Laguna Break 1.5 DCI - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 226
Like Tree2Likes

Título: Laguna Break 1.5 DCI

Piloto de Testes 4043ZH's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

34.800 EUROS?!?!

Acho caro, mas se gostas do carro e estas satisfeito. Não é só de números que o ser humano vive

ASA
    ASA está offline
    Piloto de Provas de Perícia ASA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
    Ola a todos mais uma vez, só queria aqui dizer que fiz 1175km com um deposito, andam em cidade e fora dela, esta com uma media fantastica de 5.4l esta agora com 28968km, esta a chegar a altura da sua primeira revisão. Até agora nada apontar à carrinha. Abraço a todos
    Boas.
    Acho q fizeste uma boa compra. É um carro c muitos extras e q dao prazer utilizá-los tal como o travao electrico,(uf. q descanso) o cartao Less Go,(q descanso tambem) sabermos a pressao dos pneus sem ter q ir á bomba ou se tivermos um furo ele nos avisa antes de darmos conta,(idem áspas...áspas...) e muitas mais coisas q outros ficam a vêr passar...

Só por comparaçao, eu tenho a Laguna 2.0 dci 150 c/v e nao consigo fazer mais q 850 Kilometros por deposito nas voltinhas. Com esse motor fazes medias muito boas

Numa conduçao normal(nao poupada porque nao tenho paciencia nem jeito p isso) nao baixa dos 8.2l/100Klm numa media acumulada de 19 000 Klm.
    Claro q já consegui medias em Estrada de 5 ou menos mas foi de proposito e nao em conduçao descontraida sem pensar em poupar.
    Claro q eu nao me importo de gastar mais 20 ou 30 euros por mes, mas cada um é q sabe...

Parabens pela maquina.
    Cumptos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito 34.800€

Citação Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
    34.800 EUROS?!?!

Acho caro, mas se gostas do carro e estas satisfeito. Não é só de números que o ser humano vive

Pois caro, mas na altura nao havia ng que mo fizesse mais barato nem mm a concorrência isto é outra marcas. Mas estou muito satisfeito com o carro se fosse a ligar ao que muita gente diz axo que andava era de bike.
    Na altura que o comprei o desconto roudou quase 4000€ e ofereçeram-me um tomtom 920 e o seguro por um ano. Atenção feitas as contas axo que nao foi assim tao caro. Abraço a todos.

ASA
    ASA está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O "ser" caro ou barato depende do gosto q nós temos pelas coisas.

Isso sao opçoes individuais.

Eu já vou no 9º Renault q comprei e nao consigo inclinar-me p outras marcas...

Atençao q já me passaram outras pelo meio.

Cumptos

Piloto de Testes JCSTILO's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Boas,

Parabéns pela compra. Se te satisfaz, fizeste a opção certa.

No meu caso gosto do desenho da carrinha e gosto dos interiores. Mas inceramente, e aqui é uma opinião meramente pessoal, muito dificilmente daria mais de 25000€ por um modelo Francês!...Mas ainda bem que nem todos pensam como eu!

Continuação de bons kms!

