|
|||||
ola a todos
Em primeiro lugar o chassis
escolhi pela segurança extra, a nivel estetico 10mm n é nada mas s kiser aumentar pra 30mm ja tenho uma base sustentavel.... mas pelo k m pareceu o do guga ja parece bastante baixo.
segundo : se o teu vem na ultima semana de outubro se calhar o meu tb k as fabricas é por remessas :/ lets hope
por ultimo
se calhar encontro de c30 r teremos pouca participaçao
k tal " R-design PT-TOUR" que consiste num encontro anual de volvos r design cada ano em sua cidade do pais :D
Guga , ja chega de elogios.... nao acredito k nao tenhas um podre a apontar!!!! nem k seja por pm mas diz-m :D
Concordo!
Falando por mim, sou fã do C30, seja qual a versão for. Foi o design e conceito do carro que me despertou este interesse ao ponto de comprar um e isso não se deve aos plásticos do kit R-Design.
E depois, penso que os restantes modelos Volvo são tão ou mais interessantes que o C30, logo penso que um meeting Volvo seria muito interessante!![]()
Mas eu nem sequer tenho (ainda) um Volvo...
Falando a serio, se o pessoal tiver mesmo interessado a melhor ideia acho que era um encontro de volvos no geral pois somos poucos C30's infelizmente...
Quanto a mim o maior problema é a escolha do lugar pois é impossivel um lugar que agrade a todos e pelo que vejo uns são do norte e outros do sul, o que implica uma viagem até ao centro e não me parece que estejam muitos interessados em fazer tantos quilometros... A juntar a isto a escolha do dia tem de dar para todos...![]()
Vamos lá! Eu já disse que levava o meu Volvo.![]()
epah desculpa melgar-te mas... ta aqui na rua da minha namorada, um C30 R-Design cinza rato com dupla ponteira...![]()
ola Guga e seguidores
fui fazer um orçamento para vidros escurecidos... frente e tras... agradou-me o preço final ja com homologaçao
a minha esposa nao gosta eu gosto... estamos num debate caseiro
um amigo modificou-me uma foto do guga e escureceu os vidros em photoshop...
gostaria de colocar aqui a foto e pedir a vossa opiniao
como a foto é do guga so o farei com devida autorizaçao...
:D
posso?
A primeira experiência com HDR (apenas 1foto de base) no meu C30 com vista para o Douro por tras !!!
ola guga
esta um pouco exagerado mas da pra ter uma ideia
seim sao peliculas e tem homologaçao e é totalmente legal
![]()
a minha ideia era colocar vidros fumados e jantes athreus...
infelizmente so posso jantes 17 por ser versao drive :/
gostava d saber s acham bem s acham xuning...
opinem :D
desculpem o double post mas aki esta um c30 de vidros fumados e de athreus :D
opinem
![]()
Boas na minha opinião tudo depende da cor exacta em que vais colocar a pelicula!
Demasiado escuros não gosto muito, mas como está nesta ultima foto gosto mais e fica bem engraçado! Acho que de tunning não tem anda!
Por quanto te vai ficar se não for indiscrição colocar a pelica e a homolgação no livrete? ( se preferires responde por PM)
Eu por acaso gosto mais de ver a versão pós-restyling com o R-Design e a anterior sem o kit. Pancas, eu sei lol
Aproveitando a deixa, deixo algumas imagens.
Aqui no Salão de Paris (configuração que mais gosto nesta versão):
PS: Quem quiser em tamanho original digaTenho aqui uma tão grande que nem deu para redimensionar
![]()
Essa imagens tão muito porreiras... Esses dois C30 brancos que mostra a evolução do modelo foi muito bem pensado... Gostei!!!
Quanto ao C30 sem R-Design tenho a dizer que nunca tinha visto uma adaptação assim das saídas de escape e que resulta muito bem...![]()
Quanto ao preto só pode ser para me fazer pensar que o meu nunca mais vem... Isso não se faz...![]()
Não me sabes dizer o preço dessas jantes midir?! Também gosto muito dessas jantes mas acho as atreus mais originais, isto porque é mais comum o desenho de jantes com 5 raios do que do genero das atreus... Mas considero as duas jantes mais bonitas para o C30 e de seguida as do R-Design...
Das imagens do topspeed para mim a 1ª e a penultima imagem são as melhoras configurações...
Mas a melhor configuração de todas é a minha...![]()
![]()
Já que tamos numa de fotos aqui vai:
Volvo_C30_D4_11.jpg
Volvo_C30_D4_40.jpg
Volvo_C30_D4_41.jpg
Volvo_C30_D4_43.jpg
Gostei deste vermelho.
Aqui vai mais uma foto de um C30, aquele em que ando de vez em quando.
IMG_0332.jpg
Estou a ver que daqui a uns tempos vou mudar o tópico para "Garagem dos C30"
Hoje decidi tirar umas fotos no Guincho e em Sintra. Acabei por ficar muito tempo no Guincho e Sintra foi de passagem.
O C30, como sempre, portou-se muito bem
Cumps!