Originalmente Colocado por
Cunhao
Eu á 2/3 semanas atrás fui ver o mito ao Stand da alfa, explorei bem o carro, só faltando mesmo o test drive, mas isso não o posso fazer porque ainda não tenho carta de condução

Em relação à mala, surpreendeu-me bastante, dá para levar bastantes coisas, mas é claro que não é lider do segmento nesse aspecto, tem uma mala suficiente vá lá.
Eu tenho 1.90m, fui para os bancos traseiros ver como era aquilo e até coube lá com facilidade, é claro que o conforto não é muito, mas por exemplo, não bato com a cabeça no tecto o que não acontece num Seat Ibiza SC.
O MiTo para mim, é o unico utilitário com que eu me identifico, tem umas linhas lindíssimas e consegue ser racional ao mesmo tempo. Pena é o preço, acho que é demasiado em relação por exemplo a um punto evo visto que este recheado de equipamento custa cerca de 19000 euros (1.3JTD 95cv) e o MiTo na versão mais despida (Progression), que nem frisos laterais cromados tem, custa 20.500 euros, com o mesmo motor. São dois carros que partilham a mesma plataforma é de lembrar. Para termos um MiTo aos nossos gostos é preciso desembolsar uns bons 22500 euros.
Não consigo perceber é as criticas ao Giu por ser racional, o carro é espectacular e pratico e isso é bom para as vendas. Ai se eu tivesse uma garagem mais longa, em vez de um MiTo vinha logo um Giullieta