Hyundai - dois por cá: i20 1.4 CRDi Comfort Esp 90cv/i30cw 1.6 CRDi Comfort 115cv - Página 14
 Rede MPL:
Página 14 de 25 PrimeiraPrimeira ... 413141524 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 391 para 420 de 727
Like Tree9Likes

Título: Hyundai - dois por cá: i20 1.4 CRDi Comfort Esp 90cv/i30cw 1.6 CRDi Comfort 115cv

Piloto de Testes morzaca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
    Já agora, porque se tem discutido consumos, deixo aqui link para o spritmonitor do meu papa quilómetros do dia a dia, um Getz 1.5 CRDI VGT 06' (110cv).

Os quase 60K km's registados foram feitos nas seguintes condições:
    90% AE
    10% Cidade (Mas cidade mesmo, Lisboa com pára-arranca)

Em relação ao driving style:
    AE 110-120
    AE 120-130
    AE 130-150

Isto dos consumos tem muito que se lhe diga.... para muitos o carro consome sempre aquela média porreira que conseguiram fazer numa viagem a pastar, depois há cidades e cidades, e é raro ver alguém fazer distinção. É claro que andar em nacional a 80 se faz consumos do camandro.

Os 1.6 CRDI já conseguem ser um pouco mais económicos, mas não muito, certo?
    Já fiz menção a isso, só que há pessoal que parece que gosta de andar iludido, ou então fazer dos outros parvos!
    Quanto aos 1.6 CRDI, não acho que seja gastador (não considero consumos na ordem dos 6.5, altos), mas também não é dos mais económicos de certerza. O de 90 cv é mais gastador que os outros 2, talvez por isso a Hyundai montou-lhe uma caixa de 6 vel., mas pelo que se lê aqui no fórum não houve grande proveito nisso!

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Boa tarde,

Eu do rádio nem sei k te diga, pois o meu funciona muito bem, e os cd's e pens lê tudo que é uma maravilha.
    Quanto ao sensor da chuva muito obrigado pela informação, vou ver isso como explicas.
    Do resto da carrinha nada a dizer, a não ser que a suspensão é dura mas bom também estava acostumado à Citroen, e esse em suspensão são uma beleza.
    Em relação aos consumos, a minha anda na volta dos 6 a 7 nesta altura, mas também ando só nas voltinhas aqui na vila, mas também sou como o Morzaca tento sempre mudar de mudança às 2000 rpm.
    abraço

Piloto de Kart np02ak's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

A mim preocupa-me ler pessoal a dizer que faz consumos de 6/7 com conduções poupadas e em carros + pequenos.
    Eu que tenho um pé muiiiitttooo pesado com um IX35 que é maior .... preocupa-me !!! he he he

Tenho que começar a andar de pantufas !

Piloto de Kart helpra's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
    Já fiz menção a isso, só que há pessoal que parece que gosta de andar iludido, ou então fazer dos outros parvos!
    Quanto aos 1.6 CRDI, não acho que seja gastador (não considero consumos na ordem dos 6.5, altos), mas também não é dos mais económicos de certerza. O de 90 cv é mais gastador que os outros 2, talvez por isso a Hyundai montou-lhe uma caixa de 6 vel., mas pelo que se lê aqui no fórum não houve grande proveito nisso!

Quanto aos de 90cv ser mais gastador não sei, não tenho dados para isso mas como o meu de 90cv gasta 5,9L não me parece. Quanto à caixa de 6 velocidades não foi só no de 90cv, o de 115cv e o de 128cv também a têm e diz-se que isso aliviou um pouco os consumos e o ruído.

Outra coisa o serviço que uso aqui na Maia é a Maivex na zona industrial, que não sei se pertence ou não ao Entreposto

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por workdreamer Ver Post
    São as estações de rádio, capta bué da mal!

