Chevrolet Cruze 1.6 LS
 Rede MPL:
Página 1 de 6 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 172
Like Tree1Likes

Título: Chevrolet Cruze 1.6 LS

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito Chevrolet Cruze 1.6 LS

Boa tarde pessoal,

Venho por este meio dar a conhecer o meu diário de bordo, diário esse, iniciado há pouco mais de 3 semanas, e já com cerca de 2.000 Km de um Chevrolet Cruze - Versão LS.

Chevrolet para mim, é uma marca de confiança e sempre gostei desta marca e no momento ideal apareceu um familiar com um aspecto coupé e design fabuloso.

Para apimentar este tópico, deixo aqui algumas fotos:

Actualmente:
    Prós: Design, conforto, equipamentos
    Contra: Versão LS apenas com colunas à frente.

Consumos:
    Km 0 - Média 9.5 L/100 km Urbano
    Actualmente: Média 8.5 L/100 Km Urbano com A/C ligado

Auto-estrada com A/C: Média de 6 L/100 Km

Piloto de Kart serglipe's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Bem bonito esse cruze.
    Essa das colunas é que me espanta. Já falaste com a chevrolet? É mesmo suposto vir só com colunas frontais? É que até o aveo traz no mínimo 4 colunas (6 na versão LT).
    Os consumos estão até bastante aceitáveis e contrariam aquilo que se diz por aí nas revistas. Boa sorte com ele.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
    Bem bonito esse cruze.
    Essa das colunas é que me espanta. Já falaste com a chevrolet? É mesmo suposto vir só com colunas frontais? É que até o aveo traz no mínimo 4 colunas (6 na versão LT).
    Os consumos estão até bastante aceitáveis e contrariam aquilo que se diz por aí nas revistas. Boa sorte com ele.
    Já... foi confirmado pelo importador.
    O LS é discriminado como 4 colunas, e o LT com 6 colunas. Acontece que, na frente tem 2 colunas nas portas e mais 2 Twitters (e é ai a conta deles... de 4). O LT tem + 2 nas portas traseiras.

Estou a aguardar a resposta a ver se a instalação está feita... Também acho estranho, até porque, para as dimensões do carro não tem justificação.

Piloto de Kart ricardojtc's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Bonita máquina, de facto essa história das colunas não é lá muito a favor para uma marca que quer vencer no nosso mercado.

bons kms

Eco
    Eco está offline
    Banido Eco's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Espectáculo
    Parabéns pela compra...conta mais pormenores do equipamento.

Piloto de Rallye augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Parabéns pelo carro

As colunas não são dois pares, um no tablier e outro nas portas dianteiras?

Cumps.

Piloto de Testes PMCC's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Na ultima foto que colocaste, não é a coluna ali no canto inferior esquerdo da porta?

Eco
    Eco está offline
    Banido Eco's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
    Na ultima foto que colocaste, não é a coluna ali no canto inferior esquerdo da porta?
    É o sítio dela,deve ter tudo preparado para levar as colunas

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eco Ver Post
    É o sítio dela,deve ter tudo preparado para levar as colunas
    Exactamente. A minha versão LS, tem já o local onde as colunas são colocadas.
    Estou a aguardar a confirmação da preparação para instalar umas e o software do rádio que apenas esta preparado para colunas frontais (Não tendo a opção de controlar dianteiro / traseiro)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eco Ver Post
    Espectáculo
    Parabéns pela compra...conta mais pormenores do equipamento.

Punho da caixa de velocidade em pele
    - É muito bom mexer na caixa de velocidades... eu que adoro caixa manual é muito agradável e curtas para uma sensação de condução muito muito boa.

Arrumação para óculos de sol - Já é moda... mas para mim, dá um jeito do caraças!!

Volante 3 braços, em pele
    - Total controlo da direcção e conforto...

Aplicações em tecido nos painéis laterais e Aplicações cromadas nos painéis laterais - Embora muitos digam o contrário, acho de muito boa qualidade e acima de tudo muito bem conseguidos.

Apoio de braços frontal deslizante - Imaginem uma viagem longa... sensação de conforto... e ainda por cima com um espaço muito útil para arrumação

Direcção assistida - As manobras torna-se muito muito simples, eu que já conduzi um Daewoo Matiz... muito mais leve, sinto no Cruze muito mais leve de manobrar

Arrumação por baixo do banco do passageiro e na consola central
    - Um dos aspectos agradáveis... espaço para arrumar...

Sensor de estacionamento - Fundamental na traseira, dado o campo de visão... ao aproximar permite ter noção do espaço e com opção para desligar o "apito".

