|
|||||
contem cmg, e eu gosto do kartodromo
Sexta Feira, dia 14 - 11 - 2008 às 21:00 - 21:30 no Kartodromo?
Confirmações:
Gmigas (ainda não sei se posso, mas em principio tá tudo ok)
Patricinha
Miguel Santos
CmiquelQ (já me disse que esta sexta não pode, mas nas próximas é na boa
Fmsantos (falta confirmar)
Clio III RS
Thypus (falta confirmar)
RicardoDTI ??
Bruno Grilo ??
Quem quiser Karts é só inscrever na hora, eu em principio não devo andar... Mas quem quiser tá à vontade, ficam uns cá fora a tirar fotos!![]()
Eu já lá andei imensas vezes.
Só que ultimamente tenho gasto bastante €€ em coisas para mim e estar a pedir dinheiro aos meus pais para uma corrida de Kart é um bocado naquela... Eles davam-me na boa, só que eu é que não me sinto bem percebes?
Amanha tenho um almoço de anos e sábado à noite outra saída de aniversário, e não quero abusar![]()
Contem comigo!
Eu já estou mais que confirmado, continua tudo ok?
É já amanha, depois é sempre a aumentar os users Eborenses/Alentejanos... como o pessoal de Lisboa, só que a nossa A5 é o Kartodromo (que diga-se de passagem tem um parque bem grande)!!!![]()
A que horas é o encontro?
Atão vizinhos, tá tudo off? É logo pá!
![]()
Já hoje????
Epá...não dá para mim....
Divirtam-se!!![]()
Temos de pensar bem no local, a malta de Lisboa faz na A5, nós temos de fazer na A6!!!! Acho o Kartodromo bom para o 1º encontro porque temos espaço para juntar as maquinas do pessoal.
Na A6?? Em que bombas? AS de Montemor não? Isso já é um pouco deslocado, e depois temos que pagar portagem para ir beber café e socializar um pouco?Acho que, por enquanto, o Kartodromo é um bom local... Depois logo se vê!
Já agora FMSantos, que idade tens?E que carro tens?
Acho que sou eu, tu, ClioIIIRS, Patricinha e Miguel Santos, quem quiser ir mais que se pronuncie, ou então apareça.
Bruno, deixa lá, vão haver mais!![]()
um opel corsa c azul
o fmsantos tem um honda civic
Boas Noites pessoal!
Então que se passou?Tava no parque de estacionamento às 21 e 15 e não vi ninguém
Tive lá uns minutinhos, achei aquilo muito morto, parecia ao abandono, luzes da pista apagadas etc etc, vim-me embora
![]()
![]()
Porque o meu pai tinha que ir a mais sitios!
Portanto, o que falhou foi:
Timing incorrecto;
Local.
Para a próxima faremos num local mais animado.
Foram lá?
Também hoje éramos só 4, assim para a semana já cá temos o CmiguelQ e mais gente.
Cumpts.
Passei llá às 10h e não vi ninguém.
Até cravei o carro à minha mãee nada.
Já estavam a fechar aquilo e tudo..
Eu acho que é melhor fazermos algures naquela zona nova como já tinha dito.
Temos lá o Golden Bean que até é porreiro.
Esquecam na próxima sexta não dá que tenho frequência sáb de manhã e eu estudo fora..
Bem mas fica para depois. Vou é estudar..
Cumps a todos
Pelos vistos todos fomos lá mas a horas diferentes, eu estive lá entre as 9:20 e as 9:50
eu tive entre as 21h15 e as 21h50, só estava eu e o fmsantos.
Se querem marcar algo, que todos apareçam entre as horas marcadas convém esperar, não é chegar lá e bazar!
Bons dias pessoal![]()
Pois, pelos vistos tiveram lá todos, só não me cruzei com o RicardoDTI e com o FMSantos por uma questão de escassos minutos,Tive lá prai das 21:14 até às 21:18, mais coisa, menos coisa.
Mas eu estou com o ClioIIIRS, o kartodromo não é bom, é muito bom, mas no Verão!!! No Inverno não acho grande coisa.
O próximo fica no Golden Bean, para a semana ou para a outra semana. É quando quiserem.