Audi A1 Sport 1.6 TDI - 2 Years!
 Rede MPL:
Página 1 de 36 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 1072
Like Tree125Likes

Título: Audi A1 Sport 1.6 TDI - 2 Years!

Piloto de Testes TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito Audi A1 Sport 1.6 TDI - 2 Years!

Ora meus amigos, já sei que muitos aceitam e outros renegam, uns gostam e outros odeiam. O que é facto é que comprei há uns meses um Audi A1 1.6 TDI Sport. Já que ninguém se deu ao trabalho de criar um DB, resolvi ser o primeiro.
    A saga da compra do carro foi um misto de situações, desde o meu descontentamento com o veículo anterior (Seat Ibiza 1.9TDI, modelo 2009) e consequente venda até aos enormes descontos que me foram concedidos.
    Em termos de equipamento fiquei-me por aquilo que acho essencial, pois a Audi tem extras estupidamente tabelados, além de coisas que não fazem falta ao maior dos azeiteiros portugueses.
    Estiveram em consideração muitos carros do grupo VAG (já que foi onde obtive a maior parte dos descontos) e apenas um de fora (116d) entre os quais figuraram o Seat Ibiza Fr 2.0TDI, o Leon 1.6TDI, VW Golf 1.6TDI, Audi A1, VW Polo 1.6TDI, VW Cross Polo 1.6TDI, VW Scirocco 1.4TSI. Foram todos descartados por diversas razões que não me vou por a explicar para alongar a conversa.
    Assim sendo segue a configuração:

A1 1.6TDI Sport
    Jantes de 16' 215/45
    Branco Amalfi (não se paga, óptimo)
    Estofos desportivos parcialmente em pele
    Encosto de braço central
    Suspensão desportiva
    Farois bixenon com daylights Led e farois traseiros Led
    Radio Concert Audi MMI
    Pacote Connectividade (GPS+Bluetooth+segunda ranhura SD+Audi music interface)
    Volante Multi Funções em couro audi exclusive
    Computador de bordo completo com programa de eficiência
    Cruise Control
    Farois de nevoeiro
    Alarme com protecção anti reboque
    Sistema Carjacking da Inosat
    Ar condicionado Automático
    Pacote de luzes ambiente Led, quase que fui obrigado a meter o pack porque o carro traz uma única luz muito fraquinha ao centro, o que à noite não ilumina absolutamente nada! Mas gosto do resultado deste pack.
    Sensores de luz/chuva
    Parabrisas atérmico
    Sensores de parque traseiros, montados cá na oficina porque custava metade do que vir de fábrica e o material usado é exactamente o mesmo lol

E é só. Não vou dizer quanto ficou o carro, mas só o trouxe devido aos descontos. Não acho que valha tanto quanto pedem por ele.

Em termos de qualidade está um patamar acima dos restantes concorrentes, sendo confortável mesmo com suspensão desportiva. A média do primeiro depósito foi de 4.4l e fez cerca de 1000 km's. Vai agora no segundo depósito.
    Arrependo-me de não ter metido o Audi Sound System mas enfim, já lá vai.

Para já fica só uma fotozinha, mais virão consoante a disponibilidade de tempo.

Agradeço que se abstenham de comentários em relação ao "podias ter comprado", porque a decisão já foi tomada. Mas em exemplo de comparação, um mini com semelhante nível de equipamento era bastante mais caro além de ser rijo como uma rocha e parecer que vou sentado numa retrete.

O espaço para mim não é problema, nem a redução de 3 para 2 lugares atrás. O carro tem um design que engana um bocado em termos de espaço, pois é quase do comprimento do Ibiza e mais largo que o mesmo.

Peço desculpa pela qualidade das seguintes mas foram tiradas com o telemóvel que era o que estava à mão.

Última edição por TommyPT : 22-03-13 às 16:26:14

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Boa escolha e esta mto bem equipado

Piloto de Rallye Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Acho o carro bastante bonito... ate chegar a secçao traseira que acho mal conseguida. De resto acho muito boa a tua configuraçao,

Banido Pazu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Pessoalmente gosto muito, acho que é um modelo muito bem conseguido, nomeadamente ao nível da estética.