Comandos do rádio no volante - Comando bem enquadrado no volante e com as opções principais para controlar o Rádio / CD / AUX

Radio CD com ligação MP3
    - Compativel com CD formato MP3, e na parte da caixa de apoio do braço, tem a ligação para um AUX

Computador de bordo - As opções do custume... permite noção dos consumos, Km`s, média de velocidade...

ABS /ESC /TCS /EBD
    - Segurança total na condução...

6 Airbags, possibilidade de desactivar o airbag passageiro, sistema Isofix (Vai dar-me muito jeito), Alarme, Temporizador para apagamento de faróis...

Acho que por 17.490 € é um luxo!... só falta mesmo as colunas traseiras (Perfeito perfeito, é a versão LT...)

Piloto de Provas de Perícia pauser321's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

boa noite...
    antes de tudo parabens pelo pópó e boa sorte com ele.

que estas a achar do motor 1.6??
    estive para fazer negocio com uma megane ST 1.4 tce mas quando vi este carro decidi esperar mais uns tempos...é que a diferença em os 2 é de cerca de 5000€ e penso que os consumos entre os dois seram muito semelhantes.
    17490€ foi o preço final??

Piloto de Kart pereirac's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Sem dúvida uma opção muito interessante para quem procura carro novo...

Vamos lá ver quando chega o Bi-Fuel! Estou curioso...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pauser321 Ver Post
    boa noite...
    antes de tudo parabens pelo pópó e boa sorte com ele.

que estas a achar do motor 1.6??
    estive para fazer negocio com uma megane ST 1.4 tce mas quando vi este carro decidi esperar mais uns tempos...é que a diferença em os 2 é de cerca de 5000€ e penso que os consumos entre os dois seram muito semelhantes.
    17490€ foi o preço final??
    Relativamente ao motor, já o vi chamar muitas coisas, nomeadamente nas revistas da especialidade que o chamavam molengão, no entanto, responde muito bem, principalmente a 3ª tornando-se fácil fazer uma ultrapassagem segura e facilmente podemos passar de uma condução calma para uma condução mais puxada que ele deixa.

O consumo, como referi esta bem melhor que o esperado e indicado pela própria Chevrolet

O Preço final com despesas e dado a cor que escolhi (metalizado) ficou em cerca de 18.300 €, dado ter uma viatura para troca (um Matiz 9 anos) consegui abater cerca de 2.000 €.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pereirac Ver Post
    Sem dúvida uma opção muito interessante para quem procura carro novo...
    Vamos lá ver quando chega o Bi-Fuel! Estou curioso...
    Por falar em Bi-fuel... já tem preparado junto ao motor o local para um dia colocar essa opção... muito muito bom... caso um dia opte por colocar.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Esqueci-me de referir... o interior nocturno... lindo!

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cachinho Ver Post

Sem duvida que é das coisas que mais gosto no cruze.
    humm n tives-te desconto nesses 18300€??? tenho ideia que por 17500€ ja conseguia com cruze com p.m.(dito por um colega meu vendedor da chevy).
    quando ao motor 1.6,n foram so as (algumas) revistas que disseram qua o motor era molengo...exitem aqui no forum posts de alguns useres que relatam as suas expriencias ao volante do cruze e dizem o mesmo!! mas lá esta,se calhar e devido á marca/preço.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Sim Sim tive... o Matiz com que troquei o valor comercial já era muito baixo... desta forma, consegui um bom valor de desconto.

Molengo não é... mas claro, sempre terá a ver com o que se compara... e há sempre o "mito" sobre o carro com a marca Chevrolet...

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Sim Sim tive... o Matiz com que troquei o valor comercial já era muito baixo... desta forma, consegui um bom valor de desconto.

Molengo não é... mas claro, sempre terá a ver com o que se compara... e há sempre o "mito" sobre o carro com a marca Chevrolet...
    pois tens razao...2000€ pelo matiz com 9 anos nao é nada mau,especialmente quando comparado com os 3500€ que a skoda dava pelo meu micra(1.2) com 6 anos

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Muito fixe este Cruze preto. As jantes são as de 16 não? Podes dizer a medida dos pneus?

Em relação às colunas, certamente que compras umas melhores que as da Chevrolet cá fora e não gastas nenhuma fortuna. Pede é as dimensões das originais para depois bater tudo certo.

Ps. Onde é que mando fazer umas matrículas dessas para o meu C2?

