|
|||||
Exacto RED, eu pensei que ele estava a comparar Golf e Giulietta "comparáveis".
Agora um Giu com motor decente e bué equipamento, contra um Golf com o 90 CV e "despido".
Oh mother of Christ![]()
Eu cá acho que o meu Punto TD que passou agora dos 320.000 kms ainda está para as curvas até final do ano!!!
Modelos a equacionar:
Novo Golf
BMW 116 ED
Nissan Cascais 1.6 130
308 hdi
Audi A3 1.6
Também gosto do Hunday i30
O golf 1.6 TDI 105cv Best Edition, já tem bastantes equipamentos, e ainda ficava 3500€ mais barato. Tendo em conta que o meu Giu tem a volta de 2000€ em extras. O golf ficava sempre mais barato. Giu bastante carregado, hum ora bem, não concordo, nem tem xenon, não tem alarme nao tem GPS..... etc.... A espera tem bluetooth, e sensor de luz e chuva... Isso é bastante carregado? Tem o pack sport, são 1250€, sem o pack sport a diferança fica em 2250€, mas ainda mais barato.
O higline por acaso não sei, mas se calhar fica ao mesmo preço ou pouco mais caro que o giu com o pack sport
Além disso, eu não estou a comparar nada... Simplesmente disse que tinha uma proposta para um golf novo 5.000€ (4.800€) abaixo do que dei pelo Giu... Nunca disse que tinha equipamentos ou motor equivalente. O pessoal é que começou a chamar de mentiroso e eu disse em que cituação isso acontecia. Tenho perfeita noção que um golf equivalente ficaria pelo mesmo preço (+/-) que o giu, também ajudando a campanha que estava em vigor. Preço por preço prefiro o Giu, e mesmo que o Golf equivalente fosse mais barato, comprava o Giu, porque adoro o carro e felizmente financeiramente a coisa deu...
Aqui não esta em questão o golf equivalente ser mais caro ou mais barato que o Giu... A questão é que uns ... disseram que eu era mentiroso por um golf novo ser 5.000€ mais barato... E são tão bons que em vez de perguntarem, qual o motor e equipamentos do golf em questao, desatam a chamar de mentiroso...
Última edição por R8desing : 17-05-12 às 22:51:12