Honda CBF 125 - 10000Kms e a contar...
 Rede MPL:
Página 1 de 13 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 372
Like Tree28Likes

Título: Honda CBF 125 - 10000Kms e a contar...

Piloto de Troféu eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito Honda CBF 125 - 10000Kms e a contar...

Chegou hoje a minha Honda CBF125.

A Honda CBF125 é uma mota da Honda produzida pela subsidiária Honda Motorcycle & Scooter India na Índia. Tem uma versão de injeção de combustível comercializada na Europa e outra versão a carburador denominada "Stunner" comercializada principalmente na India. Na Europa foi colocada à venda no início de dezembro de 2008. A CBF125 substituiu a Honda CG125, um modelo famoso da Honda que se esteve em produção durante mais de 30 anos. A CBF125 tem um consumo anunciado de 2.2 litros aos 100km. Em Portugal existem à venda em vermelho, preto, branco e cinzento.
    Produção 2008 -
    Antecessor CG125
    Mecanismo Refrigerado a ar de 4 tempos 2 válvulas SOHC 124,7 cc único
    A velocidade máxima 112Km/h
    5-velocidades
    O tipo de quadro Diamond, aço
    Suspensão 30 milímetros garfo telescópico, curso 115 milímetros
    Distância entre eixos 1270 milímetros
    Dimensões L 1955 milímetros
    W 760 mm
    H 1110 milímetros
    Altura do assento 792 milímetros
    Peso 129,9 kg ( a seco )
    139 kg ( molhado )
    Capacidade de combustível 13 L
    Capacidade do óleo 1,1 L

Já deu 120km/h na A12 e 100km/h com pendura. Atestei no Jumbo a 1.469€ com SC95 quando saí do concessionário e agora falta ver se passa os 500Km com o tratamento que está a levar. Já fiz 80kms e o ponteiro ainda não mexeu. A Motociclismo fez 645Kms até acabar a gasolina com um depósito..

Veio com pneus Continental ContiGo! o que me fez poupar uns trocos quando já pensava em tirar os TVS que vinham em algumas versões anteriores.

As primeiras fotos:

A mostrar:
    - Ferramentas
    - Videos

Piloto de Provas de Perícia DaniProdrive's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Os meus parabéns e bem vindo a este mundo!!

Ultimamente e como possuidor de uma Suzuki Gsxr 1000 de uso diário, o pessoal das 125 é o que mais me cumprimenta, pricipalmente em cada sinal que paro e digo mesmo que esta nova lei abriu as portas dumas maneira que nunca seria possível nem na imaginação mais fértil há uns anos atrás! Desde os enlatados a facilitarem (conhecem alguém que ande numa) ao pessoal das 125 com aquele espírito crescente e curiosos como tudo, várias vezes paro a mota e vêm falar comigo.

Simplesmente vêem que não é o bronco das motas em cima mas sim toda a classe económica. Conheço imensos que após as 125 já estão a tirar carta para ir para outros voos e não podia deixar de andar mais feliz com esta mudança repentina de mentalidades.

eblase continuação de bons kilómetros e saudações dum "colega motard". Continua

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
    Os meus parabéns e bem vindo a este mundo!!

Ultimamente e como possuidor de uma Suzuki Gsxr 1000 de uso diário, o pessoal das 125 é o que mais me cumprimenta, pricipalmente em cada sinal que paro e digo mesmo que esta nova lei abriu as portas dumas maneira que nunca seria possível nem na imaginação mais fértil há uns anos atrás! Desde os enlatados a facilitarem (conhecem alguém que ande numa) ao pessoal das 125 com aquele espírito crescente e curiosos como tudo, várias vezes paro a mota e vêm falar comigo.

Simplesmente vêem que não é o bronco das motas em cima mas sim toda a classe económica. Conheço imensos que após as 125 já estão a tirar carta para ir para outros voos e não podia deixar de andar mais feliz com esta mudança repentina de mentalidades.

eblase continuação de bons kilómetros e saudações dum "colega motard". Continua
    Gsxr1000? Isso gasta muito...

