[Mercado] 116d Efficient Dynamics por...€27.900. E parece que vem aí o X1 16d também... pág.35 - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 55 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 1621
Like Tree534Likes

Título: 116d Efficient Dynamics por...€27.900. E parece que vem aí o X1 16d também... pág.35

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Iremos voltar a mesma e velha questão dos Premium vs generalistas. Para ti, o BMW não vale os 3000€ extra, para outros vale... E já agora, o preço de tabela do Ford Focus 1.6 TDCI 115 cv Trend é de 26 000€, ou seja menos de 2000€ e não 3000€. Acredito que se consiga mais barato com uns descontos especiais, descontos esses que são importantes para que a Ford se mantenha viva, o que não acontece para os lados da BMW porque não precisam deles (dos descontos) para venderem (ou não precisam tanto como os outros).
    Despido de equipamento? Pode até ter uma dinâmica melhor e tracção traseira mas quantos ligam a isso? Muitos pagam o dinheiro extra só por causa da marca.
    Quem quer de facto aproveitar o carro compra com um motor com deve de ser e não com um 1.6 diesel...

Quanto ao preço, 25.149,99€!

Piloto de Kart marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ednw Ver Post
    Despido de equipamento? Pode até ter uma dinâmica melhor e tracção traseira mas quantos ligam a isso? Muitos pagam o dinheiro extra só por causa da marca.
    Quem quer de facto aproveitar o carro compra com um motor com deve de ser e não com um 1.6 diesel...

Quanto ao preço, 25.149,99€!
    Então, a ford, vw, citroen etc é que são marcas em que vale a pena apostar no 1.6D é isso?? Não concordo, claro que o bmw seria melhor servido com outro motor mais potente, mas este não é assim tão mau. Como já foi aqui dito,é mais performante que quase toda a concorrência (exceptuando o 1.6dci talvez) e para quem não tem 35k/40K€ para dar pelas versões mais potentes, este 1.6D acaba por ser uma boa alternativa e com um preço bem mais apelativo que anteriormente. Quanto aos possíveis compradores, a maioria irá comprar sim pelo símbolo e não pelas suas características, nisso tens razão. Voltando ao preço do Ford, fizeram-te um desconto de 800€ foi isso?
    Última edição por marelo : 25-03-12 às 03:15:02

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    Comento este tópico como um ferveroso desta nova geração do BMW série 1! Sinceramente adoro a estética (a frente para mim está fantástica), a proporção musculada (baixo e largo), a identidade, o facto de ser um tracção traseira, os motores são absolutamente de topo, os diesel frenéticos mas muito económicos, a qualidade é excelente, etc...O preço é alto é verdade, mas é ou não é um modelo superior a outros do segmento C generalsitas? Estamos ou não a levar mais por correspondente maios quantidade de Euros? Eu acredito que sim!

As versões com pouco equipamento têm o condão de nos permitir aceder mais facilm€nt€ a um automóvel com este gabarito porque se viesse bem equipado desde a versão base acreditem que custaria muito mais!

Esta nova versão 116d EfficientDynamics tem um preço absolutamente surpreendente e põe as generalistas em sentido! Vai haver muita gente a optar por um BMW116D com 115cv básico em vez de um Ford Focus 1.6TDCi de 115cv Titanium que custa o mesmo!

1598cc, consumo combinado de 3,8L, 99g, 195 Km/h, 0-100 em 10,5s! Como são maus números? Como se pode chamar de fraco? Um automóvel que dá quase 200 e acelera dos 0-100 em praticamente 10 segundos e que ainda por cima gasta pouquíssimo? Um tração traseira de alta qualidade e com um óptimo motor por 28000€? Para mim é um excelente negócio!
    Bolas já muitos ilusionistas mas tu es obra

Fica lá com um carro em que o simbolo custa metade do carro , que eu fico com o focus apetrechado de equipamento e com um melhor trabalho de design que esse serie 1 !

Piloto de Kart vitorpaulo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

será que tambem vão usar este motor na nova serie 3?

Piloto de Troféu nogueiraribeiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Espero bem que o série 3 preserve no seu carisma as motorizações que merece, a Diesel que seja 2.0 para cima!

Sou um pouco contra o downsizing porque acho que tem limites. Num segmento B para mim é aceitável existir um 1.4 com 80 a 100cvs, num segmento C um 1.6 com 110 a 130 (e depende do segmento C, alguns são bem pesados e esta dose de potência é apenas suficiente), mas daí para cima tem que ter alma senão compra-se um carrão que depois não se mexe.
    GasparM gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
    Acho que sim

Piloto de Troféu Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
    ora aí está a o que interessa.

