Originalmente Colocado por
Avant
Como assim? Mexem em alguma coisa? A primeira revisão deste é aos 30000km / 1 ano. Eu pessoalmente não acredito muito nessas diminuições do consumo / aumento das performances com os km. Os carros que tenho tido andam e gastam rigorosamente a mesma coisa aos 1000 ou aos 100 000 km.
Entretanto penso que acabou a rodagem... a ver vamos.
Continuo muito satisfeito (confesso que mais do que estava à espera) com este carro. O motor é sem dúvida a melhor parte do carro. Inclusivamente penso que este 2.4d que saiu agora também no S80 / V70 é perfeito para um carro com características familiares.
Vou começar a puxar até rpm mais altas, embora pense que o melhor deste motor deve ser até às 3500 rpm
O ar condicionado é bastante eficaz, e tem a vantagem de ter saídas reguláveis para trás nos pilares B. Os bancos é que continuo a achar demasiado quentes. A parte de tecido tem muito bom aspecto e parece resistente, mas a verdade é que, com algum calor, as costas e as pernas começam a transpirar.
A caixa continua muito suave e precisa, um espectáculo. Os travões melhoraram imenso, afinal eram só as pastilhas que precisavam de acamar.
Também estou satisfeito com os pneus, uns Michelin Latitude Diamaris. São silenciosos e têm definitivamente níveis de aderência em asfalto muito bons.
PS: vi agora que a autohoje de amanhã tem um contacto com a gama Drive da Volvo.