Tenho as cartas de mota todas e de ligeiros(B), esta mota é mesmo para andar..andar e gastar pouco ou nada. Diversão? Também é divertida de arrancar com ela mas quando chega aos 100..120 no máximo.

Alguns enlatados facilitam, contudo já apanhei malta a encostar-me à faixa do meio. É como nos carros, há os bons, há os nabos..

Piloto de Testes PRAP's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Parabéns pela compra.
    É bastante agradável ter uma mota desses para dar umas voltas (aproveitando a "nova" lei para conduzir as 125cc), especialmente agora no Verão, para além de ser muito económica...

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Para ser sincero, quando a CBF foi lançada, achei o preço/produto tão interessante que estive para trocar a minha por uma nova dessas, mas conduzi-a e não gostei.

Depois, com o passar dos kms vai dando as primeiras impressões ao volante e em termos de condução e manoberabilidade

A minha também faz esses consumos, eu é que não tenho a paciência necessária e como tem um "som" agradável, puxo por ela e mesmo assim faz-me uns 3.5l de média por depósito.

Ah, reparei que puseste SC95, não sei como é na CBF mas na minha, só lhe ponho SC98 porque se notam as diferenças.

PS: A minha já deu 135km/h a descer e em recta sem vento já fiz Porto-Mindelo e vice-versa pela AE e dava os 120.

PS2: A minha é uma Sym XS 125cc

Banido xsaraman's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Mas a mota está em rodagem e já andas a apertar com ela?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Também existe em laranja.
    Parabens pela mota

Piloto de Troféu ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Simplesmente vêem que não é o bronco das motas em cima mas sim toda a classe económica.
    A mim nem me incomoda muito o pessoal das motas quererem ultrapassar por todo o lado pois eu, desde que com espaço e segurança faria o mesmo, e aliás de bicicleta ainda o faço. Isto em cidade claro.

O que me irrita a valer é depois de me passarem a "razar" começarem a pastar mesmo no meio da faixa para um gajo "enlatado" não conseguir passar.

Isso sim me irrita !

Isso e aqueles que se colam a toda a gente mas depois ninguém se pode aproximar deles, devem pensar que são deuses. Até ao dia que têm azar e ficam cortados aos bocados nos rails.

Depois, claro, há os campeões das desportivas (CBRs 1000, YZ14 etc etc) em AE e EN, mas esses é deixá-los passar e esperar que se se matarem que o façam sozinhos.

Já sei que vão dizer que estou a ser hater dos motociclistas e só digo isto porque não conduzo mota, mas a verdade é que até estou a considerar também entrar neste mundo, agora sem fazer a m€rd@ que muitos fazem, sobretudo o pessoal das desportivas que, na maioria, se acha imortal e se acha imune a multas, portagens etc.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
    Mas a mota está em rodagem e já andas a apertar com ela?
    Uma coisa é andar sempre a puxar todas até ao corte, outra é arrancar normalmente e manter pelas 9000rpm e pouco mais de punho para rodar. Isto já com o motor quente, etc.

Citação Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
    Também existe em laranja.
    Parabens pela mota
    Na Europa? Não estás a confundir com a CBR? CBR125 são 3499€..

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Para ser sincero, quando a CBF foi lançada, achei o preço/produto tão interessante que estive para trocar a minha por uma nova dessas, mas conduzi-a e não gostei.

Depois, com o passar dos kms vai dando as primeiras impressões ao volante e em termos de condução e manoberabilidade

A minha também faz esses consumos, eu é que não tenho a paciência necessária e como tem um "som" agradável, puxo por ela e mesmo assim faz-me uns 3.5l de média por depósito.

Ah, reparei que puseste SC95, não sei como é na CBF mas na minha, só lhe ponho SC98 porque se notam as diferenças.

PS: A minha já deu 135km/h a descer e em recta sem vento já fiz Porto-Mindelo e vice-versa pela AE e dava os 120.

PS2: A minha é uma Sym XS 125cc
    Hei-de experimentar SC98 e SC98 XPTO para notar diferenças em ponta. Terei é que atestar ao fim-de-semana com talões e outras complicações..

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    A mim nem me incomoda muito o pessoal das motas quererem ultrapassar por todo o lado pois eu, desde que com espaço e segurança faria o mesmo, e aliás de bicicleta ainda o faço. Isto em cidade claro.

