Extinção de reserva de propriedade
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Extinção de reserva de propriedade

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito Extinção de reserva de propriedade

Boas

preciso da vossa ajuda. Estou a pensar comprar uma viatura mas ela possui uma reserva de propriedade ao banco primus, como posso fazer isso de forma SEGURA??

O banco indica que so me passa a declaração de extinção de propriedade quando a divida tiver liquidada e passados 67 dias. o proprietario nao tem esse valor para dar....

podem ajudar-me.....
    Última edição por scoty : 21-02-12 às 19:27:06

Two
    Two está offline
    Piloto de Testes Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Deduzes o valor da dívida ao valor contratado com o vendedor e pagas directamente ao banco.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Deduzes o valor da dívida ao valor contratado com o vendedor e pagas directamente ao banco.
    Tudo bem mas quem me garante que quando eu pagar o valor que o dono da viatura deve ao banco ele me vende a viatura??

Existe alguma forma de me salvaguardar e quando eu pagar o credito o dono da viatura ter necessariamente que me vender a viatura??
    Última edição por scoty : 21-02-12 às 23:21:49

ABS
    ABS está offline
    Piloto de Testes ABS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Não percebo essa dos 67 dias, qual foi a razão que te deram para tantos dias?
    Já comprei um carro, há uns anos, numa situação semelhante e passados 1 ou 2 dias de lá terem o dinheiro fiquei com o levantamento de reserva na minha posse.
    Quanto ao resto não sei te responder pois o antigo proprietário era meu colega de trabalho e a base de confiança era de 200%.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ABS Ver Post
    Não percebo essa dos 67 dias, qual foi a razão que te deram para tantos dias?
    Já comprei um carro, há uns anos, numa situação semelhante e passados 1 ou 2 dias de lá terem o dinheiro fiquei com o levantamento de reserva na minha posse.
    Quanto ao resto não sei te responder pois o antigo proprietário era meu colega de trabalho e a base de confiança era de 200%.
    a explicação destes dias preende-se com a revogação que o cliente pode fazer da prestação ao banco.... quem efectuar um pagamento por debito directo tem ate 67 dias para "reaver" o valor que lhe foi cobrado...

Banido TomeSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Scoty o mais sensato seria ele assinar a declaração de venda no banco no momento em que liquidares a dívida ao banco.

Muito cuidado com isso,visto que tenho 2 casos de pessoas próximas(um de compra e outro de venda) na mesma situação e que deu para torto(embora em ambos os casos estejam metidos stands ao barulho).

Realmente também nunca ouvi falar desses 67 dias.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.