Por vezes dá bem, mas por outras está sempre a dar ruido falo por exemplo da Rádio Comercial.
    Devias ver isso lá na Hyundai, pois nunca notei esse tipo de problemas, o meu capta as estações muito bem, talvez não seja o rádio mas sim algum problema com a antena ou cabo da mesma.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por helpra Ver Post
    Quanto aos de 90cv ser mais gastador não sei, não tenho dados para isso mas como o meu de 90cv gasta 5,9L não me parece. Quanto à caixa de 6 velocidades não foi só no de 90cv, o de 115cv e o de 128cv também a têm e diz-se que isso aliviou um pouco os consumos e o ruído.

Outra coisa o serviço que uso aqui na Maia é a Maivex na zona industrial, que não sei se pertence ou não ao Entreposto
    Caríssimo,

por norma, e como podes constatar aqui no tópico, basta uma leitura cuidada, os motores de 90 são mais gastadores, nestes motores e noutros! Mas, não gosto de generalizar, muito menos neste assunto, onde há "N" condicionantes...
    Quanto à caixa de 6 velocidades, nos primeiros a saír, em 2007, tanto o de 90 como de 115 não a traziam. Posteriormente quando começou a comercialização do motor de 128cv e com o restyling no resto da gama, surgiu o CRDI de 90 cv e o de 115 também, com caixa de 6 vel., com o propósito de qualquer carro com 6 vel.: baixar consumos, criando rapports de caixa mais curtos, para ter uma sexta mais longa e que permita que o carro circule numa rotação mais baixa.
    Falas no teu caso, mas tens o inverso também aqui no tópico, de um i30 de 90cv, onde o proprietário se queixa que o carro é um bezano ... já para não falar nos 6.8 que o meu marca actualmente, mas este é de 5 vel e apesar de saber que gasta mais do que era desejável, para a utilização acho que está dentro do que é razoável!

Quanto ao pós venda, torno a esclarecer que o responsável por atribuir todas as concessões e que procede à sua avaliação é o importador, ou seja o Entreposto VH.

Espero ter esclarecido.
    Última edição por morzaca : 18-03-11 às 22:14:09

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Quanto ao pós venda, torno a esclarecer que o responsável por atribuir todas as concessões e que procede à sua avaliação é o importador, ou seja o Entreposto VH.

Espero ter esclarecido.
    Fiquei esclarecido obrigado.

Só posso dizer da Maivex da única vez que a usei (para arranjar o barulho que parecia ser da suspensão) o serviço foi bom. Carro arranjado dentro dos prazos combinados e entregue lavadinho como novo.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Fiquei esclarecido obrigado.

Só posso dizer da Maivex da única vez que a usei (para arranjar o barulho que parecia ser da suspensão) o serviço foi bom. Carro arranjado dentro dos prazos combinados e entregue lavadinho como novo.
    Fazes uma pesquisa a Maivex na net e voilá:

http://www.portaldaqueixa.com/index....das&Itemid=188

Claro que um caso, não são casos... e este até que se resolveu!!!
    Última edição por morzaca : 18-03-11 às 23:04:32

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Maivex - Hyundai I10 fonte incrivel de sucessivos problemas graves!!

