|
|||||
Vou tentar adivinhar, é um Clio 1.9D ?
Já lá vai!
Não é invisível, mas é mais rápido que a própria sombra!
Só pensas nisso, crl!
Oi?
Do alto do meu 1,35m já vou com sorte se chegar aos pedais!
1,35m é interessante e evita lesões nas articulações...![]()
Obrigada cavaleiro Strider por vir em defesa aqui da dama.
Esta juventude já não tem respeito pelos mais velhos!
Estou desde a tarde a tentar perceber o porquê dessa escolha rebuscada...
Foi uma lavagem detalhadamente aldrabada. Mas eu cá não sou fã de grandes polimentos e luvas de pele de mémé... Isso é frescura a mais para mim.
Estou pior que estragada... farto-me de ouvir refilar com as mulheres que não sabem estacionar, que dão encostos, que fazem isto que fazem aquilo... então não é que, depois de uma calma viagem do trabalho até casa e de estacionar o bólide para uma noite de descanso (bem precisa pois os burritos que ainda não fugiram pelo escape devem estar a pensar em pedir a reforma antecipada), me aparece um marmanjo que a estacionar não vai de modas e decide experimentar a resistência do párachoques da viatura aqui da madame, comigo dentro do carro!! Saltou-me a tampa e acho que lancei um rol de "elogios" ao estupor que envergonharia todo o estaleiro de construção do novo aeroporto de Alcochete.
Chamaste-lhe tudo menos pai de certeza![]()
E então?![]()
Ena, parabéns Mrs X!
Finalmente um diário de bordo do teu carro, estava a ver que nunca mais!
Tá interessante, vou gravar nos favoritos para seguir diariamente.
![]()
Acabei de chegar de viagem e não resisto a relatar a última peripécia que me deixou extasiada perante a qualidade do machimbombo em que me desloco.
Vejo ao longe uns faróis inconfundíveis, uma traseira imponente e não resisto a tentar uma aproximação... Acelero para o apanhar, colo-me na traseira e esboço um sorriso ao pensar "estás no papo". Ele faz pisca, desvia-se e abranda. Abrando também e coloco-me ao lado dele e, iniciando aquela que irá ser por mim relembrada como a prova de David vs Golias, preparo-me para o despique. Rapidamente ele ganha vantagem mas eu, ligeirinha, vou buscá-lo. Os números desfilam perante os meus olhos aumentando a um ritmo vertiginoso. Os nossos olhares cruzam-se e sinto o desprezo dele... mas eis que de repente ganho vantagem e sim... ganheeeeeeeeeeeeeei!!!!!! Fui mais rápida que um R8 a encher o depósito!!!!!!!
Pelos vistos lá terei que começar a falar de coisas sérias.
Como disse comprei o carro em Novembro e como vinha calçado com umas sapatas com uns rasgões (devia ser para arejar) a primeira mod (para os mais distraídos estou a armar-me em pro) foi trocar os pneus por uns Toyo T1R. Havia também uma transmissão nas lonas e umas batidas irritantes que resultaram na substituição de dois apoios de motor. Os travões, que já tinham mais calo que as mãos do Nephilim, foram substituídos por discos e pastilhas Brembo Max.
A curto prazo conto substituir a botija de NOx (que aquilo é como os extintores e tem que ser feita a manutenção) e estou à espera de um turbo de um Scania.
Ai mãezinha do céu![]()
Turbo da Scania? Botija de NOx?cuidado com as cinzas do vulcão...se entram nesse motor é o fim da macacada
![]()