Pq não basta ser BM, tem de ser grande o suficiente para ser alguma coisa que "se veja".

Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Estamos a ver o as coisas com os "óculos" FAHO... O mecado não é assim...

O mercado não valoriza assim tanto a superioridade do chassis A vs o chassis B...

E uma motorização 1.6L com 115cvs num segmento D a fazer 10/11/12 seg dos 0 aos 100 e a atingir os 195kmh de vmax é, regra geral, mais do que suficiente para a esmagadora maioria dos utilizadores.

EU bem vejo que, na maiorira das viagens em AE que faço, independentemente do carro em questão, diria que 85% dos veoiculos circulam a menos de 140kmh... Qq motorização actual faz isto.

Não tenho a menor duvida que a nova 316D será um sucesso de vendas, pelo menos em Portugal, devido À nossa fiscalidade.

E atenção que, não sendo a melhro combinação (é verdade, concordo!) não será aquela atrocidade e vómirto que muitos aqui descrevem, pela simples razão que a maioria da malta que tem a motirização 2.0L e 184cvs irá, utilizar o "picante" extra em pequenos, ocasionais e muito deliciosas, excepções.

Resta saber se a BMW colocará um preço mais razoa´vel nesta geração do que na anterior onde de facto a diferença não compensava convincentemente o uqe se tinha a menos.
    JGTB, Rudzer, ClioIIIRS and 2 others like this.

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    É um carro simplesmente excelente em todos os aspectos, mas tem uma estética exterior absolutamente abominável.
    Eu diria mesmo mais, estética abdominável (i.e. gorda!!)

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Eu até nem costumo ligar nada à estética, mas acho que não me apanhavam dentro de um destes... lol. Talvez mude de ideia quando vir o coupé tricorpo, mas este 5p está.. UGH!!!!!

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
    Certamente não estás a querer comparar as duas situações, pois não?
    Por acaso estou.

Bases de gama e despidas como dizem. Ou está a falhar.me algo?

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    Já andei num Twizy

9.000+ euros por um veículo que:
    - fica preso no trânsito, ao contrário de uma mota ou scooter
    - condutor e passageiro apanham frio e chuva
    - estacionado e à chuva, o interior molha-se porque não há vidros para fechar a viatura...
    Essa de não ter vidros é simplesmente ridícula. Não acredito que haja uma razão lógica para isso... acho que foi mesmo que um projeto feito à pressa. Se calhar os vidros iam atrasar uns meses o desenho. Ou então é para não roubar clientela ao Zoe.

Uns vidros de plástico com manivela já chegavam. Ao menos isso.
    Jarod gosta disto.

Piloto de Kart meialeca's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

No geral o carro até está bastante enquadrado no nosso país, devido grande parte à fiscalidade. Agora a estética está fraquinha, há coisas que admito serem subjectivas, mas houve alguns erros no design deste carro.
    Há coisas simplesmente mal desenhadas, sem harmonia e este carro é um exemplo disso. Claro que há sempre quem goste.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    Essa de não ter vidros é simplesmente ridícula. Não acredito que haja uma razão lógica para isso... acho que foi mesmo que um projeto feito à pressa. Se calhar os vidros iam atrasar uns meses o desenho. Ou então é para não roubar clientela ao Zoe.

Uns vidros de plástico com manivela já chegavam. Ao menos isso.
    Falem do que sabem

Os vidros exigiriam um sistema de climatização (é obrigatório para a promulgação) que iria tornar ridícula a autonomia face às capacidade actuais das baterias, e desclassificaria o Twizy como quadriciclo.

Para carro, haverá o Zoe.
    Movyk e Jarod gostam disto.

cjr
    cjr está offline
    Piloto de Testes cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    É um carro simplesmente excelente em todos os aspectos, mas tem uma estética exterior absolutamente abominável.
    Excelente e anda ela por ela com outras propostas generalistas?...

Teremos aqui almoço grátis?

É q segundo as leis de mercado, e para ser vendido a este preço, ou este modelo não se destaca em nada em relação ao q a concorrência faz (qualitativamente), ou então a BMW anda a vender este 116d abaixo do custo de produção...

BMW, a nova mecenas dos pobres e do proletariado (aka value for money premium brand)!
    Última edição por cjr : 25-03-12 às 13:12:35

Piloto de Provas de Perícia AmericanPsycho's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Por acaso estou.

