Cá fica uma "pelingrafia" do estado em que eu deixo os carros...
Só me falta arranjar um punho daqueles baratinho... Cheira-me a missão (quase) impossível!
|
|||||
Cá fica uma "pelingrafia" do estado em que eu deixo os carros...
Só me falta arranjar um punho daqueles baratinho... Cheira-me a missão (quase) impossível!
Digamos que és... bruta?
Solução económica: Colar.
Vai aos chineses pá e compras um daqueles com led embutido e tudo para veres onde metes a maozinha quando está escuro...![]()
Que verniz é esse pá? Compra masé uns vernizes fashion em vez do punho.
Última edição por MerryBerry : 23-03-12 às 14:18:26
Risqué é bom mas essa cor é muito desenxabida.
Já que o silicone não resulta a 100% podes sempre aplicar aquela cola que substitui os pregos, pelo menos até substituires.
A antena do meu carro está colada (invenções do anterior dono) o que é uma treta pois não dá para o lavar nos rolos (os fundamentalistas da luva de pêlo de memé que passem ao largo!!). Nem com um alicate aquela porra sai. É fácil substituir a antena (com o respectivo encaixe)?
É a mesma que para apanhar batatas... Ora batatas apanhei uma vez na vida e não me saí mal... a desmontar um forro também não deve sair asneira!Se é só uma porquita tenho que ver então se consigo tratar do assunto antes de me aventurar a gastar dinheiro numa antena nova.
Obrigada!
De há uns tempos para cá que o charuto andava a fazer uns ruídos irritantes que, provavelmente pelo facto de circular uma beca em empedrado, vinham a aumentar nos últimos tempos. Quando digo ruídos irritantes era como se toda a trupe dos "Tocarufar" se tivesse encaixado debaixo do carro. Lá recaiu a suspeita sobre a suspensão esquerda, o que não surpreendeu visto que o braço direito já tinha tido a honra de meter os papéis para a reforma antecipada.
Então, uma vez que vou de férias para a semana e devo fazer umas boas centenas de kms e não me apetece ver uma roda a ultrapassar-me, lá meti o carro na oficina. Diagnóstico... rótula da suspensão moribunda. Mas como carro que se preza nunca tem uma avaria de cada vez junta-se a coluna do lado direito que resolveu ficar roufenha e o fusível do isqueiro que pifou (mas aí a culpa foi.. cof cof... minha).
Agora ando de C2 1.4 VTR, que ainda é mais charuto que o meu, irra! Mas pronto... é de borla, não me posso queixar!
Se ainda tiver a antena à frente é só desmontar o plafonier e tens acesso à antena.
MrsX, já encontraste algum punho da caixa? Andava à procura de peças para o meu e vi este: Punho / Manete / Moca de mudanças alumínio + Fole Peugeot 206 GTI / RC - Leiria - Peças e acessórios carros - peugeot punhos
Cumps.