Piloto de Kart andrecardoso's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Muito bom. Essa cor fica mesmo muito bem! Fotografias dos interiores? Não as encontro.. onde é que as meteste?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Nao sei o que te desagradou tanto para teres trocado o ibiza. Mas de qualquer das maneiras nenhum dos 2 me agrada.

Piloto de Testes MrDoe's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Raio do branco...
    Boa sorte com a máquina!

(Umas fotos do interior eram bem recebidas)

Piloto de Fórmula 1 RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Bonito, por acaso tenho visto bastantes, e gosto, mas prefiro ver aqueles azuis ou vermelhos com os pilares em cromado, este não tem pois não?

Boa sorte e que venham fotos do interior.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Bonito, por acaso tenho visto bastantes, e gosto, mas prefiro ver aqueles azuis ou vermelhos com os pilares em cromado, este não tem pois não?

Boa sorte e que venham fotos do interior.
    Foi a tal coisa, só meti realmente aquilo que valia a pena em termos de custos, sendo que o cruise control já foi um bocado pontapé no orçamento porque eles pedem 350€ por uma simples manete... Mas como uso muito teve mesmo de ser.

Já a pintura como gostei do branco, pensei em poupar também ai. Idealmente gostava de o ter em vermelho com os arcos contrastantes em cinza, mas esta combinação acarretava um custo de 660€ pela pintura metalizada+400€ da pintura dos arcos+150€ da pintura da capa dos espelhos. Isto parece-me irrealístico. As jantes era outro poço, onde para fazer o upgrade para 17' custava praticamente 900€.
    Eles roubam um bocado nos extras, mas estranhamente o sistema de car jacking e o MMI foram bastante em conta ainda por cima não há mais nenhum carro do segmento que ofereça tal coisa.

Só por curiosidade perguntei pedi ao vendedor uma simulação de um A1 TDI com todos os extras disponíveis e o brilhante resultado foram 52600€

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andrecardoso Ver Post
    Muito bom. Essa cor fica mesmo muito bem! Fotografias dos interiores? Não as encontro.. onde é que as meteste?
    Talvez amanhã

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Depois de já ter perguntado pelo A1, cá surge uma foto do bichinho
    Ao vivo o carro resulta muito melhor do que nas fotos, apesar de ser branco (não vou muito à bola com carros brancos), até fica bem :P
    Não penses mais no scirocco que não vale a pena!

P.S. - de facto os ruídos parasitas do Ibiza, depois de um tempo, começam a chatear!
    TommyPT gosta disto.

Piloto de Kart pe500a's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

podias era ter comprado..

Ora bem, não posso dizer que goste muito do carro, pelo menos até poder observar com atenção um ao vivo. Acho que é um carro que vive muito dos extras, à semelhança do Mini. Mas isto é apenas a opinião de quem acha os italianos mais engraçados (nesta categoria, o Mito seria a minha escolha). E isso não importa nada, importa é que o teu novo A1 se porte muito bem e que faças muitos kms com ele e tenhas muitas historias (boas) pra contar.
    Qual é a capacidade do deposito? 1000km é bastante bom. Por comparação, o meu faz quase 600km com um deposito de 35l, o que "faz" com que o teu tenha alguns 50 ou 55l (amanhã vou ver isso).
    1Abraço

ps- vale a pena perguntar o que te desagradou no Ibiza ou nem por isso?

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Pode ser o Audi mais caro para aquilo que tem e que oferece, mas dentro desse segmento é dos carros que gosto mais, mesmo sem os extras.

Já vi um dos tfsi em branco, e a cor resulta muito bem.
    Mas o azul scuba é das minhas preferidas, dispensando na boa os arcos.

Daquilo que tenho visto, o radio concert com o ecrã em cima é (quase) obrigatório. O chorus para além de só vir com 2 colunas + 2 tweeters, não dá para pôr outro sistema de som como opção.

O Xénon + leds traseiros resulta muito bem a nível estético. Mas era daquelas coisas que provavelmente abdicaria, por uma questão de custos de manutenção (das lâmpadas Xenon).

Já tentei configurar com aquilo que tu tens, e apesar de o valor ser próximo de um Kia Sportage, o que interessa é que gostes do A1 e que sirva para as tuas necessidades.

Como é que funciona o sistema anti-carjacking?