Bases de gama e despidas como dizem. Ou está a falhar.me algo?
    Estás a comparar um carro de segmento C premium com um dos primeiros veículos eléctricos citadinos a sair no mercado (não sei quem vai comprar aquilo, mas pronto).

Interiores "espartanos" e motores sem pulmão com um símbolo BMW - não bate certo. Ainda sou do tempo que BMW era uma marca de respeito, máquinas brutais, agora é uma vendida...
    Jarod gosta disto.

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    Post muito bem visto, a diferença num ALD pode ser de 6,5% num banco Português para 2,3% no BMW Bank, num empréstimo de 26 mil euros são 1,5 mil euros a menos, no total
    Exactamente, isso associado a um valor residual tipicamente mais elevado nos BMW do que nas marcas generalistas vai fazer com que este 116d, mesmo com algum equipamento extra, tenha mensalidades idênticas à dos carros generalistas cujos concessionários trabalham com bancos comerciais. Está tudo preocupado com o PVP a pronto quando este carro em frotas, selects e afins vai ter condições muito competitivas face à concorrência.
    lss911, Ecoflex and GasparM like this.

Piloto de Kart meialeca's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
    Estás a comparar um carro de segmento C premium com um dos primeiros veículos eléctricos citadinos a sair no mercado (não sei quem vai comprar aquilo, mas pronto).

Interiores "espartanos" e motores sem pulmão com um símbolo BMW - não bate certo. Ainda sou do tempo que BMW era uma marca de respeito, máquinas brutais, agora é uma vendida...
    Há que aceitar que, neste momento, a BMW é tão "generalista" como as outras. Tem também alguns automóveis "premium" claro, mas isso as outras também têm
    Jarod gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Excelente e anda ela por ela com outras propostas generalistas?...

Teremos aqui almoço grátis?

É q segundo as leis de mercado, e para ser vendido a este preço, ou este modelo não se destaca em nada em relação ao q a concorrência faz, ou então a BMW anda a vender este 316d abaixo do custo de produção...

BMW, a nova mecenas dos pobres e do proletariado (aka value for money premium brand)!
    Estamos a falar dos preços do 116d, há aqui algum engano, não sei é aonde

cjr
    cjr está offline
    Piloto de Testes cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    Estamos a falar dos preços do 116d, há aqui algum engano, não sei é aonde
    Foi mesmo engano a escrever, rectificado.

Piloto de Troféu lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Bolas já muitos ilusionistas mas tu es obra

Fica lá com um carro em que o simbolo custa metade do carro , que eu fico com o focus apetrechado de equipamento e com um melhor trabalho de design que esse serie 1 !
    Apesar de desdenhares a minha opinião com a risada, irás com certeza reparar que não falo de símbolos nem de "status" mas sim de técnica, de engenharia e de construção.
    Ai, se todos gostássemos de amarelo...

Quis evidenciar um excelente modelo com um óptimo preço apesar do equipamento parco...quis evidenciar que há muita gente que iria preferir um carro tecnicamente superior com menos equipamento a um com todo o tipo de mariquísses e mordomias!

O Focus é um excelente modelo com um bom motor, comportamento de referência entre os generalistas, muito espaçoso, ultra-equipado e com uma boa mala além de uma interessante qualidade de construção!
    O BMW tem qualidade de construção de topo, um chassis de outro mundo (para a classe), um motor extremamente económico mas disponível, além da tracção traseira e do facto de ser um BMW, e isso sim também conta e tem um preço (desde quando é que o mercado não vende valores emocionais e sociais?)!

Como vemos, temos dois carros que oferecem coisas bastante diferentes e agora é de cada um a escolha livre! Ninguém pode condenar o outro por ter escolhido diferente de si! Viva a diversidade e a liberdade de escolha!
    Ecoflex gosta disto.

Piloto de Troféu nogueiraribeiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

E uma motorização 1.6L com 115cvs num segmento D a fazer 10/11/12 seg dos 0 aos 100 e a atingir os 195kmh de vmax é, regra geral, mais do que suficiente para a esmagadora maioria dos utilizadores.

EU bem vejo que, na maiorira das viagens em AE que faço, independentemente do carro em questão, diria que 85% dos veoiculos circulam a menos de 140kmh... Qq motorização actual faz isto.
    Pois é, mas quando precisares de fazer ponto de embraiagem ou andares no para-arranca com o A/C a puxar a sério no verão ai é que são elas! Dá-se 30 e tal mil € ou mesmo 40 mil € para um carro que é excelente, tem todos os gadgets e até tem alguma potência mas no mais básico torna-se mais difícil de conduzir.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Apesar de desdenhares a minha opinião com a risada, irás com certeza reparar que não falo de símbolos nem de "status" mas sim de técnica, de engenharia e de construção.
    Ai, se todos gostássemos de amarelo...

