|
|||||
huuummm....
Alguêm andou a inventar...
Imaginem que os carros do futuro são assim... bem interessante! Novas formas pra explorar
Coisa feia
O video esté giro
é impressão minha ou a frente faz lembrar o RZ/SZ?
O vídeo está giro. Muito bem feito em termos de planos, luz, travellings...
A frente parece mais adpatada a um comboio do que a um carro.
E cá para mim faltou a imaginação para desenhar umas jantes e por isso cobriram as rodas... [8)]
Pois... imagina era como é que tinham que ser as estradas... subidas inclinadas... buracos... etc...citação:Originalmente colocada por ARDav
Imaginem que os carros do futuro são assim... bem interessante! Novas formas pra explorar![]()
Não é possivel olhar para a frente do carro e não pensar logo num comboio!!! Atrás até tá giro. Há, e tem difusores...
Está bem giro. A traseira está excelente, tirava-lhe era a ondulação do pára-choques. A frente se for um bocado arredondada e as grelhas diminuidas, também fica muito fixe.
O terem tapado as rodas deve ser ao estilo I, robot.
a mim tb fazcitação:Originalmente colocada por AF147
é impressão minha ou a frente faz lembrar o RZ/SZ?
Não há Designer que se preze que não queira desenhar um Alfa Romeo... essa é que é essa!!!
cumps,
[dio]
Olha um bote em forma de alfa!Então a alfa também se vai dedicar agora á construção de barquinhos de recreio para os lagos municipais?!:D:D:D
lá tá a moda do difusor:D
![]()
O filme está algo mesmo profissional.
Muito muito Bom.
Não gostei. O meu gosto diz que é feio e faz lembrar a agressividade dum EVO misturada com um comboio e aquele carro do filme 'I, robot'. Não engoli.. [)]
A frente parece uma daquelas máscaras de gladiadores e a traseira a cara de um marciano.:D:D:D Tá fixe o contraste.:D
e motor!!! pa agora so falta um electrico!!!