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pe500a Ver Post
    podias era ter comprado..

Ora bem, não posso dizer que goste muito do carro, pelo menos até poder observar com atenção um ao vivo. Acho que é um carro que vive muito dos extras, à semelhança do Mini. Mas isto é apenas a opinião de quem acha os italianos mais engraçados (nesta categoria, o Mito seria a minha escolha). E isso não importa nada, importa é que o teu novo A1 se porte muito bem e que faças muitos kms com ele e tenhas muitas historias (boas) pra contar.
    Qual é a capacidade do deposito? 1000km é bastante bom. Por comparação, o meu faz quase 600km com um deposito de 35l, o que "faz" com que o teu tenha alguns 50 ou 55l (amanhã vou ver isso).
    1Abraço

ps- vale a pena perguntar o que te desagradou no Ibiza ou nem por isso?
    Os meus problemas com o Ibiza e a sua má assistência estão espalhados ao longo de vários tópicos, mas tive de tudo:

Farois bixenon a meter agua
    Farois traseiros a meter água
    Bancos roçados com 10k km (foram trocados a muito custo)
    Estalos na direcção
    Cheiros no AC (que foi resolvido)
    Vidro do pendura a funcionar mal desde que saiu de fábrica (reparado imensas vezes e nunca ficou bem)
    Vidrinhos parasitas dentro da porta que vibravam com o rádio do carro decorrente duma reparação mal efectuada 3 vezes;
    Ruidos parasitas em montes de sítios
    O carro era muito seco e desconfortável
    Ruidos de "carroça" no eixo traseiro
    Ruidos vindos do volante quando estava calor
    Entrava vento em AE pela porta do condutor
    Ruidos torcionais do Pilar B
    Tinha um problema de caixa qualquer que dava solavancos se não tirasse o pé do acelerador ou o levasse a fundo quando entrava numa descida e eles diziam que era normal

Entre muitas outras coisas que já nem me lembro No meio de tanta "normalidade" senti-me o único anormal e vendi o carro com extensão de garantia para o novo dono que eu já não tava para me chatear mais. Perdi algumas mariquices do Ibiza para o A1, nomeadamente vidros fumados, recolha automatica de espelhos, espelhos anti encadeamento e as colunas do ibiza tb eram melhores (apesar do rádio ter um aspecto do chinês) que as do A1 mas o Audi supera por ter MMI.

Citação Originalmente Colocado por catalao Ver Post
    Pode ser o Audi mais caro para aquilo que tem e que oferece, mas dentro desse segmento é dos carros que gosto mais, mesmo sem os extras.

Já vi um dos tfsi em branco, e a cor resulta muito bem.
    Mas o azul scuba é das minhas preferidas, dispensando na boa os arcos.

Daquilo que tenho visto, o radio concert com o ecrã em cima é (quase) obrigatório. O chorus para além de só vir com 2 colunas + 2 tweeters, não dá para pôr outro sistema de som como opção.

O Xénon + leds traseiros resulta muito bem a nível estético. Mas era daquelas coisas que provavelmente abdicaria, por uma questão de custos de manutenção (das lâmpadas Xenon).

Já tentei configurar com aquilo que tu tens, e apesar de o valor ser próximo de um Kia Sportage, o que interessa é que gostes do A1 e que sirva para as tuas necessidades.

Como é que funciona o sistema anti-carjacking?
    Noutros países o A1 nem é comercializado sem o ecrã. Só estou um pouco reticente em relação à duração do sistema drop down do ecrã e quanto tempo é que aquilo irá durar até ter "folga". Quanto ao Xenon, de todos os carros que tive até hoje com Xenon nunca sequer fundi uma lâmpada E penso que o Xenon+leds atrás são o extra que dão uma grande viragem na estética do carro, fica logo outra loiça. Não esquecer que houve extras que pus porque haviam uma lista de dependências em que se metia uma coisa tinha de meter obrigatoriamente outra (uma estupidez é o que é lol).

O sistema de car-jacking é aparte do carro, é outro modulo GSM+GPS contratado à parte de uma lista de empresas que a Audi te põe à disposição. Não sei muito bem como funciona mas é auto alimentado para não haver interrupções de energia e permite saber a localização do carro em tempo real por GPS e triangulação de sinal/rede GPRS. Também o desliga e imobiliza à distância. Mas tendo em conta que veio em "pack" com o alarme por um preço muito atractivo não disse que não. E durante dois anos é gratis.

