A garagem de todos os Novos Polos - Página 50
 Rede MPL:
Página 50 de 70 PrimeiraPrimeira ... 4049505160 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,471 para 1,500 de 2091
Like Tree74Likes

Título: A garagem de todos os Novos Polos

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CyTrUx Ver Post
    Já estive a ver e na Midas fazem-me a 188€ sem perda de garantia. Mas será que é de confiança?
    Bom eles dizem que n se perde a garantia na publicidade que eles fazem eu acho um bom preço de qualquer das maneiras a garantia é tb só de 2 anos eu ja fui à segunda revisão e já n fui à marca

Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jose26 Ver Post
    boas,

levei à pouco tempo o meu polo à revisao dos 30000 km.
    tava tudo bem, só levou o normal nesta revisao..

Tombo : 210 €

perguntei quanto ficaria colocar o Bluetooth, falaram me em 310€

Cumprimentos
    Por se estar aqui a falar em custos com as revisões, confesso que os 210 euros que este user conseguiu para a revisão dos 30.000 km para o 1.2 TDI (como o meu), me parecem bem competitivos comparando com valores que vou lendo, ouvindo e sabendo para os Polo.

E se se tratar de um custo para a revisão em modo Long Life, parece-me um preço (210 euros) bem competitivo (ainda assim caro quando comparado com outras marcas, pois na VW as revisões são a preço de ouro).

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Alguem me consegue dizer ond é a porta de diagnostico (Vag-com) nest novo polo?

Piloto de Testes RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasch Ver Post
    Alguem me consegue dizer ond é a porta de diagnostico (Vag-com) nest novo polo?
    Experimenta ver perto do manípulo de abertura do capot (no interior).

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

já vi lá, mas apenas encontrei os fusíveis.. não tinha la a entrada

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Já experimentaste ver debaixo do tablier mas junto à zona do joelho direito do condutor.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Boa tarde
    alguem me poderia dizer qual o oleo indicado para um Polo 1.2 TDI ??

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Já experimentaste ver debaixo do tablier mas junto à zona do joelho direito do condutor.
    Já... é precisamente aí que estao os fusiveis... mas n tem a porta vag-com

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Já... é precisamente aí que estao os fusiveis... mas n tem a porta vag-com
    Nem dentro da caixa?!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

nada... nao encontro aquilo nem por nada...

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

nada... nao encontro aquilo nem por nada...
    Já viste se tens alguma tampinha no "buraco" da parte de baixo da consola central?

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Acho que se tem que desmanchar uma parte peq do tablier por baixo do comutador das luzes.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

I'm so stupid...
    Já encontrei e... nada mais facil... Basicamente está a descoberto debaixo do painel dos fusíveis... Mas é preciso baixar muito a cabeça (tipo estar com ela quase no chao) e lá está ela... toda a descoberto lol

Piloto de Provas de Perícia zedmamed's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Estes polos novos têm tecto de abrir panorâmico como opção? Se sim, alguém aqui do fórum meteu?

Cumps...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
    Por se estar aqui a falar em custos com as revisões, confesso que os 210 euros que este user conseguiu para a revisão dos 30.000 km para o 1.2 TDI (como o meu), me parecem bem competitivos comparando com valores que vou lendo, ouvindo e sabendo para os Polo.

E se se tratar de um custo para a revisão em modo Long Life, parece-me um preço (210 euros) bem competitivo (ainda assim caro quando comparado com outras marcas, pois na VW as revisões são a preço de ouro).
    Bom dia,

Na semana passada lá foi o meu Polo à oficina fazer a revisão dos 30.000 km. Fui à Soauto, já que incrivelmente foi a única que me atendeu o telefone. Deram-me um orçamento de 280€ para a revisão e quando o fui buscar paguei 283.95€. LOL perguntei-lhes onde é que tinham gasto os 3.95€ a mais relativamente ao orçamento mas não souberam dizer.

Ora desta vez, logo o recepcionista da oficina descobriu de onde vinha o meu problema do vidro do passageiro (que subia mais lentamente e parecia estar empenado): era a borracha do vidro mal colocada! Agora está a subir quase quase à mesma velocidade do condutor.

Ontem achei que tinha o acelerado mesmo ao relanti.. n percebi porque.. m agora que vim aqui ao forum lembrei-me que se calhar era a regeneração do FAP. Aparece alguma luz no interior quando ele o faz? É que nunca tinha dado conta...

Vou com 30800km, media de 4.75 l/100km. Pneus 3mm à frente; 5mm atras. travões n vi nem perguntei...