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Já me cruzei com um cinzento e achei o carro muito bonito.
    Falta só aí uma foto como deve de ser à parte da frente do carro.
    Já agora, este motor 1.6 é o mesmo, mas mais evoluído, usado muitos anos nos Opel?
    Cumps.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Deram 2000€ pelo matiz?????????????
    Explica melhor esses €€€€€ 18300 já com o desconto???????????
    Ja vem preparado para GPL?????????

Desculpa lá estas perguntas, mas como estive bastante interessado no Cruze, inclusive fiz um testdrive e o vendedor disse-me :
    1º Este carro nao beneficia de desconto de abate por exeder o co2
    2º Se nao me engano o preço nao chegava aos 18000 mesmo com pintura metalizada.
    3º GPL poderia ser montado por mim mas perdia a garantia e nao estava prevista a entrada na gama os bifuel.

Agora em relação ao carro em si e um produto bastante honesto, talves aquele que tenha a relação Qualidade/Preço melhor do mercado.

Quanto ao motor 1.6 achei muito lento na subida de regime, parecendo mesmo mais lento que o meu carisma 1.3, mas o que experimentei só tinha 200km talves ainda tivesse muito preso.

Quanto ao design tanto interior como exterior, para mim e um dos mais bonitos C da actualidade.

Parabens pela compra.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nasp Ver Post

Desculpa lá estas perguntas, mas como estive bastante interessado no Cruze, inclusive fiz um testdrive e o vendedor disse-me :
    1º Este carro nao beneficia de desconto de abate por exeder o co2
    2º Se nao me engano o preço nao chegava aos 18000 mesmo com pintura metalizada.
    3º GPL poderia ser montado por mim mas perdia a garantia e nao estava prevista a entrada na gama os bifuel.

Agora em relação ao carro em si e um produto bastante honesto, talves aquele que tenha a relação Qualidade/Preço melhor do mercado.

Quanto ao motor 1.6 achei muito lento na subida de regime, parecendo mesmo mais lento que o meu carisma 1.3, mas o que experimentei só tinha 200km talves ainda tivesse muito preso.

Quanto ao design tanto interior como exterior, para mim e um dos mais bonitos C da actualidade.

Parabens pela compra.
    o matiz dele so tem 9 anos...logo nao foi abate foi retoma.
    em relaçao ao valor do carro em si,em 2 stands q visitei o p.v.p. era acima de 18000€ com pintura metalizada.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Desconto + Matiz = 2.000 €. Existe uma campanha especial para a retoma de veículos da marca Daewoo.
    Preço total com pintura, impostos, despesas administrativas = 18.300 € - 2.000 € = +/- 16.300 € (Valores médios...)

Vem preparado o local junto ao motor para a colocação das peças extras utilizadas nessa versão... segundo me explicou o mecânico do concessionário,

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Acredito que seja por isso. Noto de dia para dia melhor performance, principalmente na resposta e consumos.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

confirma-me uma coisa,o teu n tem cruise control??

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Tira também fotos da consola central e se possível do todo iluminado, tipo do banco de trás.

Piloto de Provas de Perícia UnDeRScOr3's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Parabens pela máquina... desejo-te muitos e bons kms com ele.
    Em relação ao motor, alguém sabe a sua proveniência? É fiavel?
    Quanto a ser molengão... 12,5s n é mau, mas também n é nenhum canhao do asfalto. Tendo em conta o seu peso e os 113cv, está com um andamento dentro da média... é pena o binário n ser atingido um pouco mais cedo, ficava ainda mais agradavel de se conduzir.
    O Cruze parece ser um modelo bastante honesto, bem equipado, e com um preço imbativel. Acho que se vai vender bastante bem...

Cumprimentos

Piloto de Kart serglipe's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
    Parabens pela máquina... desejo-te muitos e bons kms com ele.
    Em relação ao motor, alguém sabe a sua proveniência? É fiavel?
    Quanto a ser molengão... 12,5s n é mau, mas também n é nenhum canhao do asfalto. Tendo em conta o seu peso e os 113cv, está com um andamento dentro da média... é pena o binário n ser atingido um pouco mais cedo, ficava ainda mais agradavel de se conduzir.
    O Cruze parece ser um modelo bastante honesto, bem equipado, e com um preço imbativel. Acho que se vai vender bastante bem...

Cumprimentos
    É um EcoTec Opel.

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Parabéns!

Excelente compra. Está muito bonito o teu Cruze.

Sendo eu um apaixonado por carros Italianos, não deixo de reconhecer que este Cruze é para mim o melhor carro familiar do mercado até 20.000€; sendo que é possível manter o orçamento e trazer o carro a GPL.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Tira também fotos da consola central e se possível do todo iluminado, tipo do banco de trás.

Página 1 de 6 12 ... ÚltimaÚltima