Fiquei chocado com a reacção do vendedor quando lhe disse que queria alarme: "Mas tem a certeza? Não prefere antes levar umas jantes ou arcos contrastantes? É que já ninguém compra os alarmes (dai o tal pack que me fizeram), apenas 1 em cada 10 Audis vendidos vai com alarme". Fiquei mesmo estupefacto com tal facto.

A partir do Outono terei de passar na Audi para levar um update no MMI para ele permitir a ligação de dados ao meu telemóvel e permitir descarregar dados do Google Maps e informações de transito e tempo, serviço que está por enquanto em Beta testing nos Audi A8.

Também não desgostava de ter o pack S-line, pois o carro ficava com um melhor aspecto exterior. Mas também trazia suspensão ainda mais rija, o que não me interessava nada. Além de ter um valor que eu não estava com disponibilidade para pagar.

Só me falta mesmo é apurar uma situação que se passa com o meu pedal de travão. É que tem um curso muito curto comparado com os outros que experimentei nos vários Test Drives, não sei se é por ser versão sport ou não mas tenho de mandar averiguar.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Afinal ainda aqui tinha duas perdidas.
    Uma do dia em que o levantei e outra quando tava a circular a baixa velocidade em Lisboa com uma fantástica média em cidade

Piloto de Testes Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Afinal ainda aqui tinha duas perdidas.
    Uma do dia em que o levantei e outra quando tava a circular a baixa velocidade em Lisboa com uma fantástica média em cidade

Bolas, eu mato-me todo para conseguir esses tipo de consumo, tenho que pastelar muito etc........e tu, com um carro em rodagem fazes na boa!!lolo

Alem de giro o carro é muito económico, tens algum tipo de preocupação com a condução para teres este tipo de consumo???

E como são as baixas nesse motor??

Responde bem??

Já exprimentei um polo mas era o 90cv e achei que em baixas é muito morto!

Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Sinceramente...o que mais queria ler neste tópico era o valor que deste pelo carro...se possível acompanhado de um comprovativo...mas já vi que isso não vai acontecer porque deves ter dado bem mais do que aquilo que insinuaste nos outros tópicos do A1, DS3, Mito, mini, etc.

Contudo...preço à parte é um bom carro.

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Tommy, não vale a pena andares agora a pensar que podias ir para o Scirocco. Para além dos preços dos combustíveis, o teu carro está a fazer bons consumos. Com o avançar da rodagem és capaz de médias abaixo de 4 na boa.

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    Sinceramente...o que mais queria ler neste tópico era o valor que deste pelo carro...se possível acompanhado de um comprovativo...mas já vi que isso não vai acontecer porque deves ter dado bem mais do que aquilo que insinuaste nos outros tópicos do A1, DS3, Mito, mini, etc.

Ele tem o direito a não querer revelar preços e já o fez para evitar as típicas respostas do "Em vez do A1 podias ir para".
    O preço em si do A1 é motivo de contestação, mas não é só no fórum.
    Com os extras que ele meteu fica aproximadamente ao preço de um Kia Sportage 1.7 crdi TX. Acho que já ficas com uma idéia.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
    Bolas, eu mato-me todo para conseguir esses tipo de consumo, tenho que pastelar muito etc........e tu, com um carro em rodagem fazes na boa!!lolo

Alem de giro o carro é muito económico, tens algum tipo de preocupação com a condução para teres este tipo de consumo???

E como são as baixas nesse motor??

Responde bem??

Já exprimentei um polo mas era o 90cv e achei que em baixas é muito morto!

Em termos de resposta o motor ainda não está na sua plenitude.
    Quanto à condução, posso afirmar que este gasta em cidade cerca de menos 1 litro que o Ibiza, fazendo o mesmo tipo de condução que se pauta por:

-Não fazer "arranques";
    -O ponto de embraiagem não leva acelerador, vou só largando a embraiagem
    -Se vejo que um semáforo está vermelho vou abrandando e deixando o carro deslizar para evitar ter de parar e meter a 1a ou a 2a.
    -Não tenho andado com o AC porque este carro aquece pouco mesmo
    -Quando estou parado nos semáforos o S&S desliga o motor
    -Troco de mudança sempre por volta das 2k rpm

O motor apesar de não ter umas baixas convincentes como o 1.9 também não desilude. Nota-se que é mais turbo dependente que o outro, mas também não tem lag como o outro tinha.