Também é preciso ter galo tantos problemas, se fosse eu a ter esse carro acho que ponderava comprar outro Hyundai, mas já conheci casos semelhantes noutras marcas (inclusive com um Corsa 1.3 CDTI), mas lá está são raros estes casos felizmente, mas acontecem. Pena é quando não resolvem os problemas como o fulano da Ford que fala logo a seguir a esse caso.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Também é preciso ter galo tantos problemas, se fosse eu a ter esse carro acho que ponderava comprar outro Hyundai, mas já conheci casos semelhantes noutras marcas (inclusive com um Corsa 1.3 CDTI), mas lá está são raros estes casos felizmente, mas acontecem. Pena é quando não resolvem os problemas como o fulano da Ford que fala logo a seguir a esse caso.
    O mal dos outros não resolve os nossos problemas, meu caro. Aqui está a falar-se da Hyundai, não da Ford, Renault ou Opel!!! O comportamento tanto da oficina como de quem a gere é deplorável e mais uma vez, para quem não acredita, salta a vista do tempo que demora uma peça a ser entregue, implicando que o carro esteja parado numa oficina.
    Quanto à questão da compra de outro Hyundai, só se o gajo fosse masoquista, pois apelida tanto a concessão como o importador de negligentes e foi preciso ir pela via judicial para lhe resolverem os problemas. Esta atitude negligente de concessões e importador a mim não me admira, pois passei por algo semelhante, embora não tão grave. E não é caso isolado, pois basta ir ao HCP e ver os muitos relatos de clientes insatisfeitos.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Penso que este tipo de problemas depende um pouco da sorte. Por muito bom que seja o carro saem sempre alguns da fabrica problemáticos ...
    O meu pai teve a uns anos um Vectra 1.7TD que foi a pior desgraça que vi até hoje ... tudo avariava ... no entanto conheci varias pessoas com o mesmo carro e modelo que diziam maravilhas, e com + kms !
    Penso que hoje em dia todas as marcas estão mais receptivas a resolução de problemas, que possam até afectar a imagem da marca, e tentam resolver tudo a bem.
    O mal é que por vezes as nos estamos mal informados acerca dos nossos direitos.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por np02ak Ver Post
    Penso que este tipo de problemas depende um pouco da sorte. Por muito bom que seja o carro saem sempre alguns da fabrica problemáticos ...
    O meu pai teve a uns anos um Vectra 1.7TD que foi a pior desgraça que vi até hoje ... tudo avariava ... no entanto conheci varias pessoas com o mesmo carro e modelo que diziam maravilhas, e com + kms !
    Penso que hoje em dia todas as marcas estão mais receptivas a resolução de problemas, que possam até afectar a imagem da marca, e tentam resolver tudo a bem.
    O mal é que por vezes as nos estamos mal informados acerca dos nossos direitos.
    Se me disseres que as pessoas cada vez estão mais cientes dos seus direitos... agora as marcas tentam sempre esquivar-se. No programa "Nós por cá" todas as semanas existiam problemas semelhantes e onde as marcas se punham ao fresco. Mas mais uma vez, inibo-me de falar dos outros, pois com o mal dos outros posso eu bem!
    Por mim, desde livrinho bordeuax, cartas para a Hyundai VH e uma para a Hyundai Europe, fiz-me valer de tudo. Demorou um ano este imbróglio. Acham razoável? Eu não!!! E olha que não é caso isolado!!!

Piloto de Kart xpedro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por workdreamer Ver Post
    Parabéns!!! Só falta saber quanto é que a Hyundai te paga pelo marketing :P Eu faço a estimativa por depósito e não por uma viagem. E sim sempre que o menino entra em cidade ou Auto-Estrada os consumos só tendem a piorar. Só melhoram da seguinte forma: 6ª velocidade ao lanço em descidas onde os consumos instantaneos apontam para os 0,0l/100Km, e sim o menino porta-se bem. Mantenho o que disse: "Reza , reza para que assim se mantenha." Já vou com 3200Km e cada depósito dura uma média de 700Km. Vou começar a fazer as contas à unha, pode ser que CB esteja marado...
    Outra coisa importante a ficar sublinhado... EU NÃO SOU ACELERA! Ou seja se eu me atrever a por a pata à fundo.... Woooooohhhhh, lá se vai a média dos 6.5...

Pode ser que ele assim que tiver 50 000Km os consumos baixem...

Outra coisa a denotar no carro: o rádio funciona mal pa caramba! Mas já me começa a aborrecer ir ao stand todas as semanas e apontar defeitos...