Quis evidenciar um excelente modelo com um óptimo preço apesar do equipamento parco...quis evidenciar que há muita gente que iria preferir um carro tecnicamente superior com menos equipamento a um com todo o tipo de mariquísses e mordomias!

O Focus é um excelente modelo com um bom motor, comportamento de referência entre os generalistas, muito espaçoso, ultra-equipado e com uma boa mala além de uma interessante qualidade de construção!
    O BMW tem qualidade de construção de topo, um chassis de outro mundo (para a classe), um motor extremamente económico mas disponível, além da tracção traseira e do facto de ser um BMW, e isso sim também conta e tem um preço (desde quando é que o mercado não vende valores emocionais e sociais?)!

Como vemos, temos dois carros que oferecem coisas bastante diferentes e agora é de cada um a escolha livre! Ninguém pode condenar o outro por ter escolhido diferente de si! Viva a diversidade e a liberdade de escolha!
    Sim concordo com tudo , e que haja liberdade de escolha mas ... Exageras nas qualidades do serie 1 !!! E isso vesse claramente , alias nem vou pegar muito no teu post, nesta pequena frase " ... o facto de ser um bmw . "

Só isto já serve para justificar o preço , e tudo o mais que possa haver , será sempre melhor porque o argumento ser bmw é que se sobrepõe a tudo o resto

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    Eu até nem costumo ligar nada à estética, mas acho que não me apanhavam dentro de um destes... lol. Talvez mude de ideia quando vir o coupé tricorpo, mas este 5p está.. UGH!!!!!
    La dentro ainda me apanhavam que o carro é bem bonito por dentro, mas tinha vergonha de sair de lá de dentro

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Então, a ford, vw, citroen etc é que são marcas em que vale a pena apostar no 1.6D é isso?? Não concordo, claro que o bmw seria melhor servido com outro motor mais potente, mas este não é assim tão mau. Como já foi aqui dito,é mais performante que quase toda a concorrência (exceptuando o 1.6dci talvez) e para quem não tem 35k/40K€ para dar pelas versões mais potentes, este 1.6D acaba por ser uma boa alternativa e com um preço bem mais apelativo que anteriormente. Quanto aos possíveis compradores, a maioria irá comprar sim pelo símbolo e não pelas suas características, nisso tens razão. Voltando ao preço do Ford, fizeram-te um desconto de 800€ foi isso?
    Claro, poupas 3000€ e mantens a performance. Não acredito que este série 1 seja tão mais performance mais económico do que qualquer outro 1.6 segmento C.

Quanto ao preço, é o que está aqui marcado: Ford: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

Piloto de Provas de Perícia Micky's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O principal argumento para desvalorizar o série 1 é a estética, mas depois comparam-no a um ford focus?!?!!? É que esse é ainda mais horrível que o série 1!!
    A sério... custa-me acreditar que alguém o ache bonito. Então aquele tablier... ARGHHGH
    Vrumm e Ecoflex gostam disto.

Piloto de Troféu Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Ao ponto que a Ford chegou. Quem diria há 10 ou 15 anos que alguém comparasse um escort a qq BMW

Já agora ainda não percebi bem a utilidade da tracção traseira e "performance" para senhoras dondocas de cidade e estudantes universitários paitrocinados?

Raramente vejo homens "crescidos" a conduzir estes brinquedos...
    DigCb e ednw gostam disto.

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Falem do que sabem

Os vidros exigiriam um sistema de climatização (é obrigatório para a promulgação) que iria tornar ridícula a autonomia face às capacidade actuais das baterias, e desclassificaria o Twizy como quadriciclo.

Para carro, haverá o Zoe.
    Desculpa mas ridícula já ela é. Não quererias dizer ainda mais ridícula?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Micky Ver Post
    O principal argumento para desvalorizar o série 1 é a estética, mas depois comparam-no a um ford focus?!?!!? É que esse é ainda mais horrível que o série 1!!
    A sério... custa-me acreditar que alguém o ache bonito. Então aquele tablier... ARGHHGH
    Acho o tablier do focus bem mais conseguido que o do serie 1 . Alias até o do focus rs mk1 gostava muito dele .

E falando exteriormente a frente é mais bonita que o do serie 1 mas de longe , mas se me falares na traseira ai concordo ctg

E falar de performances do 116D que é igual para outros 1.6 diesel , e depois la vem o argumento de ser bmw que vai ser melhor .