Note-se que a máxima rotação que o motor levou foi em AE onde me estiquei um bocadinho e levei o carro às 3k rpm, sendo a redline só às 4k rpm.

No geral é mais agradável de conduzir, a nível citadino, que o outro.

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post

Posso-te dizer que um carro com estes extras fica abaixo dos 30k€ do Golf, e que o valor que eu paguei ficou muito próximo dos 20k€ com descontos. Os extras realmente caros (exceptuando o AC auto e o CC) são realmente os exteriores, jantes, kits, pinturas, arcos e outros adereços estéticos como cores dos difusores de ar, cor do forro, linhas de costura, etc etc. Como não pus nada disto o carro ficou mais racional e com um preço mais convidativo. Basta veres que para o pintar eram logo mais 1210€, se quisesse acrescentar a jante de 17' o valor subia para 2110€ e se tivesse posto os sensores de fábrica pagava o dobro. E estamos a falar de coisas que no Ibiza custavam relativamente menos (350€ da pintura e 200€ das jantes). Os difusores de ar interiores a fazer combinação com a cor exterior (que tanto me tentaram impingir) custavam 125€... enfim
    No fim fiquei contente com o resultado final pois ficou muito simples, discreto e bonito. Gostava de ter o kit S-line que lhe conferia outra raça, mas era um valor que eu já não podia pagar.

Como é óbvio não te vou enviar um comprovativo, nem o papel da transferência bancária. Se não acreditas é problema teu, a mim não me afecta minimamente.

Piloto de Testes Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

È mais ou menos o tipo de condução que tenho feito, só não tenho o S&S, e neste momento tenho feitos perto de 500kms, ainda não chegou a meio tanque, e estou com média de 4.5l no cb que neste carro tem um erro muito ,mas muito reduzido, tudo com um deposito de 45l!!

Com um motor pequeno 1242cc 115cv "repro" e mais de 1200kg, não me parece mau de todo, mas devo confessar que ter este tipo de condução implica alguma paciência, mas com o diesel tão caro, tem que ser!!
    TommyPT gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Parabens boa escola.
    Umas jantes pretas e os vidros um pouco escurecidos fica bem.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Fotos novas adicionadas ao primeiro post.

Piloto de Provas de Perícia muRte's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Bem equipado! Parabéns pela escolha!
    TommyPT gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Em termos de resposta o motor ainda não está na sua plenitude.
    Quanto à condução, posso afirmar que este gasta em cidade cerca de menos 1 litro que o Ibiza, fazendo o mesmo tipo de condução que se pauta por:

-Não fazer "arranques";
    -O ponto de embraiagem não leva acelerador, vou só largando a embraiagem
    -Se vejo que um semáforo está vermelho vou abrandando e deixando o carro deslizar para evitar ter de parar e meter a 1a ou a 2a.
    -Não tenho andado com o AC porque este carro aquece pouco mesmo
    -Quando estou parado nos semáforos o S&S desliga o motor
    -Troco de mudança sempre por volta das 2k rpm

O motor apesar de não ter umas baixas convincentes como o 1.9 também não desilude. Nota-se que é mais turbo dependente que o outro, mas também não tem lag como o outro tinha.

Note-se que a máxima rotação que o motor levou foi em AE onde me estiquei um bocadinho e levei o carro às 3k rpm, sendo a redline só às 4k rpm.

No geral é mais agradável de conduzir, a nível citadino, que o outro.