O que me irrita a valer é depois de me passarem a "razar" começarem a pastar mesmo no meio da faixa para um gajo "enlatado" não conseguir passar.

Isso sim me irrita !

Isso e aqueles que se colam a toda a gente mas depois ninguém se pode aproximar deles, devem pensar que são deuses. Até ao dia que têm azar e ficam cortados aos bocados nos rails.

Depois, claro, há os campeões das desportivas (CBRs 1000, YZ14 etc etc) em AE e EN, mas esses é deixá-los passar e esperar que se se matarem que o façam sozinhos.

Já sei que vão dizer que estou a ser hater dos motociclistas e só digo isto porque não conduzo mota, mas a verdade é que até estou a considerar também entrar neste mundo, agora sem fazer a m€rd@ que muitos fazem, sobretudo o pessoal das desportivas que, na maioria, se acha imortal e se acha imune a multas, portagens etc.
    O problema passa por ficar visível. Ontem a estrear, ia sendo passado a ferro por um autocarro da TST quando já estava na rotunda e ela ia a entrar. Lá fez o gesto de desculpa, continuou com o telemóvel ao ouvido e eu travei a fundo para ficar parado na rotunda. A pendura ficou branca, lol.

ice
    ice está offline
    Piloto de Testes ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Parabéns pela montada

Ainda que seja com o motor quente, não devias passar de uma determinada rotação durante um x kms...

Isso é confiar na sorte

Quanto à gasolina, não percebo porque é que se compram 125 para poupar, e depois se abastece com 98 octanas

Cump.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Parabéns pela montada

Ainda que seja com o motor quente, não devias passar de uma determinada rotação durante um x kms...

Isso é confiar na sorte

Quanto à gasolina, não percebo porque é que se compram 125 para poupar, e depois se abastece com 98 octanas

Cump.
    Só estiquei uma vez no caminho Setúbal > A12 > Montijo para ver quanto dava. Vim o caminho pelos 90~100. E nas curvas pareço uma menina com medo da goma (fiquei aliviado em ver que vinha com Continental!), inexperiência..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Peço desculpa a mota laranja que estava a falar é CBR125.

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the dark side of the moon

Por Defeito

Simplesmente vêem que não é o bronco das motas em cima mas sim toda a classe económica.
    Bronco das motas???

Quando nos anos 90 se deu o grande boom das motas por cá, convém não esquecer que uma simples CBR 600F2 custava 1400 contos, isto numa altura em que um Renault Clio já com um equipamento porreiro custaria perto dos 2.000.

E falamos da 600, porque havia coisas bem mais caras.

Se pensarmos que raramente estas motas eram compradas por quem não tinha (em adição) um automóvel para o dia-a-dia, é só fazer as contas (como diz o outro).

Essa altura foi a verdadeira altura da explosão de motas por cá. Hoje aquilo que temos é muitas vendas de motas de pequena cilindrada, sendo muitas delas Chinesas.

O objectivo de quem compra uma 125cc é (e sempre foi) diferente de quem vai dos 500cc para cima, onde falar em custo por km se torna absurdo mesmo quando comparado com alguns automóveis que custam diversas vezes mais.

Na estrada, hoje até noto uma muito menor atitude de "cumprimento motard" que existiu noutras alturas, onde os dedos em 'V' eram algo quase "obrigatório".

Quanto aos que fazem razias ou têm outros comportamentos perigosos, é algo que sempre existiu em carros e motas, sendo que a maior agilidade das motas pode ser um factor que incremente essas situações.

Sem desculpar comportamentos (para ambos os lados), devo dizer que o condutor da mota sente muito mais as asneiras dos outros (habitualmente automobilistas) do que os condutores dos carros.
    O motivo é simples, pois muitas das coisas que tenham o potencial de criar um acidente são sentidos muito "na pele" pelo motociclista, já que a noção que acaba por estar sempre presente nestas alturas é a ausência de chapa, airbags, etc.

eblase,

Parabéns pela mota e depois de 200 km rodados com os pneus podes deixar de ser menina, porque a goma já era.

