Diario de bordo: Chevrolet Lacetti e kia ceed
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 1 de 1

Título: Diario de bordo: Chevrolet Lacetti e kia ceed

Piloto de Kart tidanicosta's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito Diario de bordo: Chevrolet Lacetti e kia ceed

Boas Pessoal

A cerca de um ano +/- comprei na Carplus um Chevrolet Lacetti. Como precisava de carro mais novo fiquei com curisidade em ir velo. O carro era de 2005 e estava em bom estado para um usado. Fiz o teste-drive e gostei muito do carro. Mas não era aquilo que queria. Contudo acabei por ser convencido pelo o vendedor. E até agora estou estremamente disiludido. Mais pela carplus doque o proprio carro. Nas primeiras 2 semanas depois de o ter adquirido, apareceram varias coisas. No stand diziam que o carro tinha alerme mas depois vi que não tinha. Fui reclamar mas não andiantou de nada. Ligaram-se 2 luzes, uma do motor e outra dos airbags. Fui logo á marca e disseram para deixaram lá o carro. O arranjo foi feito sem custo nenhum devido à garantia que era apenas de um ano. Mas passados algus dias essas luzes voltaram-se a ligar e nao só. Uma valvula chamada egr avariou e também a correia de tansmiçao. Avarias corrigidas.
    A garantia expirou e passado algum tempo isto tudo voltou a aparecer. tambem a pouco tempo tive um acidente que a frente teve de ser quase toda nova e o grande problema é que as peças foram praticamente todas de origem.Isto tudo já me custou cerca de 4500 euros. Na minha opiniao a assitencia da chevrolet é um desastre. Tanto que o meu carro está a venda. a unica coisa que eu não tenho nada a apontar deste carro é mesmo o motor que é muito bom. Se alguem tiver intereçado comente.
    Agora ando entereçado em trocar de carro e um anda de baixo de olho. Gosto muito do Kia Cee´d 1.4 EX, é bonito, bom eqipamento, bom motor, a garantia e tambem o preço é excelente. Que opinioes têm a dizer sobre este kia? A assitencia é boa? As negociaçoes preços de retomas que a kia dá são acessiveis? E o credito é tambem acessivel e tem prestaçoes comodas?
    Gostaria tambem que me aaconcelhassem-me carros de outras marcas do mesmo segmento do kia ceed 5p.
    Deixo Tambem algumas fotos do meu carro actual.

Obrigado
    Imagens anexadas