Caro Jose26 hás-de nos informar da oficina onde colocaste o teu carro, pq a diferença ainda é considerável e é de tentar ligar para ela da proxima vez... Obrigado!

Bons quilometros malta!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Se as rotações andávam nos 1k ou 900 era a regenerar. Luz so aparece numa regeneração mais forte.
    Por acaso já não me lembro de quanto ficou essa revisão ao carro ca da casa. Mas acho que foi na volta dos 240/250..

Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por exBX2C4 Ver Post
    Bom dia,

Na semana passada lá foi o meu Polo à oficina fazer a revisão dos 30.000 km. Fui à Soauto, já que incrivelmente foi a única que me atendeu o telefone. Deram-me um orçamento de 280€ para a revisão e quando o fui buscar paguei 283.95€. LOL perguntei-lhes onde é que tinham gasto os 3.95€ a mais relativamente ao orçamento mas não souberam dizer.

Ora desta vez, logo o recepcionista da oficina descobriu de onde vinha o meu problema do vidro do passageiro (que subia mais lentamente e parecia estar empenado): era a borracha do vidro mal colocada! Agora está a subir quase quase à mesma velocidade do condutor.

Ontem achei que tinha o acelerado mesmo ao relanti.. n percebi porque.. m agora que vim aqui ao forum lembrei-me que se calhar era a regeneração do FAP. Aparece alguma luz no interior quando ele o faz? É que nunca tinha dado conta...

Vou com 30800km, media de 4.75 l/100km. Pneus 3mm à frente; 5mm atras. travões n vi nem perguntei...

Caro Jose26 hás-de nos informar da oficina onde colocaste o teu carro, pq a diferença ainda é considerável e é de tentar ligar para ela da proxima vez... Obrigado!

Bons quilometros malta!
    Antes de mais obrigado pela informação relativamente ao custo da revisão dos 30.000 quilómetros.

Sim, esse "acelerado" em regime de ralenti, ficando ali nas 1000 rpm, é uma regeneração, sendo que a mesma não é identificada por qualquer luz avisadora. Aí convém deixar acabar esse ciclo. Ouvindo com atenção o barulho do motor, nessa altura nem trabalha com o típico matraquear do manco quando ao ralenti. Mais parece um motor eléctrico ou algo do género.

O meu teve aí um dia, na semana passada, em que me fez 4 regenerações (sempre que ia para o desligar, lá estava ele "acelerado"), o que não é nada normal, visto que eu deixei acabar todas as anteriores. Então lá me fartei e fui "passear o cão" (vulgo dita "esfrega") para a CREL. Pronto, desde aí que não voltou a fazer nenhuma regeneração. Dado que só tenho feito cidade, devia estar a precisar de "limpar as entranhas" .

De qualquer modo, se se voltar a manifestar da mesma forma, vou questionar o concessionário.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Bem por aqui o meu Polo já passou os 59mil km´s e tendo em conta que ainda tenho uma viagem até ao Porto para a semana em principio este mês chega aos 60mil hj foi um dia mto gratificante consegui fazer media de 4,5l de Tondela até Lisboa e consegui pela primeira vez fazer mais de 1000 km´s com um depósito cheguei até aos 1030 com a reserva a ter entrado 10km´s antes
    aalves gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
    Estes polos novos têm tecto de abrir panorâmico como opção? Se sim, alguém aqui do fórum meteu?

Cumps...
    Bem após visita ao stand já fiquei a saber que sim...

Mas houve uma coisa que me esqueci de perguntar, que é mariquice mas acho engraçado, o Polo tem Follow-me-Home, nomeadamente no match?

Desde já obrigado...

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Bem após visita ao stand já fiquei a saber que sim...

Mas houve uma coisa que me esqueci de perguntar, que é mariquice mas acho engraçado, o Polo tem Follow-me-Home, nomeadamente no match?

Desde já obrigado...
    Fiquei para aqui a pensar se aquele em que andei tinha, mas não me consigo lembrar. Se tiver as luzes de dia é capaz de ter (este tinha), mas há aqui pessoal que te esclarece já isso, até porque há quem tenha um Match.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Bem por aqui o meu Polo já passou os 59mil km´s e tendo em conta que ainda tenho uma viagem até ao Porto para a semana em principio este mês chega aos 60mil hj foi um dia mto gratificante consegui fazer media de 4,5l de Tondela até Lisboa e consegui pela primeira vez fazer mais de 1000 km´s com um depósito cheguei até aos 1030 com a reserva a ter entrado 10km´s antes
    Assim sim, já me parece um carro a diesel

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Fiquei para aqui a pensar se aquele em que andei tinha, mas não me consigo lembrar. Se tiver as luzes de dia é capaz de ter (este tinha), mas há aqui pessoal que te esclarece já isso, até porque há quem tenha um Match.
    Obrigado, estou a pensar que é capaz de não ter porque acho que também não tem sensor de luz, o que é uma pena...

