Boas malta...
e, finalmente.. aqui abro o DB do meu Ford Focus ST... mas, vamos por partes....
antes de mais... Eu.... o porque de o ter comprado..
bem.. que dizer? ... venho de uma familia humilde... comecei aqui, na Suíça, do zero!... e... 2 anos depois.. comprei um Ford Focus St... algo normalíssimo!
sou de ideais fixos.. e, quando meto algo na cabeça... nao sai de la ate estar concluida!!.. quanto vim para aqui decidi que, apòs alguns eventos que ocorreram aquando da minha vinda para aqui, ia preocupar me em endireitar a minha vida primeiro, fiz uma lista de objectivos a cumprir, onde, claro, enquanto grande amante do mundo automòvel que sou, comprar um carro desportivo... se bem que pratico! Èra uma das prioridades!!
a lista èra grande, e o 1° lugar mudava com relativa frequência! hehe...
bem, durante 2 anos poupei algum dinheiro... isto, sem me privar daquilo que quisesse!! e, agora.. nao preciso mais de poupar da mesma forma.. agora è so para ter algum de lado..
se fiz bem?.. depende.. do meu ponto de vista, sim! sem duvidas! o dinheiro nao serve para "apodrecer" nos bancos!.. o carro vai me dar muita despesa, bebe muito! etc, etc.... mas.. nao quero saber! adoro o, è o que sempre quis num carro! em tudo!.. adoro o!... è o meu pequeno sonho tornado realidade...
do ponto de vista dos que "poupam" e que um carro è um mero objecto... nao, foi um grande erro, ele bebe que se farta!hehe...
mas.. è como eu digo sempre... "eu nao fumo!.. nao bebo (muito), ok, palavrões digo com fartura, mas, isso nao paga imposto!... gasolina è o meu unico vicio!!.. beh! so se vive uma vez.. tenho 21 anos... esta mais qu ena hora de fazer uma (outra) loucura!! talvez tenha sido uma loucura que me venha a sair cara, talvez seja algo que vai correr bem... de uma forma ou de outra.. nao quero saber!!.. a minha vida è feita disso! nao seria a 1° vez... por isso estou pronto! fiz as contas todas, escolhi o com o coraçao e com a carteira... foi uma escolha matematicamente passional! hehe...
enfim... isto.. tudo o que o carro me transmite... o que o carro è em si... para mim, símbolo da minha liberdade, de mais uma conquista, símbolo de que tambem consigo estar ao nivel de outros que sempre tiveram "mais" do que eu... um carro para mim è como um amigo.. afinal, è nele que faço longas viagens.. por vezes apenas com a sua companhia... chega a ser quase como um filho, pois exige cuidados constantes e, embora seja caro cria lo/mante lo, no final fica se sempre (normalmente) satisfeito!
eu... eu comprei um carro que dà uma imagem de "boy racer".. ainda para mais na cor que è!.. e querem saber? è mesmo aquilo que quero!! tenho 21 anos! hehe...
este è o Diario de Bordo do meu Ford Focus ST... nao prometo vir escrever aqui de todas as vezes que sair com ele... mas fotos, videos e experiencias "picantes", espero partilhar com voces com abundância!
sejam bem vindos.. e deixem se contagiar pela cura contra a gripe cinzenta que vai por essas estradas fora!!
Diàrio de Bordo do meu Ford Focus ST...![]()

637Likes
LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com citação