Troquei de pneus na minha há poucas semanas, e 100 km depois já andava o pneu não tinha brilho no piso mais lateral.

Cuidado é com o piso molhado, mas aí tanto faz os pneus serem novos como terem 3000 km.

Piloto de Testes paulo27's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Bem catita a moto...e deve ser bem económica...esta semana consegui fazer 400kms com um depósito numa cb500...bem bom
    Não sei como é na tua em relação às gasolinas...mas na 500 com a 95 o motor tem mais tendencia a bater e com o passar do tempo torna-se desconfortável...com a 98, fica bem mais suave...

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Parabéns pela montada

Isso é confiar na sorte

Cump.
    Simples, eu não comprei 125cc para poupar...

Quando a comprei era o único meio de transporte para o qual era possível ter habilitação legal para conduzir, ainda a mantenho porque dá jeito, torna as deslocações em cidade bem mais rápidas e faz com que poupe o carro!

Ponho 98 porque noto no rendimento e funcionamento do motor

---------------

Já agora, como são os intervalos de manutenção da CBF e preços se souberes porque não me lembro já?

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
    Peço desculpa a mota laranja que estava a falar é CBR125.
    Era o que eu pensava. Essa gasta mais, mais 1000€, mas também é uma R.

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    eblase,
    Parabéns pela mota e depois de 200 km rodados com os pneus podes deixar de ser menina, porque a goma já era.
    Troquei de pneus na minha há poucas semanas, e 100 km depois já andava o pneu não tinha brilho no piso mais lateral.
    Cuidado é com o piso molhado, mas aí tanto faz os pneus serem novos como terem 3000 km.
    Sim ela ainda tem um brilho na zona menos usada. Sim hoje esteve chuva miuda e redobrei os cuidados, saiu do couro! lol

Citação Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
    Bem catita a moto...e deve ser bem económica...esta semana consegui fazer 400kms com um depósito numa cb500...bem bom
    Não sei como é na tua em relação às gasolinas...mas na 500 com a 95 o motor tem mais tendencia a bater e com o passar do tempo torna-se desconfortável...com a 98, fica bem mais suave...
    Económica? Ainda não conheço como funciona o manómetro da mota (no meu 19 ando 100km e ainda indica 1/1. A partir do 1/2 depósito já desce mais rápido). Já fiz 110Km e o ponteiro ainda está acima do F Segundo o concessionário, a mota vem com 2.5L e de seguida (100m à frente) atestei no Jumbo com 10.6L(1.469€ o litro). Para atestar, coloquei o descanso lateral e meti a agulheta a bater no pescoço que o depósito tem para limitar. Mais do que isso arrisco a deitar fora o ouro liquido.

A ver se amanhã faço 200Kms para testar se veio avariado ou se é mesmo assim Quando puder coloco SC98 XPTO para dizer se há diferenças ou não.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Já agora, como são os intervalos de manutenção da CBF e preços se souberes porque não me lembro já?
    Aqui fica o plano de manutenção:

1ª revisão é oferta - Depois coloco aqui os preços das coisas.

Aqui fica o link para o spritmonitor para quem quiser acompanhar os gastos:
    Details: Honda - CBF 125 - Honda CBF125 - Spritmonitor.de

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Aqui fica o plano de manutenção:

1ª revisão é oferta - Depois coloco aqui os preços das coisas.

Aqui fica o link para o spritmonitor para quem quiser acompanhar os gastos:
    Details: Honda - CBF 125 - Honda CBF125 - Spritmonitor.de
    Obrigado, também faz revisões de mil em mil como a minha então, não é?

Uma Ninja 250cc faz de 6 em 6 e paga-se uns 70€...Acho um bocado ridículo uma 250cc ter manutenção bem mais acessível que uma 125cc.

Conseguiste alguma oferta de material com a compra, ou desconto?

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Obrigado, também faz revisões de mil em mil como a minha então, não é?

Uma Ninja 250cc faz de 6 em 6 e paga-se uns 70€...Acho um bocado ridículo uma 250cc ter manutenção bem mais acessível que uma 125cc.

Conseguiste alguma oferta de material com a compra, ou desconto?
    Faz aos 1000Km e depois é a cada 4000Km.

