Boas pessoal tenho 1 grand modus dci 85 cvs a cerca de 1 mes e ate agora axo espetacular digam as vossas opinioes dos vossos visto que o meu inda ta fresquinho lol
Diario de Bordo
Renault Modus
|
|||||
Boas pessoal tenho 1 grand modus dci 85 cvs a cerca de 1 mes e ate agora axo espetacular digam as vossas opinioes dos vossos visto que o meu inda ta fresquinho lol
Diario de Bordo
Renault Modus
Última edição por brun : 30-03-10 às 11:20:06
Boas.
Eu tambem comprei um Renault Grand Modus (Dinamyque S 85cv 1.5dci) é de 2009 do mes 4.
Até agora estou a gostar muito do carro.
Mas no outro tive a dar uma olhada nos farois e reparei qua o farol de nevoeiro traseiro do lado direito tinha a lampada mas nao acendia. Tirei o farol fora fui ver e descobri que aquilo nao tinha os cabos de ligaçao. Mas no entanto tem lá a lampada (será normal o.O??).
Eu agora gostava de saber se o vosso tambem é assim...
Cumps.![]()
Boas parabens pela maquina e bons quilometros tenho 1 igual e ate que enfim que aparece alguem que tenha comprado algumquanto ao farol de nevoeiro traseiro e mesmo assim visto que o unico que deve acender e sempre o do lado esquerdo apartida o outro ta la para quando o do lado esquerdo se fundir
Que tas a achar da maquina???
Passa pelo diario de bordo com o titulo RENAULT MODUS tenho la fotos e alguns comentarios fico a espera abraço
Epá até agora acho o carro 5*
Mas esta semana vou fazer uma viagem longa por isso vamos ver como se comporta.
(em relaçao a lampada)Pois... mas nunca tinha visto nhum caso em qu tem la a lampada e nao tem la cabos... -.- Um bocado estranho mas prontos... O seu tambem é assim?
O SEU nao o TEUsim tambem e assim como esta o teu de consumos??
O meu tem andado sempre entre 5.3 e 5.5 mas o percurso tem alguma cidade e muito para arranca mas ainda so tem 7800 kms aver se baixa 1 pouco
Aqui fica o diario de bordo
Renault Modus
Última edição por brun : 29-03-10 às 15:21:22
Lol... Ok Ok...
Eu no meu ainda só gastei 1 deposito de gasoleo xD
Fui abestecelo pela 2º vez ontem... Mas o outro deposito deu.me media de 6.0 (sempre dentro da cidade)
Epa essa media ta alta tens que baixala
Que dizes dos 85 cvs ate que nao sao mauzitos de todo claro dentro da media
Tens que meter umas fotos da maquina...
A minha máquina é igualzinha a sua mesma cor estofos vidros escurecidos atras interiores volantas...
Nao acho mal os 85cv acho que estao bem até.
Por acaso foi algo que me surpreendeu sao bem poupadinhos e nao se "mexem" mal mas claro nada como o de 105 cvs para quem quer algo mais
Quantos kilometros tem a tua maquina?
Mas para um de 105cv já era preciso investir mais algum xD
Tem aí uns 22 mil...
Pois realmente e bem verdade o teu modus tras algum pack??
Diz-me 1 coisa visto que o teu ja tem mais alguns kilometros que o meu ja notas algum desgaste na pele do volante e da manete?? É que dizem que esta pele e 1 pouco fracota e se desgasta rapido para ja a minha ainda nao e espero que se mantanha assim durante muito tempo
O meu nao optei tal como vinha de origem sem packs porque axo que ja vem bem equipado de origem e claro os packs faziam disparar o preço lol
Última edição por brun : 30-03-10 às 17:49:16
Lol... Nao penso que nao tras nenhum pack...
A nao ser que os gajos da renault quando o compraram tenham comprado com packs...
A pele está como Nova Mesmo Nao tem nhum sinal de desgaste até agora...
O teu tem 7800 km?? Não é??
Sim o meu tem 7800 kilometros inda e 1 bebe lol
E que tenho ouvido dizer que a pele se desgasta rapido nao sei se e verdade ou nao
Tens discos nas rodas de tras ou tens tambor?? No meu tenho tambor mas la esta se tivesse escolhido com ESP e ASR ja trazia os discos lol
Pois é mesmo um bébé xD
Deves andar com ele no bolso nao?! xP
É de tambor atras e discos a frente... O que nao me agradou muito =/
Sim nao tenho andado muito como as vezes tambem ando no carro da maria lol
Tambem preferia discos atras mas para isso so com o tal pack mas prontos os carro trava bem na mesma![]()
Pois... isso convem, se nao ficamos sem carro xD
lol atao e ruidos parasitas notas algum? Eu tinha na mala mas ajudarao-me a resolvelo aqui no forum e para ja nao tenho nenhum e ainda bem...
Ruídos... Tenho me apercebido de um ruidozinho que parece tipo algo a chiar... -.-'.
La para tras mas nao sei o que será...
Com certeza deve ser da mala experimenta lubrificar o ganxo da mala e no batente perto do para choques aver se nao passa no meu foi tiro e queda
E novidades?
Hoje foi dia de acrescentar 1 pouco de oleo visto que ja estava a meio![]()
Ok... tenho exprimentar fazer isso.
Novidades . . . Fiz agora a minha primeira viagem de muitas com ele (Lisboa Porto / Porto - Lisboa) e gostei . . . xD aguenta-se bem e tal . . . =P
Como não são permitidos tópicos repetidos, este fechou!