Beber 3 litros ?? só em sonhos rapaziada , ainda se acreditam nesses valores de marketing ...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Ao ponto que a Ford chegou. Quem diria há 10 ou 15 anos que alguém comparasse um escort a qq BMW

Já agora ainda não percebi bem a utilidade da tracção traseira e "performance" para senhoras dondocas de cidade e estudantes universitários paitrocinados?

Raramente vejo homens "crescidos" a conduzir estes brinquedos...
    O que se passa é que antigamente o fosso entre generalistas e premiuns era bem grande , actualmente já é diminuta . Mas muita gente ainda nao ve isso .

Por isso é que digo que esse serie 1 ainda tem preços elevados face ao que a concorrencia oferece .

Piloto de Testes TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    As pessoas têm alguma tendência a olhar para o PVP deste carro mas onde ele pode vir a dar dores de cabeça é entre os compradores que recorrem a financiamento.
    Muitos bancos que trabalham com a maioria das marcas estão a fechar a torneira a créditos automóveis e a oferecer condições de financiamento pouco competitivas mas a BMW opera autonomamente através da BMW Financial Services.
    Isto significa que a BMW consegue auto-financiar os próprios carros que vende.
    O aproximar do preço deste 116d ao de outras propostas generalistas 1.6 diesel pode diluir-se significativamente na mensalidade numa simulação de financiamento.
    Isto significa que um 116d com alguns extras por 30 mil €uros pode hipoteticamente na BMW ter uma mensalidade muito próxima (senão mesmo idêntica) ao de um carro generalista qualquer 1.6 diesel de 26 mil €uros financiado por um banco tradicional.
    A maior parte dos clientes que compram marcas premium não pedem crédito, a não ser que o desconto seja maior ou que venha acompanhado de um plano de manutenção chorudo.

Comento este tópico como um ferveroso desta nova geração do BMW série 1! Sinceramente adoro a estética (a frente para mim está fantástica), a proporção musculada (baixo e largo), a identidade, o facto de ser um tracção traseira, os motores são absolutamente de topo, os diesel frenéticos mas muito económicos, a qualidade é excelente, etc...O preço é alto é verdade, mas é ou não é um modelo superior a outros do segmento C generalsitas? Estamos ou não a levar mais por correspondente maios quantidade de Euros? Eu acredito que sim!

As versões com pouco equipamento têm o condão de nos permitir aceder mais facilm€nt€ a um automóvel com este gabarito porque se viesse bem equipado desde a versão base acreditem que custaria muito mais!

Esta nova versão 116d EfficientDynamics tem um preço absolutamente surpreendente e põe as generalistas em sentido! Vai haver muita gente a optar por um BMW116D com 115cv básico em vez de um Ford Focus 1.6TDCi de 115cv Titanium que custa o mesmo!

1598cc, consumo combinado de 3,8L, 99g, 195 Km/h, 0-100 em 10,5s! Como são maus números? Como se pode chamar de fraco? Um automóvel que dá quase 200 e acelera dos 0-100 em praticamente 10 segundos e que ainda por cima gasta pouquíssimo? Um tração traseira de alta qualidade e com um óptimo motor por 28000€? Para mim é um excelente negócio!
    Os números não são maus, o chassis não é mau, RWD é bom assim como a dinâmica em geral mas o resto do carro é péssimo. Isto por si só, e para quem não for tapado, não faz dele um best seller.
    A estética até é capaz de ficar beneficiada com alguns packs de equipamento e cores chave, mas de resto é uma vergonha. Um BMW que com 2000 km's tem ruidos parasitas e cujos plásticos da consola central "estalam" quando lhes tocas, ou que o apoio de braços do lado das portas estala (à frente e atrás) quando poisas os braços é simplesmente uma vergonha. Para perceberes melhor o que estou a dizer procura pelo meu tópico de test drive ao 116d (motor 2.0), e vais ver que não sou o único com reparos destes. Sinceramente a nível de interiores ainda falta muito ao S1 para chegar ao nível de um Golf, quanto mais ao de um A3 (e do A1 no meu caso!!). E o pior é que isto também é valido para o resto da gama de modelos da BMW, dentro das marcas premium a BMW é o que tem os piores interiores a nível de qualidade e robustez de conjunto.
    E nem me lembrava do preço, porque esse é realmente de assombrar. Duvido muito que mesmo com o novo motor, a versão 5 portas fique abaixo dos 30k€... O actual sem extras nenhuns fica nos 33k€...
    Última edição por TommyPT : 25-03-12 às 14:27:30

Página 4 de 55 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.