Isto, quando interessa é tudo igual, têm todos volante e 4 rodas, todos os carros são iguais...
Quando interessa para o outro lado, 5 cavalos ou outra ninharia qualquer já fazem uma diferença do caraças.![]()
|
|||||
Isto, quando interessa é tudo igual, têm todos volante e 4 rodas, todos os carros são iguais...
Quando interessa para o outro lado, 5 cavalos ou outra ninharia qualquer já fazem uma diferença do caraças.![]()
Última edição por BLADERUNNER : 13-10-12 às 07:32:45
Alguem me explica como é que nos carros como Opel Ampera, Chevrolet Vol ou Prius Plug In se sabe ao certo os kilometros do motor termico?
Faz-se a revisão do motor termico com base em que metrica? Quantos km ao certo tem o motor?
O motor termico estando desligado muitas das vezes não se pode considerar que tenha os memos KM que o veículo em si!!
Fica a questão
Boas,
Há um mês fui fazer um teste drive ao Prius+ e fiquei maravilhado com o comportamento do carro; silencioso, tecnologicamente evoluído e com uma condução anti-stress....
No fim o jornalista confirma que o próximo Prius irá ser um carro muito interessante.