Posso-te dizer que um carro com estes extras fica abaixo dos 30k€ do Golf, e que o valor que eu paguei ficou muito próximo dos 20k€ com descontos. Os extras realmente caros (exceptuando o AC auto e o CC) são realmente os exteriores, jantes, kits, pinturas, arcos e outros adereços estéticos como cores dos difusores de ar, cor do forro, linhas de costura, etc etc. Como não pus nada disto o carro ficou mais racional e com um preço mais convidativo. Basta veres que para o pintar eram logo mais 1210€, se quisesse acrescentar a jante de 17' o valor subia para 2110€ e se tivesse posto os sensores de fábrica pagava o dobro. E estamos a falar de coisas que no Ibiza custavam relativamente menos (350€ da pintura e 200€ das jantes). Os difusores de ar interiores a fazer combinação com a cor exterior (que tanto me tentaram impingir) custavam 125€... enfim
    No fim fiquei contente com o resultado final pois ficou muito simples, discreto e bonito. Gostava de ter o kit S-line que lhe conferia outra raça, mas era um valor que eu já não podia pagar.

Como é óbvio não te vou enviar um comprovativo, nem o papel da transferência bancária. Se não acreditas é problema teu, a mim não me afecta minimamente.
    Fogo grande preço mm com os descontos

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Tive oportunidade de ver um A1 branco mas com jante 17(aquelas de 5 raios, que penso serem de 17) e passei a gostar mais do carro, embora nao ache muita piada a traseira.
    Acredito que esteja melhor que a concorrencia, mas daquilo que vi, nao acredito que esteja um patamar acima, porque nao creio que o A1 esteja ao nivel do golf ou ate mesmo A3 no que toca a qualidade dos materiais.

Mas acredito que seja bastante melhor do que o ibiza.

Fiquei foi estupefacto com a quantidade de extras que o carro tras e segundo consta, teve um bom preço.

De resto...parabens pela compra

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Tive oportunidade de ver um A1 branco mas com jante 17(aquelas de 5 raios, que penso serem de 17) e passei a gostar mais do carro, embora nao ache muita piada a traseira.
    Acredito que esteja melhor que a concorrencia, mas daquilo que vi, nao acredito que esteja um patamar acima, porque nao creio que o A1 esteja ao nivel do golf ou ate mesmo A3 no que toca a qualidade dos materiais.

Mas acredito que seja bastante melhor do que o ibiza.

Fiquei foi estupefacto com a quantidade de extras que o carro tras e segundo consta, teve um bom preço.

De resto...parabens pela compra
    Também tenho um Golf Highline em casa e penso que o A1 só perde em três pontos:

-Revestimento dos pilares A e B, que apesar de ter bons plásticos, no golf é "fofinho".
    -Apoio de braço central que é mais homogéneo no Golf e se estende até à consola;
    -Botões dos vidros do Golf são manifestamente melhores, os do A1 passavam bem por botões da Renault

Quanto ao tablier, prefiro o do A1, tens mais rubber e um look mais atractivo (o MMI devia vir de série).

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

-Botões dos vidros do Golf são manifestamente melhores, os do A1 passavam bem por botões da Renault
    Queres explicar melhor essa dos botões dos vidros A1 passarem bem por botões da Renault?
    Se é pelo tamanho, não posso queixar dos Renaults que já conduzi.

Já agora, qual é o Golf que tens?

Piloto de Provas de Perícia Cordeirinho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

...

...
    Gosto bastante desta frente,e acho que as luzes diurnas dão uma presença bastante agressiva
    Média excelente para quem anda na rodagem

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Bem equipado!
    Gostei do quadrante.

Bons kms.

PS:Vai pondo fotos

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catalao Ver Post
    Queres explicar melhor essa dos botões dos vidros A1 passarem bem por botões da Renault?
    Se é pelo tamanho, não posso queixar dos Renaults que já conduzi.

Já agora, qual é o Golf que tens?

É o tipo de plástico usado, é um pouco "mole" demais. Já os botões do Golf são rijos e têm aquele trimming na frente que parece alumínio.
    É um Golf VI Highline Variant.
    Aproveito para dizer que acabei de dar um passeiozinho bastante rápido que incluiu auto-estrada e 24julho, IC17, 2a circular, calçada de carriche, etc e que a média apesar dos andamentos animados se pautou por uns belos 5.1 :D Também acabei de descobrir que posso comandar o MMI praticamente todo por comandos de voz, coisa fantástica, agora já nem uso os comandos nem do rádio nem do volante!
    Última edição por TommyPT : 19-04-11 às 23:52:17
    kokilhas e pe500a gostam disto.

Página 1 de 36 1211 ... ÚltimaÚltima