Oferta de dois capacetes, 1ªrevisão, cadeado e autocolante para o depósito (ainda não pedi estes dois, tal era a pressa de sair com a mota ).

Capacetes: CMS com o queixo amovível (não sei o nome técnico) e óculos de sol incorporados. Nau, sem queixo ( ) que é o que a maria gosta mais e óculos de sol incorporados

Banido xsaraman's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Oferta de dois capacetes, 1ªrevisão, cadeado e autocolante para o depósito (ainda não pedi estes dois, tal era a pressa de sair com a mota ).

Capacetes: CMS com o queixo amovível (não sei o nome técnico) e óculos de sol incorporados. Nau, sem queixo ( ) que é o que a maria gosta mais e óculos de sol incorporados
    Penso que se chamam capacetes modulares.
    Será quiçá a 125 mais equilibrada do presente!
    Também ando a cobiçar uma mas as finanças não andam famosas! Mas assim que puder é logo e se o bichinho pegar a seguir carta de moto!

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Então a minha além de "lata", ainda são chulos... ~46€ de mil em mil é ridículo. Como já não está em garantia, daqui a uns dois mesitos vou deixa-la a fazer uma revisão num sitio conhecido e de confiança.

Compra também uma daquelas fitas em cores fortes, em que uma exterminadade fica presa no cadeado de disco e a outra colocas no travão para não te esqueceres que tens lá o cadeado.

Se não estás muito habituado a andar de mota, é o melhor, senão arrancas com o cadeado lá e estragas a forquilha, disco etc e não serias nem o primeiro nem o último (uma vez ou outra não tem problema nenhum também, verdade seja dita).

Eu além do desconto consegui 1 capacete, 1 cadeado, 1 par de luvas de inverno Acerbis com proteções e 100% à prova de água e a legalização (porque o meu tio conhecia o dono do stand).

Esse tipo de capacetes, se não me engano, costuma-se dizer que são híbridos.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
    Penso que se chamam capacetes modulares.
    Será quiçá a 125 mais equilibrada do presente!
    Também ando a cobiçar uma mas as finanças não andam famosas! Mas assim que puder é logo e se o bichinho pegar a seguir carta de moto!
    Se queres economia, avança. Agora se queres velocidade de cruzeiro de 120, esquece. 100 e tens de ir concentradissimo.

Então a minha além de "lata", ainda são chulos... ~46€ de mil em mil é ridículo. Como já não está em garantia, daqui a uns dois mesitos vou deixa-la a fazer uma revisão num sitio conhecido e de confiança.

Compra também uma daquelas fitas em cores fortes, em que uma exterminadade fica presa no cadeado de disco e a outra colocas no travão para não te esqueceres que tens lá o cadeado.

Se não estás muito habituado a andar de mota, é o melhor, senão arrancas com o cadeado lá e estragas a forquilha, disco etc e não serias nem o primeiro nem o último (uma vez ou outra não tem problema nenhum também, verdade seja dita).

Eu além do desconto consegui 1 capacete, 1 cadeado, 1 par de luvas de inverno Acerbis com proteções e 100% à prova de água e a legalização (porque o meu tio conhecia o dono do stand).

Esse tipo de capacetes, se não me engano, costuma-se dizer que são híbridos.
    A lata que falas é a Sym?
    Sim já me falaram das cambalhotas derivado ao cadeado esquecido. De momento comprei um grande para meter num poste ou assim. O que me falta buscar é daqueles pequenos para meter no disco à frente.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Mil em mil???

Nem a NSR50 que tive em ~1989 tinha revisões tão curtas, e era um motor a dois tempos que só sabia/podia andar a fundo.

Estes 4.000 km entre mudanças de óleo nesta CBF já me parecem anormalmente curtos para uma mota a 4 tempos, quanto mais...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Mil em mil???

Nem a NSR50 que tive em ~1989 tinha revisões tão curtas, e era um motor a dois tempos que só sabia/podia andar a fundo.