Cumpts,
    JC

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Gosto bastante do interior da carrinha pela boa qualidade dos materias, ergonomia e sentido estético. Acho que a critica ñunca deu o devido valor a este modelo nesse aspecto. Do exterior não gosto, mas ainda assim parece-me que fica melhor a carrinha que o sedan (ao contrário do que gosto de ver nos outros modelos todos do mesmo segmento). Voltando ao interior, claro que o tecto panoramico e os estofos são um must. Os estofos parecem mesmo muito bons.
    Quanto ao motor, que não tornará este veiculo muito rápido, isso é inevitável e certo, mas que tirando situações excepcionais (5 pessoas a bordo, mais carga e A/C ligado) também julgo que não o tornará num pastelão. Nunca experimentei nenhum, mas há uns tempos andei 5 dias com uma Megane Break 1.5 DCI 105 cv e fiquei muito surpreendido pela positiva, eu que já na altura achava aquele motor curto para um megane, ainda por cima a carrinha. O cartão (que a Renault democratizou) mãos livres, dá de facto muito jeito, principalmente quando é o que está associado ao modo completamente automático, pois julgo que há um que nem precisa de sair do bolso para destrancar as portas e pôr o carro a funcionar e outro que funciona com um comando para abrir e depois tem que inserir na ranhura antes de carregar no Start/Stop. Quanto ao travão de mão electrico, acho-lhe piada porque elimina a já cada vez mais inestética alavanca, no entanto, a nível prático não vejo no mesmo grandes vantajens (apesar de saber que concede algumas facilidades).
    O sistema do cartão é o completamente automático? Quais os consumos se andar a puxar?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carman Ver Post
    Gosto bastante do interior da carrinha pela boa qualidade dos materias, ergonomia e sentido estético. Acho que a critica ñunca deu o devido valor a este modelo nesse aspecto. Do exterior não gosto, mas ainda assim parece-me que fica melhor a carrinha que o sedan (ao contrário do que gosto de ver nos outros modelos todos do mesmo segmento). Voltando ao interior, claro que o tecto panoramico e os estofos são um must. Os estofos parecem mesmo muito bons.
    Quanto ao motor, que não tornará este veiculo muito rápido, isso é inevitável e certo, mas que tirando situações excepcionais (5 pessoas a bordo, mais carga e A/C ligado) também julgo que não o tornará num pastelão. Nunca experimentei nenhum, mas há uns tempos andei 5 dias com uma Megane Break 1.5 DCI 105 cv e fiquei muito surpreendido pela positiva, eu que já na altura achava aquele motor curto para um megane, ainda por cima a carrinha. O cartão (que a Renault democratizou) mãos livres, dá de facto muito jeito, principalmente quando é o que está associado ao modo completamente automático, pois julgo que há um que nem precisa de sair do bolso para destrancar as portas e pôr o carro a funcionar e outro que funciona com um comando para abrir e depois tem que inserir na ranhura antes de carregar no Start/Stop. Quanto ao travão de mão electrico, acho-lhe piada porque elimina a já cada vez mais inestética alavanca, no entanto, a nível prático não vejo no mesmo grandes vantajens (apesar de saber que concede algumas facilidades).
    O sistema do cartão é o completamente automático? Quais os consumos se andar a puxar?

Olá, obrigado pelo seu comentário, sim o cartão é mesmo mais livres basta tê-lo no bolso para abrir/fechar portas e para o ligar/desligar, quanto ao travao de mao electrico ele tem mtas vantagens por exemplo numa subida acentuada ou para fazer um estacionamento numa rua a descer, pois tendo o travao acionado ele só destrava quando o carro tiver no chamado ponto de embraiagem seja a descer a subir plano se ele tiver travado ele destrava assim ou entao manualmente pois tb da para travar e destravar manualmente. Quanto aos consumos nunca ultrapassou os 6.8l fez esta média numa viagem até Santarém com velocidades nc abaixo dos 130km e com o ac ligado. Neste momento esta a fazer 5.4l 5.5l nao mais do que isto e esta média esta a ser calculada à já cerca de 10milkm sem colocar o computador de bordo a zero. Abraço.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Primeira revisao já esta marcada. Depois coloco aqui a digitação da factura.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Encomendei hoje a rede separação de bagagem. Igual a esta.
    Imagens anexadas

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Encomendei hoje a rede separação de bagagem. Igual a esta.
    Olá,

