Originalmente Colocado por
Alfanino
Boas!
Finalmente tenho o meu MiTo QV. Fui buscá-lo ao stand na sexta-feira passada e mal saí teve direito a um dilúvio dos céus
As primeiras impressões superaram as expectativas. Muito bom handling e agarra muito bem ao asfalto, superando, nas minha opinião, o comportamento do 147.
Irrita-me o facto do sistema Start&Stop não ter memória e sempre que se liga o carro aquele ficar activo. Ainda me faz alguma confusão o carro desligar-se sozinho.
Os consumos não são nada meigos, mas também o carro tinha 7 km e não consigo deixar de andar com o DNA ligado no modo Dynamic.
O modo normal parece-me que castra um pouco o motor, ficando algo apático abaixo das 1500 rpm's.
O sistema Blue&Me é engraçado, apesar de nem sempre existir compatibilidade total com o telefone. No meu caso o Samsung nem sequer emparelha com o sistema e com o Nokia não é possível ler as mensagens.
Quanto ao sistema de som ainda não deu para aferir a sua qualidade porque com aquele ronco é impossível ligar o rádio
Até agora o balanço é francamente positivo e, como me disse um amigo, "passado uma semana esqueces o 147". Não o esqueço, mas de facto dentro do MiTo esquece-se tudo.
Quando tiver tempo deixarei aqui umas fotos da machinna.