Vou almoçar e depois sigo para aí
Até que horas estão a pensar ficar?
|
|||||
Vou almoçar e depois sigo para aí
Até que horas estão a pensar ficar?
Vou conseguir dar aí um salto.
Espero que o pessoal que tenha o carro sujo (por fora) tenha direito a estar presente...
Senão deixo o 147 do outro lado da rua.![]()
Eu já vou sair de casa, daqui a uns minutos. Ainda não decidi se vou de transportes públicos ou de bicicleta, porque se formos a um café, deixar a bicicleta sem guarda, mesmo que com o cadeado, assusta-me um pouco..O que acham?
Bom encontro, mas sendo de Lisboa não me fica em mão estar presente no encontro.
Abraço.
Bem, tal como tinha dito tinha um torneio de futebol hoje pelo que foi impossível estar presente, com muita pena minha. Contudo aguardarei algumas fotos para regalar as vistas (não estou a falar dos users, atenção).
Eu já cheguei a casa. Foi bom rever algumas pessoas e conhecer outras tantas. Daqui a pouco coloco umas fotozitas![]()
Também já cá estou! Foi bom conhecer toda a gente, gostei muito do encontro, toda a gente foi impecável, obrigado! Eu também tenho algumas fotos para postar..![]()
bem, cheguei e... vou sair daqui a minutos, por isso fotos só mais logo. só não tirei ao moina por quem o pessoal passou umas 20 vezes. ele até deve ter decorado algumas matrículas!!!![]()
Já cá estou!
Foi porreiro! Gostei de conhecer o pessoal, tudo pessoal impecável...![]()
Foi um encontro bem porreiro,pessoal impecavel.
O RK7 andava louco ele queria que o pessoal se senta-se e desse gazadas no ST,bem eu fui um deles
Um grande abraço
O RK7 foi um porreiro! Obrigado por tudo!
Última edição por BigDaddy : 30-07-11 às 22:55:56
Bom encontro que superou imenso as expectativas que tinha, no último fomos apenas 4 frequentadores do fórum portanto...
Eu bem disse que me ia aprochegar ao ST do luso suiço e o homem até deixou fazer o gosto ao pé, valeu a pena! E já agora parabéns pela laranja!
Deu ainda para conhecer pessoalmente malta com quem falamos aqui regularmente, tudo boa gente!
Ò bigdaddy, não foram duas bombas atómicas mas sim 3! O A3, o AE86 e o Stilo Abarth. Sexta é que temes pela tua vida quando te vires no meio de uma data delas
Abraço a todos e venham as fotos, desta vez sim foi um encontro com E grande!
Gostei muito do encontro e de conhecer a malta que está por detrás do pc.
Foi pena ter chegado tarde, mas mais vale tarde do que nunca eheh![]()
Acho que ninguém tirou fotos, eu não tirei porque a minha máquina está uma lástima.
Eu tirei, mas tenho de editar matrículas e mudar tamanhos, portanto, posto-as amanhã, se não se importarem.. Aviso já que só tenho do laranjinha, do 205, do Corrado e do Stilo.. Desculpem os outros!
Tens uma bela máquina, sim senhor, pena só mesmo as maldades que te fizeram, mas o coração continua de boa saúde, parabéns pelo vermelhito que se desanca muito bem
Espero poder andar nele outra vez :D
Aquilo era só flashadas e nada, o gtabarth e o cadito andavam lá tipo reporters e ainda não vi nada...