Um bem haja a todos.
    A Hyundai não me paga nada pelo marketing, não faço marketing à marca e a "boquita" era desnecessária. Se não estás convencido desafio-te a ires dar uma voltinha comigo e podes provar o que estou a dizer. Mais ainda, queres ficar perplexo? A melhor média que já fiz no meu carro foi, deu-me para fazer 1300 km até a luz da reserva se acender, numa média de 3,8l/100km. É óbvio que não houve cá acelerações maradas e foi tudo orientado para o consumo apenas. O meu carro não tem 6ª (não acho sequer que precise) e pelos vistos o ceptissismo reina neste tópico! Há aqui gente que fala tão mal do carro que fico a pensar se sou eu que sou sortudo ou se realmente têm mesmo um I30 (e alguém anda a ser pago para fazer marketing destrutivo). Não gostam do vosso I30? Têm mesmo um? Vendam-no!
    Última edição por xpedro : 19-03-11 às 10:01:28
    ricardoggon gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Maivex - Hyundai I10 fonte incrivel de sucessivos problemas graves!!

Há casos piores!
    http://www.tuning.online.pt/forum/pe....html?p=766933

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
    A Hyundai não me paga nada pelo marketing, não faço marketing à marca e a "boquita" era desnecessária. Se não estás convencido desafio-te a ires dar uma voltinha comigo e podes provar o que estou a dizer. Mais ainda, queres ficar perplexo? A melhor média que já fiz no meu carro foi, deu-me para fazer 1300 km até a luz da reserva se acender, numa média de 3,8l/100km. É óbvio que não houve cá acelerações maradas e foi tudo orientado para o consumo apenas. O meu carro não tem 6ª (não acho sequer que precise) e pelos vistos o ceptissismo reina neste tópico! Há aqui gente que fala tão mal do carro que fico a pensar se sou eu que sou sortudo ou se realmente têm mesmo um I30 (e alguém anda a ser pago para fazer marketing destrutivo). Não gostam do vosso I30? Têm mesmo um? Vendam-no!
    Deixa-te de teorias da conspiração bacocas!!! Interessa para todos a realidade e não os discursos pró marca. A mim quando compro um automóvel, ou outra coisa, gosto de saber em primeiro lugar os pontos negativos. Este tópico pode servir para eventuais compradores, que pesando os prós e contras tomarão a sua decisão.
    Já o disse e repito o i30 até é um carro honesto, mas não mais que isso. Eu também se for a pastelar por uma EN qualquer às 2 da manhã, faço consumos estrondosos.
    Quanto ao vender já há muito que tento! Acredita que já há 5 meses e nada. Mais um dos handicaps desta marca, desvaloriza muito e tem pouca ou nenhuma procura no mercado de usados. Posso dizer-te, que numa retoma um i30 de 115 cv de 2008, não vale mais de 10/11000 euros. Se tu podes encarar a venda de um carro dessa forma, nem todos somos ricos como tu!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Justificar com problemas dos outros... enfim!
    Última edição por morzaca : 19-03-11 às 11:30:09

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Realmente darem 10/11000 por um carro desses é mau !!!
    Vendi a minha Megane de 2004 por 10.000 e tinha 7 anos !!!
    É o que eu acho, a Hyundai devia fazer mais pela imagem da Marca, porque penso que produto com qualidade e competitivo já tem.
    Voltando a vaca fria, o meu IX35 1.7CRDI neste momento tem cerca de 400kms, e o CB marca uns meros 6.3L/100 ... nada mau !! e o Start/Stop ainda não activou.
    Uma dica na venda do carro, mete no StandPt.com .... aparecem logo interessados ...
    Ainda a 1 ano vendi um carro que a troca davam 5000 euros no max ... por 7500 !!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por np02ak Ver Post
    Realmente darem 10/11000 por um carro desses é mau !!!
    Vendi a minha Megane de 2004 por 10.000 e tinha 7 anos !!!
    É o que eu acho, a Hyundai devia fazer mais pela imagem da Marca, porque penso que produto com qualidade e competitivo já tem.
    Voltando a vaca fria, o meu IX35 1.7CRDI neste momento tem cerca de 400kms, e o CB marca uns meros 6.3L/100 ... nada mau !! e o Start/Stop ainda não activou.
    Uma dica na venda do carro, mete no StandPt.com .... aparecem logo interessados ...
    Ainda a 1 ano vendi um carro que a troca davam 5000 euros no max ... por 7500 !!
    amigo, todas as formas possíveis eu tento... não há é interessados, ou guito!!!
    Obrigado na mesma.
    Última edição por morzaca : 19-03-11 às 17:05:54

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Deixa-te de teorias da conspiração bacocas!!! Interessa para todos a realidade e não os discursos pró marca. A mim quando compro um automóvel, ou outra coisa, gosto de saber em primeiro lugar os pontos negativos. Este tópico pode servir para eventuais compradores, que pesando os prós e contras tomarão a sua decisão.
    Já o disse e repito o i30 até é um carro honesto, mas não mais que isso. Eu também se for a pastelar por uma EN qualquer às 2 da manhã, faço consumos estrondosos.
    Quanto ao vender já há muito que tento! Acredita que já há 5 meses e nada. Mais um dos handicaps desta marca, desvaloriza muito e tem pouca ou nenhuma procura no mercado de usados. Posso dizer-te, que numa retoma um i30 de 115 cv de 2008, não vale mais de 10/11000 euros. Se tu podes encarar a venda de um carro dessa forma, nem todos somos ricos como tu!
    Quem começou com as teorias bacocas sobre o marketing comercial foste tu, recordado? Quanto aos valores de retoma, sugiro que consultes bem os valores de retoma/desvalorização deste veículo, vais ficar surpreso (isso de atirar com valores para o ar não dá com nada e já agora "podes dizer-me" onde é que foste buscar esses valores?) e depois posso te eu dizer:rico? Só se for de carne.... Sugiro que actualizes as tuas fontes sobre riqueza alheia, fontes de riqueza pessoal, valores de retoma etc, pois não são de todo fidedignas.
    Última edição por xpedro : 19-03-11 às 19:31:17

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Justificar com problemas dos outros... enfim!
    Este é bem mais antigo, e teve direito a tempo de antena na TV e tudo.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Quem começou com as teorias bacocas sobre o marketing comercial foste tu, recordado? Quanto aos valores de retoma, sugiro que consultes bem os valores de retoma/desvalorização deste veículo, vais ficar surpreso (isso de atirar com valores para o ar não dá com nada e já agora "podes dizer-me" onde é que foste buscar esses valores?) e depois posso te eu dizer:rico? Só se for de carne.... Sugiro que actualizes as tuas fontes sobre riqueza alheia, fontes de riqueza pessoal, valores de retoma etc, pois não são de todo fidedignas.
    Estás equivocado e muito, pois não referenciei nada, mesmo nada sobre mkt ou o que quer que seja. Talvez outro user o tenha feito! Relê e ajusta lá esse comentário, porque não me travo de razões por aqui.

Quanto aos valores de retoma (como já mencionei, tenho tentado vender o carro), são os que o mercado oferece, valores reais, não os das seguradoras ou do Guia Automóvel. Quem parece estar desinformado e que pode ter surpresas és tu, quanto ao valor de um Hyundai usado!

Pelo teu lado sentes-te indisposto quando se questiona sobre certos assuntos aqui descritos, mas deves pensar que és o dono da verdade absoluta, pois tudo que vá contra o que tu julgas que sabes, é ofensivo!
    Eu falo de coisas concretas meu caro, e só assim poderás falar comigo, pois mandar postas de pescada sem conhecimento de causa é deselegante e demonstra pequenez!

Caríssimo, quando dizes para quem não está satisfeito, que venda o carro, isto num bem adquirido há menos de três anos, e sabendo o preço dos automóveis, leva-nos a pensar que, ou és rico, ou o papá deu-te o pópó ou és acéfalo!!! E quando afirmas este tipo de barbaridades, que são propositadamente insultuosas, tens de ter poder de encaixe para receber a resposta... parece-me que não tens!!!

Se estás tão satisfeito com o teu carro, porque razão te há-de incomodar comentários menos abonatórios sobre a marca? Adiante!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Este é bem mais antigo, e teve direito a tempo de antena na TV e tudo.
    Só referenciei o caso do Hyundai, por puro acaso. O user falou da concessão MAIVEX, que tinha sido muito bem servido, e eu por estar escaldado e saber que a assistência preconizada pela marca em Portugal é maioritáriamente má, "googlei" MAIVEX e ora vejam... cada tiro cada melro! Mas pode-se dar o caso de terem aprendido e terem no presente um optimo serviço.
    Mais uma vez, a tua cegueira em proteger a marca, não alcançou o sentido do meu post, tal como justificar comportamentos deploráveis com o mal que os outros fazem, não resolve nada. Tu vestes mesmo a camisola da Hyundai!!!
    A mim o que me interessa, é que um carro que compre, não dê chatices, as marcas são acessório!!!
    As marcas não me pagam para eu andar com um PUG, Renault, Honda, etc. Infelizmente eu é que pago e bem...
    Última edição por morzaca : 19-03-11 às 20:33:53

Banido ricardoggon's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Acho completamente absurdo e a coisa mais berrante que já ouvi em toda a minha vida! Então, desde quando é que um i30 CRDI 115cv com 2/3 anos custa menos de 11,000€? É que contigo já nem há conversa possível... Passas do extremo ao impossível! É que nem um i30 a gasolina custa isso...
    É que eu já mal respondo a esses teus posts exageradíssimos que passaram a Postas de pescada, como costumas apelidar a opinião dos outros!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Só cá faltava o representante da Hyundai na Madeira.
    Questões de semântica são lixadinhas e quando é assim kaputt.
    AHHH, já sei! Na Madeira, retoma é igual ao custo no mercado de usados! Os gajos trabalham para aquecer, é o chamado amor à camisola
    É só rir!!! Fim-de-semana não há aulas, a criançada ataca!!!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Alberto João chamado à recepção!!!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Já que estamos a falar de desvalorizações e que com a Hyundai é a doer, vejam na página 10 ou 9 deste tópico, onde ao autor do mesmo, fala numa suposta retoma e da ridicularia que lhe davam pela i30CW de maio de 2010.
    Mais um exemplo concreto!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Estás equivocado e muito, pois não referenciei nada, mesmo nada sobre mkt ou o que quer que seja. Talvez outro user o tenha feito! Relê e ajusta lá esse comentário, porque não me travo de razões por aqui.

Quanto aos valores de retoma (como já mencionei, tenho tentado vender o carro), são os que o mercado oferece, valores reais, não os das seguradoras ou do Guia Automóvel. Quem parece estar desinformado e que pode ter surpresas és tu, quanto ao valor de um Hyundai usado!

Pelo teu lado sentes-te indisposto quando se questiona sobre certos assuntos aqui descritos, mas deves pensar que és o dono da verdade absoluta, pois tudo que vá contra o que tu julgas que sabes, é ofensivo!
    Eu falo de coisas concretas meu caro, e só assim poderás falar comigo, pois mandar postas de pescada sem conhecimento de causa é deselegante e demonstra pequenez!

Caríssimo, quando dizes para quem não está satisfeito, que venda o carro, isto num bem adquirido há menos de três anos, e sabendo o preço dos automóveis, leva-nos a pensar que, ou és rico, ou o papá deu-te o pópó ou és acéfalo!!! E quando afirmas este tipo de barbaridades, que são propositadamente insultuosas, tens de ter poder de encaixe para receber a resposta... parece-me que não tens!!!

