|
||||
|
|
|||||||
| Eventos Os famosos cafézinhos do AHO são marcados, comentados e fotografados neste espaço. Os almoços também seguem a mesma linha... assim como todos os eventos relacionados com os automóveis. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2003
|
Boas!
Como é habito, às 100 páginas é a altura de abrir um novo livro. Desta vez coube a mim essa responsabilidade. Espero que, e citando a regra 1 do forum, não haja qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas e ataques pessoais. Bons cafézinhos! |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#6 (link) |
|
Moderador
|
Para resumir, o encontro costuma acontecer às 5ªs feiras e as primeiras pessoas começam a aparecer pelas 21h-21h30m.
Alguns vão jantar no Pans (ao que o dono do estaminé agradece) outros vão só à cafézada...se bem que também há a opção nada (só parlapié que é à borliú), suminho, bejecas, etc. Depois a continuação e as horas de "fecho" do encontro, já dependem da altura, da disposição de quem está, etc. São coisas sempre decididas na altura |
|
|
|
|
|
#8 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Nov 2006
|
Citação:
Para quem vem do sentido Cascais-Lisboa. Pode passar para o outro lado da A5: Mal entra nas Bombas vira logo à direita - se não virar logo tb dá mais à frente - depois é passar por cima da A5 e ir pela estrada o mais possível pelo lado esquerdo até chegar à estação de serviço com as bombas, entra-se como se fosse pôr combustivel e mais à frente entra-se no estacionamento da Pan´s. Última edição por seal : 21-09-07 às 17:35:49 |
|
|
|
|
|
|
#14 (link) |
|
Moderador
|
Sucatas portanto
Acho que a ideia do JNuno era só colocar aquelas que mais se destacam para quem "vem mais" pelos carros do que pelo convivio. Não que concorde com isso, mas aceito que há quem só veja isso |
|
|
|
|
|
#16 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Mar 2003
|
Citação:
![]() Fica o aviso aos rookies dos cafézinhos, talvez seja mesmo melhor ficarem em casa com as suas companheiras. |
|
|
|
|
|
|
#22 (link) | |
|
Moderador
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Nov 2006
|
Citação:
Abraço. Tenho de me pirar... |
|
|
|
|
|
|
#24 (link) | |
|
Moderador
|
Citação:
Fumarentos, ainda por cima um bocado a atirar para "cota powa", submotorizado, etc. -> eu sou o 1º a dizer que é uma sucata A única vantagem é de facto ser da empresa com tudo pago. E por isso é que a prefiro acima de tudo...agora como carro de uma perspectiva de paixão automóvel PS: Abraço. Também tenho de ir trabalhar, que isto tem sido um dia produtivo |
|
|
|
|
|
|
#25 (link) | |
|
Rover 216 Sportcoupé
Data de Registo: Mar 2005
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#28 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2004
|
Boas.
É só para acrescentar e lembrar aos rookies que costumam ir ao cafézinho montes de ucranianas, russas e suecas podres de boas. É só preciso ter cuidado pois elas costumam abusar do pessoal, chegando mesmo a violar alguns Abraço, McDriver P.S.: Nada como um reboot quando as mentes estão mais conturbadas. Que seja definitivo e verdadeiro! (dasse, pareço um poeta) |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|