto.
Os cépticos é que estão surpreendidos.
Os designers da BMW devem andar a dormir se calhar....