Olha o Panda TT de um amigo meu(está aqui no forum) tem 50.000 e poucos km's e no entanto por incrivel que parece não faz praticamente ruidos nenhuns e é sempre a abrir em cidade, mas é mesmo incrivel tendo em conta o segmento.
No entanto o Carman diz que o 147 tem menos qualidade que o Ibiza de 2002 portanto, e tudo o que é grupo FIAT é mau, muitas vezes sem conhecer, eu não sou anti-VW ou coisa alguma, alias tenho o Polo, e partilho o DB do meu italiano com um VW Passat, mas cheteia quando só se ve para um lado..
Quanto ao Delta o conforto é bom, mas podia ser melhor tendo em conta que de facto a dinamica não é o seu forte, provavelmente a suspensão pouco evoluida sobretudo a traseira, ou o facto de partilhar a plataforma com o Bravo(que não é um primor de conforto) sejam algumas da explicações disso.
O interior é muito parecido com o do Bravo, ainda que, com umas cores mais bonitas e um ou outro pormenor mais cuidado.
Os bancos são muito porreiros para o conforto, mas têm pouco apoio lateral.
Apesar dos seus defeitos(quem não os tem?) foi um carro que deixou saudades.
o Delta com que andei não sei qual era a versão, mas não devia ser muito alta, apesar de ja ter AC AUT e B&M.
PS:Uma coisa era certa, não passava despercebido muita gente olhava, e ainda tive algumas reações postivas das pessoas, talvez por eu ser um "chavalo" de 23anos com cara de 18, e as pessoas ficassem admiradas por "ter" aquele carro.
No trabalho tambem gostaram do carro.

435Likes
LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com citação