E já agora retrovisores rebativeis electricamente tem?

Desculpem lá, tanta pergunta, mas no Stand faz-se tanta pergunta que outras se esquecem e ao que parece a campanha actual acaba no final do mês...
    Última edição por zedmamed : 15-06-12 às 12:29:16

Piloto de Testes SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

zedmamed, o modelo Polo nem como opção possui o sensor de luz, rectrovisores rebatíveis electricamente e a função "coming-home", entre outros.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
    zedmamed, o modelo Polo nem como opção possui o sensor de luz, rectrovisores rebatíveis electricamente e a função "coming-home", entre outros.
    pois, era o que eu imaginava...

obrigado.

Piloto de Rallye Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Nem no GTI Sandro?

Polo 6R GTI: Power folding mirror function - YouTube

Polo 6R GTI: Leaving home function - YouTube

Ou serão alterações efectuadas à posteriori após a compra?

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Ele tava-se a referir a polos para gente "normal".... xD

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Nem no GTI Sandro?

Polo 6R GTI: Power folding mirror function - YouTube

Polo 6R GTI: Leaving home function - YouTube

Ou serão alterações efectuadas à posteriori após a compra?

Gmigas, quase de certeza que essas alterações foram efectuadas à posteriori, por isso mesmo é que o proprietário colocou esses vídeos (para mostrar que o seu Polo possui essas funções).

Na mesma um obrigado.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Ele tava-se a referir a polos para gente "normal".... xD

zedmamed, referia-me mesmo a qualquer versão do modelo Polo.

Na altura que encomendei o Polo para a minha mulher (1.2 TSI (105cv) Highline DSG7), tentei pedir o rebatimento eléctrico dos rectrovisores e o sensor de luz, mas em vão (não existiam para o modelo Polo).

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Na altura que encomendei o Polo para a minha mulher (1.2 TSI (105cv) Highline DSG7), tentei pedir o rebatimento eléctrico dos rectrovisores e o sensor de luz, mas em vão (não existiam para o modelo Polo).
    É uma pena... A concorrência já trás e por menos...

Aliás a concorrência vem muito mais bem recheada e por valores bem inferiores ao preço base do Polo, se começar a somar extras então nem se fala...

A única coisa que ainda não me fez desistir deste bólide é o 1.2 TSI, que não me parece fácil de igualar, mas também o que sei é o que leio nas revistas, porque ainda não o consigui experimentar nem por nada...

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Obrigado, estou a pensar que é capaz de não ter porque acho que também não tem sensor de luz, o que é uma pena...

E já agora retrovisores rebativeis electricamente tem?

Desculpem lá, tanta pergunta, mas no Stand faz-se tanta pergunta que outras se esquecem e ao que parece a campanha actual acaba no final do mês...
    Tem cuidado com a tal campanha... É que podem dizer-te depois que afinal a campanha é válida até ao final do mês, mas como o carro demora 2 meses a chegar, fica sem efeito a campanha. Se te fizerem isto é só ires a outro stand.

E eu que fiquei danado à custa do rebatimento eléctrico dos retrovisores?

Os 6j pré-restyling traziam de serie este equipamento e nos pós deixou de fazer parte do equipamento de serie, mas não está disponível nos opcionais do configurador, nem me avisaram

É uma pena... A concorrência já trás e por menos...

Aliás a concorrência vem muito mais bem recheada e por valores bem inferiores ao preço base do Polo, se começar a somar extras então nem se fala...

A única coisa que ainda não me fez desistir deste bólide é o 1.2 TSI, que não me parece fácil de igualar, mas também o que sei é o que leio nas revistas, porque ainda não o consigui experimentar nem por nada...
    Até agora posso dizer que "saiu melhor que a encomenda", está a ser uma agradável surpresa para mim e a deixar muita gente praticamente boqueaberta. Mas estou a falar do 105cv, o Match só existe para o 90cv e esse nunca andei.

Página 50 de 70 PrimeiraPrimeira ... 4049505160 ... ÚltimaÚltima