|
||||
|
|
|||||||
| Eventos Os famosos cafézinhos do AHO são marcados, comentados e fotografados neste espaço. Os almoços também seguem a mesma linha... assim como todos os eventos relacionados com os automóveis. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#2401 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Jan 2004
Poder de avaliar: 42 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
os encontros costumam comecar entre as 10:30/11, e acabar la para as 3/4 da matina. A conversa simplesmente nunca mais acaba
A francesinha come-se la para a meia noite, eu janto sempre antes, e trato a francesinha como ceia Wolfman, eu vou num 320d E92 azul escuro, com matricula de junho/09. |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2402 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: May 2006
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Fiquei a saber que os encontros são aqui perto de casa.
Infelizmente hoje não posso aparecer (anos de um amigo) e o meu velho ZX não está em condições de se meter nessas aventuras... tem os pneus todos ressequidos, está uma lástima para isso. Para a semana devo ter uma Ranger como meu carro... se calhar ainda me aventuro de Ranger num próximo De qualquer das formas vou andar atento a este tópico e num próximo encontro prometo tentar aparecer. Pode ser que o Braz vá e ande de 166! (Já que uma das hipóteses é arranjar um 2.0 V6 TB, já falado aqui no fórum...) |
|
|
|
|
|
#2405 (link) |
|
Piloto de Rallye
bemvindo, Vsilva!
Com tanta malta vamos ter de alugar o torres para a francesinha update de participacoes confirmadas: - corsa1200sport - rpm - braz - 1alfista - wolfman - mekinhux - artur costa - lokomotiva - dretty - unreal - t5 - Vsilva - 4X4R |
|
|
|
|
|
#2406 (link) | |
|
Piloto de Kart
Citação:
E para arriscar prefiro não o fazer. É o meu pouco juízo a funcionar, lol. É como no TD da Drivers Legion que havia em Viana... ofereceram-me uma manga e eu estive para ir! Andei mesmo indeciso se ia ou não, mas ir com os amortecedores nas lonas numa Daewoo Nubira SW ainda por cima da mãe... mais vale estar quieto E custou... lá tive de cravar umas à pendura |
|
|
|
|
|
|
#2407 (link) |
|
Piloto de Rallye
o ir nao faz mal, desde que se tenha cuidado.
Nos ja andamos na serra com tudo o que se possa imaginar, o carro que se leva é mesmo irrelevante. Ate com uma pao de forma com 8 manfios la dentro, e a fugir de traseira nalgumas curvas O que conta é o espírito |
|
|
|
|
|
#2411 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Feb 2003
Poder de avaliar: 27 ![]() |
Muito obrigado Romão.
![]() Correu tudo muito bem, foi mais um encontro ao melhor nível. Queria agradecer a presença do Wolfman e o VSilva, que participaram pela primeira vez mas que se enquadraram logo à partida perfeitamente no espírito do grupo. Espero que tenham gostado e que voltem a participar no futuro! Abraço a todos! |
|
|
|
|
|
#2413 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2005
Poder de avaliar: 14 ![]() |
Bom dia!
Adorei o encontro. Gente simples e bem disposta. Conversa sempre animada. A volta na serra foi um espectaculo! Estava um pouco apreensivo, pois não conhecia o comportamento dos meus pneus novos. Impecável. Gostei também de ver que na volta, ninguem se excede. Quando temos de andar devagar, andamos devagar. O segundo percurso é Abismal!!!!! Aínda bem que o 850i nos deu dois "flashes" de máximos no final da recta grande...aquela lomba ía-nos pregar uma valente partida. Gostei muito! Apesar de ter de partir mais cedo...fiquei muito satisfeito. Tentarei comcerteza estar presente num próximo. Wolfman, a tua moto é um espectaculo!!!!! |
|
|
|
|
|
#2415 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2007
Poder de avaliar: 13 ![]() ![]() |
Citação:
Obrigado, da próxima lavo-a Fui a pendura desse demoníaco e foi muito convincente, eheheheh, o dono só se queixava que não andava devido ao peso a mais, lool. Quando é a próxima? |
|
|
|
|
|
|
#2417 (link) | |
|
Administrador
Localização: Leiria/Lisboa. Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
Citação:
|
|
|
|
#2418 (link) | |
|
Piloto de Kart
Citação:
Se for essa por acaso conheço... a primeira vez que a fiz apanhei um susto jeitosinho. Já agora, e para quem conhece essa estrada, este vídeo foi feito nela. Um bocadinho antes de começar a descer e das curvas mais apertadas tem esta sequência de duas direitas depois de uma pequena subida + descida. O que aconteceu é que eu, no início de Novembro, ia todo contente na estrada, o carro a marcar 8ºC e, pensava eu, que estava limpa. Tinha chovido um bocado mas já há umas 2 ou 3 horas. Após a lomba apanho granizo no chão! Pensei que fosse areia, mas pela forma que se desfazia percebi que não... Como podem ver logo na primeira curva mandei-me para a valeta, saí, o carro começou a derrapar e andei a contra-brecar feito maluco até que parou na curva seguinte, na outra faixa, e virado para trás. Lá tive de dar a volta. Fica aqui o vídeo YouTube - granizo Tenho saudades do 306, muitos kms de prazer me deu... Depois teve um fim algo triste. ![]() PS: É por isto que tenho medo de ir! Se eu saía de casa sozinho à semana, lá para a meia noite ou pouco depois para ir para essa zona... imagino com mais gente a ir e a ver-vos arrancar! |
|
|
|
|
|
|
#2419 (link) | |
|
Moderador
Citação:
Um dos proximos eventos daí de cima estaremos presentes |
|
|
|
|
|
|
#2423 (link) |
|
Administrador
Localização: Leiria/Lisboa. Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
Um dia temos que organizar uma almoçarada no Bom Jesus de Braga para vermos os carros a andar para trás a subir!
![]()
|
|
|
#2425 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Poder de avaliar: 49 ![]() |
Citação:
O Romão já nos deu o prazer de fazer uma "visita" ao SerraPowa. Vieram 4 de Lisboa. O Romao, Nuno Pratas, Nightlord e o dono do Accord Type-R no qual vieram cá (que lamento já não me recordar do nick). Nós é que lhes estamos a dever uma "visita"...
|
|
|
|
|
|
|
#2426 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2004
Poder de avaliar: 36 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ok. Tá dito, tá feito: marquem lá a data N temos francesinhas com a categoria do Norte mas temos outras coisas boas...ou não, conforme a perspectiva. |
|
|
|
|
|
|
#2427 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
Poder de avaliar: 46 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu sei, até houve um percalço com o ITR a caminho de Lisboa (acho que era um integra). |
|
|
|
|
|
|
#2429 (link) |
|
Moderador
Era um Accord Type-R e o seu dono Paulo Raposo que entretanto por motivos pessoais está afastado do AHO.
E sim tivemos um pequenito encontro imediato de 1º grau com os rails ao entrar na A5...depois de centenas de kms. para cima e para baixo...foi a 3 kms. de casa Aqui o pessoal farta-se de falar em ir aí a um Serrapowa, mas depois vai-se a ver e tá sempre dificil Mas diga-se vocês também podiam aqui fazer-nos uma visita e fazemos um giro em Sintra |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|