Eu também sou proprietário de uma laguna break 1.5 110cv dynamic de fevereiro de 2008, fui buscar a minha laguna ao luxemburgo devido ao bom negocio que fiz, posso dizer que depois de a legalizar ficou menos de 20.000€ a carrinha com 10 meses e cerca de 40 mil km.
    Na minha opinião, eu que tinha uma megane break 105 cv de dezembro de 2005 é que este motor da laguna comparativamente com o 105 da megane perdeu significativamente nas baixas, talvez devido á diferença do peso cerca de 200kg e a outro chassis.
    O comportamento da carrinha em cidade, para e arranque requer algum cuidado para não deixar baixar muito a rotação, tirando isso é uma carrinha que rola muito bem, na auto estrada não é preciso mais.... 195km/H já dei e recupera no que necessito.
    Como li antes de comprar é a carrinha amiga do pai de familia, não é pra se picarem com ninguém, é uma carrinha confortável, familiar e com uma estética agradável.
    Fiz a revisão dos 60.000 deixei 350€ na renault.
    Tenho um problema na direcção (barulho em paralelo "batida" ao virar a direcção, ), o concessionário diz que é uma característica, vou reclamar para a renault portugal, parece que a renault anda de cavalo para burro ao alterar a direcção para hidráulica, tirando isso vou substituir o motor do detector de luz/chuva faz barulho e um esticador porta condutor, entretanto tenho um defeito no computador de bordo MANDAR VERIFICAR INJECÇÃO que o concessionário diz que não vê esse defeito quando o liga á maquina, da próxima vez que acontecer tenho de ir directo á renault para verem se descobrem a origem, enfim...

Consumo misto 7L/100KM

Auto estrada 140 km 5,8L/100

Podes dizer o preço da rede da mala e onde vais comprar?

Se quiserem trocar impressões duvidas estou disponível

Cumps

Rufer
    Última edição por rufer : 16-08-09 às 16:31:40

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rufer Ver Post
    Olá,

Eu também sou proprietário de uma laguna break 1.5 110cv dynamic de fevereiro de 2008, fui buscar a minha laguna ao luxemburgo devido ao bom negocio que fiz, posso dizer que depois de a legalizar ficou menos de 20.000€ a carrinha com 10 meses e cerca de 40 mil km.
    Na minha opinião, eu que tinha uma megane break 105 cv de dezembro de 2005 é que este motor da laguna comparativamente com o 105 da megane perdeu significativamente nas baixas, talvez devido á diferença do peso cerca de 200kg e a outro chassis.
    O comportamento da carrinha em cidade, para e arranque requer algum cuidado para não deixar baixar muito a rotação, tirando isso é uma carrinha que rola muito bem, na auto estrada não é preciso mais.... 195km/H já dei e recupera no que necessito.
    Como li antes de comprar é a carrinha amiga do pai de familia, não é pra se picarem com ninguém, é uma carrinha confortável, familiar e com uma estética agradável.
    Fiz a revisão dos 60.000 deixei 350€ na renault.
    Tenho um problema na direcção (barulho em paralelo "batida" ao virar a direcção, ), o concessionário diz que é uma característica, vou reclamar para a renault portugal, parece que a renault anda de cavalo para burro ao alterar a direcção para hidráulica, tirando isso vou substituir o motor do detector de luz/chuva faz barulho e um esticador porta condutor, entretanto tenho um defeito no computador de bordo MANDAR VERIFICAR INJECÇÃO que o concessionário diz que não vê esse defeito quando o liga á maquina, da próxima vez que acontecer tenho de ir directo á renault para verem se descobrem a origem, enfim...

Consumo misto 7L/100KM

Auto estrada 140 km 5,8L/100

Podes dizer o preço da rede da mala e onde vais comprar?

Se quiserem trocar impressões duvidas estou disponível

Cumps

Rufer

Ola para já deixa-me dar-te os parabens pela bela aquisição.
    A rede fui comprada pelo ebay, vai custar 180€ já com os portes, pois ela cá rouda os 280€.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Revisao dos 30milKM Renault Laguna 1.5 DCI

Filtro Oleo 10.02€
    Oleo ELF EVOLUTION SRX 5W40 5L 89.67€
    Filtro Habitaculo 22.92€
    Anilha 1.48€
    Taxa eco 0.30€
    Mao de obra 1.30h 40.26€

O carro foi tb lavado aspirado e levou liquido limpa vidros foram trocados os pneus da frente para tras e tras para a frente. Tudo feito no concessionario. Os preços estao sem iva.

Chefe de Equipa LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

tu não tinhas trocado isto por uma 2.0dCi?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Estava a ponderar trocar mas para já nao o vou fazer.

