citação:
Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:
Originalmente colocada por Bolide
Nightlord_CTR não te deixes levar pelo preconceito. Ambos sabemos que qq um desses 3 modelos é fraco (segmento A não há milagres!), portanto escolhe o mais barato. Podes comprar o C1 e assistir na Toyota :D
Tens toda a razão. Estou a tentar não ir pelo preconceito mas o receio é algum lololol
Essa ideia é engraçada. Compro num e assisto no outro [**

][**

][**

]
Todos eles são fraquitos de facto. Basta entrar e mexer um pouco num (estive sentado no Aygo e num 107 azul que ambos os concessionários tinham ali em Paço de Arcos) para ver que são fraquitos.
Mas o objectivo é gastar o minimo dinheiro possível mas não tendo chatices depois com o carro. E quando digo chatices não quero é que a minha mulher fique apeada e/ou eu tenha de saír do trabalho para a apanhar porque o carro não anda (ela tem agora um Corsa A 1.0 com 16 anos que pensei não dar chatices mas que já me encheu o juízo...volta não volta não pega porque descarregou a bateria e quem o assiste não tem sido capaz de dar com o gato).
É preciso ver que o objectivo são voltinhas de máximo 5kms. no trânsito aqui pela zona de Carcavelos-Oeiras-Cascais, nada mais. Logo dieseis e quejandos estão fora do baralho.
Falta-me ver o C1, o Panda e o Getz. Não vejo outros pois há outras importâncias como a garantia de segurança em caso de acidente, a capacidade de levar cadeirinhas de bebe Isofix é uma mais-valia, etc. (senão ainda tinhamos Kias e tal).
Pelos preços aqui no
próprio AHO, ao contrário do que se pensa o Pug 107 acaba por ser mais caro (com o equipamento semelhante, que no Aygo é tudo), o C1 é de facto o mais barato à partida. Mas isto tudo ainda está pendente de descontos e tal :D
O Panda anda pelos 11-12500€ também. O Getz ainda não me tinha lembrado de facto, vou ver se acho um concessionário agora que estou de férias para ver.