|
|||||
6 Abril, Sexta-Feira (Feriado)
25 Abril Quarta-Feira (Feriado)
Os funcionário públicos terão algum problema com o dia 25 de Abril?
O cartaz já foi adiantado à moderação, estará para breve a sua publicação dependendo da sua disponibilidade...
Desempatei isto... para mim era indiferente, percebo que na Páscoa seja mais complicado.
Em princípio mais um para a lista.
Enquanto esperamos que a moderação abra caminho a um novo tópico para inscrições, não se perde nada em já deixar por aqui o cartaz para ficarem com as vossas ideias. Mas inscrevam-se só no outro tópico que será mais apropriado para o efeito.
Tendo em conta a realização do próximo Encontro-Convivio do ano 2012, a realizar-se no dia 25 Abril (Quarta-Feira/Feriado), é aberta aqui a discussão, como assim, adesão quem queira comparecer para desfrutar da companhia de com quem muito interagimos por este espaço; como assim, quem dele não faça mas ainda queira comparecer, e desafiar a irmos além desta virtualidade.
Assim cá fica o Cartaz:
Prova de Kart's:
Local: Kartódromo da Batalha - EUROINDY
Preço: 34 € a Prova
Hora da Prova: 10 Horas
Inclui: Tempo de prova, 10 min treinos + 20 min prova. Com direito a recordação e tempos cronometrados.
Nota: Convém trazer muda de roupa, pois não está disponivel aluguer de roupa (o que ultimo caso se houver algum inconveniente eles só poderão emprestar fato, pois só dispõem de um número reduzido.
Convém: Resposta até 20 Abril
Para mais informações:Euroindy
Espaço: http://www.portugalsemfim.com/restau...l&Itemid=&id=2
Almoço:
Local: Adega Tipica, O Monge, Alcobaça - Lameira
Preço: 11€
Inclui:
Entradas:
-Pão
-Azeitonas
-Morcela
-Linguiça
Pratos:
Carne:
-Carne de Porco à Alentejana
-Frango na Púcara
-Grelhados Mistos
Peixe:
Bacalhau c/Batata a Murro
Bebidas incluídas
Sobremesa
Café
Convém:Resposta até 22 Abril
Localização: http://maps.google.com/maps?pq=euroindy&hl=pt-PT&gs_nf=1&cp=24&gs_id=4h&xhr=t&q=rua+do+carvalho + alcoba%C3%A7a&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BRfficial&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw= 1366&bih=598&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
Passeio:
Local: Vila da Nazaré, como ponto de encontro esplanadas da Praia, ou o Miradouro, a definir.
Localização: http://maps.google.com/maps?pq=euroindy&hl=pt-PT&gs_nf=1&cp=24&gs_id=4h&xhr=t&q=rua+do+carvalho + alcoba%C3%A7a&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BRfficial&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw= 1366&bih=598&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
Nota: Vão colocando e acrescentado ou retirando num post a vossa intenção ou não (se desistirem) em participar e acrescentem (editando-o), as vossas escolhas e se, fazem acompanhar por mais alguém.
Força e, contribuíam com as vossa opiniões que pode-se sempre aceitar algum ponto.
Boas participações e, compareçam!
Última edição por nunomplopes : 18-02-12 às 17:02:35
Ainda tenho que confirmar a minha folga para esse dia mas em principio somos 3 da minha parte![]()
Estão abertas as inscrições. Podem criar um post com as mesmas e vão editando as participações como assim a vossa adesão aos kart's s for positiva, prato ou companhia que levem.
Peço à moderação para encerrar a sondagem que, já não será necessária.
![]()
Se arranjar canalha para ir, apareço de boa vontade como é lógico.
![]()
a fama da kikas chega onde houver um quartel.
sinto-me tentado a alinhar nisto.
é um bocado fora de mao que venho de lisboa, e a ultima fez que fui andar de kart arranjei problemas de cervical para a vida (got t-boned by a guy doing 60kph)
anyway, até lá ainda confirmo