ASA
    ASA está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ola a todos mais uma vez, só queria aqui dizer que fiz 1175km com um deposito, andam em cidade e fora dela, esta com uma media fantastica de 5.4l esta agora com 28968km, esta a chegar a altura da sua primeira revisão. Até agora nada apontar à carrinha. Abraço a todos
    Ora aí está uma vantagem.
    Eu c a minha 2.0 DCI faço pouco mais de 900 Klm c um deposito em AE.
    E menos q 900 em cidade.

Cumptos

ASA
    ASA está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Revisao dos 30milKM Renault Laguna 1.5 DCI

Filtro Oleo 10.02€
    Oleo ELF EVOLUTION SRX 5W40 5L 89.67€
    Filtro Habitaculo 22.92€
    Anilha 1.48€
    Taxa eco 0.30€
    Mao de obra 1.30h 40.26€

O carro foi tb lavado aspirado e levou liquido limpa vidros foram trocados os pneus da frente para tras e tras para a frente. Tudo feito no concessionario. Os preços estao sem iva.
    5 litros de Oleo ELF EVOLUTION SRX 5W40 só 89.67 Euros?
    Aqui na Vesauto é a cerca de 30 euros o litro... e a minha 2.0 dci leva 6.7 litros...

Mas nao voltei lá.. Quando querem comer muito, comem só uma vez.

Cumptos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASA Ver Post
    5 litros de Oleo ELF EVOLUTION SRX 5W40 só 89.67 Euros?
    Aqui na Vesauto é a cerca de 30 euros o litro... e a minha 2.0 dci leva 6.7 litros...

Mas nao voltei lá.. Quando querem comer muito, comem só uma vez.

Cumptos

Falta o iva mas sim foi esse o preço q paguem

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Olá a todos, só queria informar-vos, que a carrinha conta já com 34680km media de 5.7l, e até agora zero problemas estou muito satisfeito. Abraço a todos.

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
    Boas,

Parabéns pela compra. Se te satisfaz, fizeste a opção certa.

No meu caso gosto do desenho da carrinha e gosto dos interiores. Mas inceramente, e aqui é uma opinião meramente pessoal, muito dificilmente daria mais de 25000€ por um modelo Francês!...Mas ainda bem que nem todos pensam como eu!

Continuação de bons kms!

Cumpts,
    JC

Mas deste por um fiat stilo multiwagon, se não foi 25 andou lá perto..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

São opiniões e tenho que respeitar, agora eu tb digo que se tivesse 40mil€ para dar por um carro nunca compraria audi/mercedes/vw/bmw comprava na mm um renault.

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

É a Dynamic S, certo?

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

São opiniões e tenho que respeitar, agora eu tb digo que se tivesse 40mil€ para dar por um carro nunca compraria audi/mercedes/vw/bmw comprava na mm um renault.
    Concordo! Foi exactamente o que se fez cá em casa.
    Era para termos comprado um audi por cerca de 40 mil euros, só que quando vimos o renault foi amor à primeira vista. Tanto pela estética como pelo equipamento acima da média que na altura trazia.
    Fizemos portanto um negócio de 35 mil euros pelo veículo novo + 5000€ gastos em oficina ao longo de quase 5 anos.

PS: Os valores são arredondados, pois na altura tanto o carro como os gastos na oficina foram superiores.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    É a Dynamic S, certo?

Isso mesmo

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Isso mesmo
    Excelente. É a mais harmoniosa e mais racionalmente equipada. Parabéns.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Excelente. É a mais harmoniosa e mais racionalmente equipada. Parabéns.

É um maquinão
    Última edição por PENABARROS : 22-11-09 às 00:56:43

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

estou bastante satisfeito com o laguna, esta a fazer umas excelentes médias e até agora sem qq problema.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

estou bastante satisfeito com o laguna, esta a fazer umas excelentes médias e até agora sem qq problema.
    Tem obrigação de fazer umas médias em torno dos 5,5l / 100kms, mais coisa menos coisa, certo?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Tem obrigação de fazer umas médias em torno dos 5,5l / 100kms, mais coisa menos coisa, certo?

Exatamente esta nos 5.6l

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Exatamente esta nos 5.6l
    Era o que eu previa, tem um consumo excelente. Parabéns!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Mais ng aqui no forum tem a Laguna 3

Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima