Originalmente Colocado por
morzaca
Estás equivocado e muito, pois não referenciei nada, mesmo nada sobre mkt ou o que quer que seja. Talvez outro user o tenha feito! Relê e ajusta lá esse comentário, porque não me travo de razões por aqui.
Quanto aos valores de retoma (como já mencionei, tenho tentado vender o carro), são os que o mercado oferece, valores reais, não os das seguradoras ou do Guia Automóvel. Quem parece estar desinformado e que pode ter surpresas és tu, quanto ao valor de um Hyundai usado!
Pelo teu lado sentes-te indisposto quando se questiona sobre certos assuntos aqui descritos, mas deves pensar que és o dono da verdade absoluta, pois tudo que vá contra o que tu julgas que sabes, é ofensivo!
Eu falo de coisas concretas meu caro, e só assim poderás falar comigo, pois mandar postas de pescada sem conhecimento de causa é deselegante e demonstra pequenez!
Caríssimo, quando dizes para quem não está satisfeito, que venda o carro, isto num bem adquirido há menos de três anos, e sabendo o preço dos automóveis, leva-nos a pensar que, ou és rico, ou o papá deu-te o pópó ou és acéfalo!!! E quando afirmas este tipo de barbaridades, que são propositadamente insultuosas, tens de ter poder de encaixe para receber a resposta... parece-me que não tens!!!
Se estás tão satisfeito com o teu carro, porque razão te há-de incomodar comentários menos abonatórios sobre a marca? Adiante!