Se estás tão satisfeito com o teu carro, porque razão te há-de incomodar comentários menos abonatórios sobre a marca? Adiante!
    Lol, leva-nos a quem? Saudações morzaca, dono e senhor da razão e da verdade absoluta! Olha, para tua informação o meu Papá não é para cá chamado, até porque infelizmente, à muitos anos que não se pode defender e foi certamente um SENHOR comparado com muitos homens que conheço (ou nem faço questão de conhecer). Não sou rico nem para lá caminho, o Papá teria tido todo o gosto em mo poder ter comprado e ja agora podes ir chamar acéfalo ao teu espelho, que provavelmente te dará mais importância que aquela que deves ter. Quem me parece ter uma grande falta de poder de encaixe és tu já que as "barbaridades" que digo me parecem causar celeuma, será porque terei gasto 24450 euros num carro que só me dá razões para falar bem da marca?
    Mudando de assunto, deixo dois links interessantes:
    Overall Winner | Driver Power | Car Reviews | Auto Express
    http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...e_top_100.html

Avé!
    Última edição por xpedro : 20-03-11 às 00:25:24
    ricardoggon gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Já que estamos a falar de desvalorizações e que com a Hyundai é a doer, vejam na página 10 ou 9 deste tópico, onde ao autor do mesmo, fala numa suposta retoma e da ridicularia que lhe davam pela i30CW de maio de 2010.
    Mais um exemplo concreto!
    Que de conclusivo não tem nada! Quando vendi o meu Colt de 2005, em 2008 houve stands que me davam 8000 euros e um que me ofereceu 13000....

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

COMPANHEIROS PÁ !!!
    Tenham calma !! Todos protestam ... e no fundo todos têm razão !!!
    A avaliação depende muito do stand onde se vai (se cumpriu ou nao as metas de vendas para o mês/ano), conta muito a zona ( existem zonas do pais que avaliam muito bem os carros ) e principalmente ( infelizmente ) o nosso poder de negociação ( ... por vezes vigarice .. ).
    Nos meus casos bastou dizer ... não me dá XX€€€ pela retoma?? ... vou já ali ao lado fechar negocio ... !!! he he he ...
    Sei de casos de amigos que aldrabam propostas de concessionarios para mostrar noutros ...
    Companheiros !! temos que fazer pela vida, porque se eles nos roubam no preço dos carros + assistencia ..... pelo menos não se ficam a rir na compra !
    No caso do I30 percebo a fraca procura no mercado particular, visto ser mesmo preciso ser alguem que goste do carro ... eu por exemplo nunca o comprava porque o acho feio/simples (não levem a mal, sao gostos !!) apesar de saber que deve ser um excelente carro.
    Penso que quando sair o novo I30 a ver pelo novo design da marca ... vai arrebentar !!!
    O I40 SW já anda por ai, os vendedores já andam a ter formação sobre o carro.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Lol, leva-nos a quem? Saudações morzaca, dono e senhor da razão e da verdade absoluta! Olha, para tua informação o meu Papá não é para cá chamado, até porque infelizmente, à muitos anos que não se pode defender e foi certamente um SENHOR comparado com muitos homens que conheço (ou nem faço questão de conhecer). Não sou rico nem para lá caminho, o Papá teria tido todo o gosto em mo poder ter comprado e ja agora podes ir chamar acéfalo ao teu espelho, que provavelmente te dará mais importância que aquela que deves ter. Quem me parece ter uma grande falta de poder de encaixe és tu já que as "barbaridades" que digo me parecem causar celeuma, será porque terei gasto 24450 euros num carro que só me dá razões para falar bem da marca?
    Mudando de assunto, deixo dois links interessantes:
    Overall Winner | Driver Power | Car Reviews | Auto Express
    The Top 100 | Driver Power | Car Reviews | Auto Express

Avé!
    Se não é para aqui chamado, tudo bem, mas escusas de te alongar em pormenores. Ou queres que eu tenha compaixão!?

Do que interessam os prémios, se a realidade é outra. Painéis das portas, num carro de 2007, soldados, é qualidade? Plásticos pintados no centro do volante e que se riscam, tb é qualidade? Forras das portas que dão de si, excelência em qualidade, parafusos das barras do tejadilho carregados de ferrugem e que marca não assume, é um óptimo serviço, caixas de direcção problemáticas desde a comercialização do modelo até aos dias de hoje, são eficazes este coreanos!!!
    Enfim... e há muito mais!

Página 14 de 25 PrimeiraPrimeira ... 413141524 ... ÚltimaÚltima