Estes 4.000 km entre mudanças de óleo nesta CBF já me parecem anormalmente curtos para uma mota a 4 tempos, quanto mais...
    Eu já acho os 6000km curtos nas 600cc...quanto mais abaixo disso!

eblase, parabéns pela compra.
    Tens aí um veiculo bem economico e como o depósito é bem grande para a classe das 125cc com 13L, terá uma autonomia recordista dentro das duas rodas.

Piloto de Troféu ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Sem desculpar comportamentos (para ambos os lados), devo dizer que o condutor da mota sente muito mais as asneiras dos outros (habitualmente automobilistas) do que os condutores dos carros.
    O motivo é simples, pois muitas das coisas que tenham o potencial de criar um acidente são sentidos muito "na pele" pelo motociclista, já que a noção que acaba por estar sempre presente nestas alturas é a ausência de chapa, airbags, etc.
    Mais uma razão para os motards serem os primeiros a terem cuidado e não é isso que vejo muitas vezes, em AE então muitos passam a vida a passar entre a faixa mais à esquerda e o separador central...

...até ao dia que apanham um gajo mais maluco que eles que os encosta e morrem...

Sei que muitos motociclistas têm cuidado e são responsáveis mas acabam por pagar pelos tais broncos. Isto em termos de sofrer reacções menos amigáveis dos "enlatados".

Acho que o pessoal das motas devia evitar ao máximo estar próximo dos carros, isto em estrada. Em cidade muitos deviam ter mais cuidado com o zig-zag pois à pala disso já fiquei sem um espelho.

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que no trânsito não faria o mesmo (até porque o fazia de bike), mas porr@, muitos podiam ter mais cuidado.

@eblase: peço desculpa por este OT no teu DB.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Eu já acho os 6000km curtos nas 600cc...quanto mais abaixo disso!

eblase, parabéns pela compra.
    Tens aí um veiculo bem economico e como o depósito é bem grande para a classe das 125cc com 13L, terá uma autonomia recordista dentro das duas rodas.
    A Motociclismo fez 645km com um depósito. Tenho aqui os scans mas não sei se posso colocar aqui sem levar um ban ou assim..

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

A Motociclismo fez 645km com um depósito. Tenho aqui os scans mas não sei se posso colocar aqui sem levar um ban ou assim..
    Convenhamos que fazer hypermilling com uma 125cc a quatro tempos deve criar uma crise de nervos...
    Agent gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Se queres economia, avança. Agora se queres velocidade de cruzeiro de 120, esquece. 100 e tens de ir concentradissimo.

Então com vento, andar na VCI é uma aventura

A lata que falas é a Sym?
    Sim já me falaram das cambalhotas derivado ao cadeado esquecido. De momento comprei um grande para meter num poste ou assim. O que me falta buscar é daqueles pequenos para meter no disco à frente.
    Sim, é

Guarda esse então, podes aproveitar esse para prender o capacete à grelha de trás.

O de disco é bem mais prático, pelo menos para mim, até porque cabe perfeitamente num bolso do casaco.

Ah, é obrigatório teres um casaco adequado com as proteções, eu nisso não brinco

Mil em mil???

Ah pois, estes chinocas ou coreanos são lixados...

Eu e toda a gente achamos ridículo este intervalo, mas se não o respeitasse perdia a garantia e deu-me jeito!

Além de que o mecânico não me inspirava muita confiança no início e 46€ para fazer o que faz, é pior que a VW lol

Ah, um episódio engraçado foi que na revisão dos 1.000 ou 2.000kms, vira-se para mim e diz "Pelo cheiro do óleo, não tarda vai ficar sem embraiagem", agora com 5 mil e tal kms e sei lá quanto tempo depois, continua impecável!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Sim, a Honda diz que pode fazer 600km em ritmo contido. Portanto não será com o punho todo rodado.

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Muito bom este tópico!
    Uma vez numa AHO penso eu, vinha lá o teste entre esta e outra. E fiquei parvo com a autonomia de ambas. E esta fez os tais 2.1/2.2 l/100km.
    Ia perguntar pela manutenção, mas já puseste aí tudo ( não percebo nada de motas, por isso não tenho a mínima noção das manutenções e dos preços delas, mas já aprendi aqui qualquer coisa ).

Parabéns e bons kms!

Página 1 de 13 1211 ... ÚltimaÚltima